Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Servico de limpeza todos os dias onde tem?

mensagem postada em 29/03/2012 - 18:03:45hs

Boa noite!
Gostaria de saber se algum resort de casa tem como ter limpeza diaria, se alguem souber de algum preciso com 4 quartos a casa!!!! Estava alugando o Regal palms porem agora que vi nao tem limpeza!
Muito obrigada!

Anna P

mensagem postada em 26/03/2012 - 23:03:51hs

Observei que este condominio fica mais próximo do Medieval Times, que esta ao lado oposto dos parques da Disney, ou seja, do outro lada da I4, Rodovia que corta tudo que visitamos em Orlando.

Mais próximos dos parques, existem opções parecidas como Windsor Hills e Windsor Palms, este segundo eu fiquei em 2010 e a unica coisa que não tinha na casa era Internet. Mas não foi problema, pois peguei o sinal aberto de outra casa.

Pelo que entendi, cada uma destas casas tem um proprietário que pode ou não colocar item como TV de LCD, Internet, Video Game, enfim, acaba sendo na sorte, mas mantendo o padrão que você contratou.

Um abraço,

Adilson

Coral Cay

mensagem postada em 25/03/2012 - 21:03:58hs

Saadia,
tenho amigos que ja ficaram hospedados la e ADORARAM!!!
Mas ja faz um tempinho ...
quanto ao carro, no nosso caso estaremos com apenas 1 mesmo!
tem piscina?!?! nao sabia disso nao!!! achei que fosso apenas a jacuzzi!!!

Queria saber se agora la tem wi-fi
Enviei um e-mail mas ainda nao tive resposta...
Tambem perguntei sobre entregas de compras online ... vamos ver?!

E a distancia dos parques?! alguem sabe?!

Obrigada,
Anna

Anna P

mensagem postada em 21/03/2012 - 07:03:48hs

Oi Ana,

Também aluguei uma casa no Coral Cay, pesquisei bastante e só li críticas positivas. Só vi dois probleminhas: não tem como fazer compras antecipadas já que não sabemos em que casa do condomínio ficaremos, então temos que o usar o serviço do Sr. Antônio, que é excelente, e o outro problema é que me parece que as casas só tem vaga para um carro e estaremos com 2 carros alugados. No mais, todos dizem que o condo é ótimo, todas as casas contam com jacuzzi no pátio interno, algumas tem piscina privativa (vai depender da sua sorte) e dizem que depois que a Sky assumiu o local as casas ficaram mais limpas e equipadas.

Bom se alguém se hospedou recentemente no Coral Cay espero, assim como você, que relatem suas experiências.

Evelaine

mensagem postada em 21/03/2012 - 06:03:13hs

Converse com o Ronaldo da OTO, ele tem várias opções, inclusive hotéis com cozinha completa (fogão, geladeira, lava-louça, cafeterira, etc....), assim você pode escolher as opções: casa, hotel (apenas para dormir) ou hotel com cozinha;

Evelaine

mensagem postada em 21/03/2012 - 00:03:50hs

Bom dia,

permita-me uma opinião pessoal: Ao cotar uma casa ou hotel é importante levar em consideração também o que vc pretende da viagem em termos de refeições.

Comer fora é sempre mais caro que comer em casa. Seja no Rio, Sp ou Orlando. Portanto se vc optar por uma casa observe que poderá economizar bastante em restaurantes.

Se vc quiser só comer fora, o hotel pode ser a melhor opção. Mas se vc quiser cozinhar a casa torna-se mais atraente.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

Casa para apenas 2 pessoas

mensagem postada em 20/03/2012 - 09:03:58hs

Bom dia pessoal!
Irei em julho para lá porém me falaram sobre o aluguel de casas e pelo que vi só é vantajoso para um grupo ou família acima de 4 pessoas. Estou certa? No meu caso estarei indo só eu e uma amiga...
alguém sabe se existem casas que o aluguel seja mais em conta do que diária em hotéis, porém para apenas 2 pessoas?
Obrigada

Mireille

mensagem postada em 18/03/2012 - 11:03:52hs

Eu aluguei este condominio através da OTO, pois achei mais seguro e tranquilo do que tentar reservar em alguns sites que você trata direto com o proprietário.

Já observei casos em que ao chegar na casa, houve alguma dificuldade e como a OTO esta hospedada em Orlando, qualquer coisa é só ligar para ele nos ajudar

Um abraço,

Adilson

Aluguel casa em condomínio e carro para família.

mensagem postada em 16/03/2012 - 22:03:24hs

Boa noite,
Li alguns depoimentos e gostaria muito de saber mais sobre locação de casas e carros.
Estou indo pela primeira vez com minha família para Orlando e preciso de algumas dicas.
Por favor quem puder me passar contatos para locação...agradeceria muito.
Att.

Mireille Pereira

Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 16/03/2012 - 19:03:39hs

Olá Marcelo, estou indo pra Orlando em Outubro e quero alugar um casa para minha estadia. Poderia informar por onde vc alugou as casas e se possivel me enviar o contato? Estou colocando meu email no topico de recados e bate papo. Obrigada

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.