Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Roberto F

mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:50hs

Ufa, lendo o que vc escreveu fico mais tranquila. Não tenho receio da viagem depois de passar pela imigração, até pq com meu inglês raso eu até consigo fazer as pessoas entenderem o que eu quero, só que não consigo entender o que elas querem! rsss meu único medo seria de chegar na imigração e eles me mandarem de volta pra casa! Já pensou? Tanto stress pra conseguir o visto e jogar tudo fora? Mas se é normal gente chegar lá dizendo que não fala inglês, fico bem mais tranquila! Vou treinar um texto assim: "olá, vim visitar a Disney, sou turista, vou ficar em tal lugar, vou alugar um carro, vou voltar dia tal, aqui está minha passagem de volta e não fale comigo pq eu não vou entender nada". rssss Obrigada, Paulo!

Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 20/09/2010 - 09:09:37hs

Andreia,

O mês de Novembro é um a das melhores épocas para visitar a Disney. Temperatura amena e poucas filas, exceto na semana do Thanksgiving (25 de Novembro).
Quanto a imigração, não diria que são grossos, apenas "secos", mas não se impressione, diga que não sabe falar inglês (o que é comum para um turista) e tudo bemn.
Programe a viagem e vão tranquilos..

AEROPORTO DE ORLANDO

mensagem postada em 19/09/2010 - 12:09:26hs

OLA PESSOAL, ESTOU INDO PARA ORLANDO DIA 21/9 E VOU SOZINHA, SE ALGUEM ESTIVER NA MESMA SITUAÇÃO MES AVISE, VOU SAIR DE GUARULHOS EM VOO DIRUNO.

ESTOU COM UMA DUVIDA, DA PARA SE PERDER NO AEROPORTO DE ORLANDO?

BJOS E OBRIGADA

Olá, pessoal

mensagem postada em 17/09/2010 - 11:09:38hs

Eu e meu marido conseguimos o visto e pretendemos (ou pretendíamos, não sei) viajar em novembro. Acontece que agora estou com um pouco de medo de chegar lá sem conhecer nada (nunca fomos pra lá) e também sem falar inglês! Dizem que os caras da imigração são super grossos, e que se vc não souber falar inglês pode ser complicado. Já pensou se eles mandam a gente de volta pra casa?! Eu sei que esse tópico se chama "viajando sozinho", mas é assim que nos sentimos viajando sem saber de nada! Alguém já passou por isso, conhece alguém que passou e pode me dar uma opinião? Obrigada!

P/Leonardo

mensagem postada em 17/09/2010 - 10:09:02hs

Deixei meu e-mail no tópico Recados e Bate Papos,tbm vou ao encontro Rio,amanhã(ver tópicos-Grupos e Encontros) Minha meta é Março,mas sabe q posso fazer uma loucura e ir antes...tão logo saia o visto,vou fechar o pacote... ai ...acho q minha cabeça vai dar um Nó...kkkk Claudia Helena

P/alexandra aley

mensagem postada em 15/09/2010 - 19:09:19hs

Tbm procuro companhia...quanto a data,assim q a documentaçao estiver ok,mas tenho muito a preocupaçao de ir em época vazia sei lá ...ouvir dizer q Fev.é bom e q Jan.é valido a primeira quinzena,mas para mim acho difícil estar com o visto liberado em Novembro,se estivesse, iria amanhã...he he he Claudia Helena

Novembro ou Janeiro....

mensagem postada em 15/09/2010 - 17:09:14hs

Gente eu quero muito ir pra orlando agora em novembro, mas tou mandando email pra umas amigas que encontrei aqui, e não obtive respostas, será que tem alguém aí que vai em novembro?

Se não for em novembro, serve em Janeiro também, porque já que não quero viajar sozinha terei que optar por ir em Janeiro.

Alguémm Pleaseee.......

Viajando sozinho

mensagem postada em 04/09/2010 - 15:09:49hs

Amigas do VPO q querem companhia para Março ou Abril/11(fora das mini férias escolares de lá),é claro. Se forem do Rio,estarei no encontro 18/09/11. (ver no Tópico-Grupos Encontros) Obs: vou sozinha e meio,pq vou com minha filhinha de 6 he he he Claudia Helena

P/ Marcia Castilho

mensagem postada em 01/09/2010 - 10:09:17hs

Olá, Marcia!
Td bem?
Então, eu sei do Spring Break sim. rsrsrs É que esse ano eu fui em Abril e amamos! Deu p/ir a todos os brinquedos que queríamos e fazer o roteiro direitinho. Acho que a lotação maior é no início do mês (acho!) pq não pegamos nada lotado!
Como gostamos muito do clima dessa época tb, vamos em abril de novo.
TOMARA que a gente dê a mesma sorte em 2011! Torçam p/isso! rsrs
Abraços

Adroaldo

mensagem postada em 22/08/2010 - 19:08:02hs

Não precisa ficar apreensivo com a imigrãção,não é um bicho de 7 cabeças,vou te dar meu relato para te tranquilizar um pouco.Eu fui sózinha e desci em Miami 6 meses depois dos atentados,estava bem preocupada,mesmo porque quando tinha cabelo preto parecia árabe aí já viu né? rsrsrsrsr
Mas apesar de todos me aconselharem por causa da situação fui mesmo assim e se naquela ocasião não tive problema por estar sózinha,por que agora vc teria?

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.