Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Reserva de carros.

mensagem postada em 21/02/2009 - 22:02:16hs

Todos os nossos sites estao super atualizados com os precos de carro..

Recomendamos que deem uma olhada nos planos para ver o que seria mais adequado para suas reservas e informamos tambem que O GPS gratis esta sendo oferecido para todos os planos> ( O GPS gratis e uma promocao de Orlando Tickets Online desta forma tera que pega-lo em nosso escritorio..)

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

BEATRIZ - Modelo de carro

mensagem postada em 18/02/2009 - 15:02:42hs

Oi Beatriz,

Para andar por lá acredito que até um modelo de tamanho intermediário poderá servir, até porque quando chegamos as malas são em menor quantidade.

Você acertou com o problema da volta quando vocês terão 8 malas grandes (pelo menos) mais 4 malas de mão, mais bolsas pessoais.

Neste caso, para fazer só uma viagem para o aeroporto seria necessário um modelo bem maior.

Vocês podem optar, por fazer algumas viagens até o aeroporto para a "entrega" de todas as malas e passageiros, ou então no meio da viagem trocar o modelo do carro por um maior, ou ainda considerar contratar um transfer para o aeroporto na volta, que eu recomendo o Sr. Edio, da Zoom Transportation

Na página do patrocinador, OTO, tem os tipos de carros com os tamanhos das malas que cabem e a quantidade de passageiros: http://www.orlandoticketsonline.net/br/index2.html?hotels-international_drive_teste.php&1

Enfim, o grande problema sempre é a volta, por contas das nossas queridas malas recheadas!
Mas como você viu tem uma série de soluções para o caso.

Abraços,
Greicy

Dica de Modelo de Carro

mensagem postada em 18/02/2009 - 14:02:07hs

Boa tarde!
Estamos meio perdidos de que tipo de carro seria legal de alugar.
Iremos em 4 adultos, mas nossa preocupação são as malas, de volta para o aeroporto. Será que compensa pedir um taxi no caso de as malas não caberem no carro?
Obrigadin

Bia

Ana Hassan

mensagem postada em 18/02/2009 - 12:02:15hs

Conformei registrei abaixo, me ofereceram várias tipos de all-incluse. Assim vale a pena verificar qualo seria o melhor pra ti. Eu acho que fiz um sem tanque de gasolinam porém com um seguro extra para coisa menores, do tipo esqueci a chave ou perdi a chave.
Quanto aos seguros é obvio que concordo com o colega, alugar carro nos EUA ou na Europa só com os seguros e tome muito cuidado com estes seguro que os cartões de créditos nos oferece. Já tive colega que levou muitos meses até resolver um simples amassado de porta.

Murilo

mensagem postada em 18/02/2009 - 12:02:11hs

Acabei de fechar o aluguel por 15 dias, e também tive a sua preocupação, mas no meu caso, eu estou pagando uma diária a mais, mas não no preço da diária norma, consegui um bom desconto. Procure se informar.

Mini-Vam 15 dias por 630 dolares

mensagem postada em 18/02/2009 - 12:02:35hs

Caros colegas,

Acabei de fechar o aluguel de uma mini-vam por 15 dias a 630 dolares, no momento não recordo qual o plano exato que fiz, pois a locadora ofereceu várias possibilidades. Quem quiser, me manda um email que passo a dica.

Aluguel de carro

mensagem postada em 17/02/2009 - 23:02:31hs

Olá Murilo,
O valor do estacionamento nos parques estava na média de US12,00. Acho que o custo benefício de estar com um carro é melhor do que ter que ficar andando de taxi. As distâncias são longas em Orlando, pode ser que o custo de 2 dias de taxi saia caro.
Julio e Raquel

Aluguel

mensagem postada em 17/02/2009 - 22:02:40hs

Pessoal,
Me ajudem na seguinte duvida.
Vou ficar em Orlando por 9 dias, compensa alugar pelo período ou apenas 1 semana? Falo isto pq o preço da diária avulsa eh alto.... já o valor da semana esta legal.
Quanto custa para ir do aeroporto para Hotel em Lake buena vista? Assim posso ver se compensa..

E o valor dos estacionamentos dos parques, quanto custa??

Obrigado

Aluguel de carro

mensagem postada em 17/02/2009 - 17:02:10hs

Olá Ana Hassan,
Particularmente acho a opção all inclusive muito boa, os valores de indenizações nos EUA são muito altos, chega a cifra de milhão, e este tipo de seguro te dá uma certa garantia, dependedo da quantidade de dias que for ficar,sendo melhor o preço quando for alugar por uma semana, vc tem o opção de cotar o preço com o patrocinador do site, ele fornece o GPS grátis para quem aluga por 2 semanas ou mais, é uma das melhores cotações que ja procurei com GPS incluso. Este aparelho é uma mão na roda, no ano passado estive em Orlando e fiz o aluguel do carro com o GPS, foi o melhor custo benefício que tive. Bati perna pra todo o lado sem perder tempo perdido procurando endereço. Tudo por lá é longe, e vc gastaria muito mais andando de taxi. Tem uma outra opção para cotar sem GPS, que sai mais enconta, se vc quiser informação me manda o seu email.

Qual alugar?

mensagem postada em 17/02/2009 - 17:02:40hs

Estou indo no final de março, e gostaria de alugar um carro para 2 pessoas, alguem tem ideia de valor?
Alugar com all inclusive e gps e é melhor pegar com tanque gratis ou a diferença da na mesma?
o que vcs acham? grata

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.