Orlando Tickets Online
 

Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Hjunior
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/02/2012
 
 
pessoal da OTO!
postado por: Hjunior

 mensagem postada em 17/04/2012 - 14:04:22hs
 

oi Pessoal estou utilizando o servico de aluguel de carro com voces pela segunda vez!!!
ontem fiz minha solicitacao de reserva e ja recebi o email com a reserva!! mais tenho uma duvida! antes de fazer essa solicitacao eu tinha feito uma reserva com alamo mais em outra empresa e ainda nao cancelei, minha duvida e... eu preciso cancelar essa reserva? pode dar algum problema na hora de retirar o carro no balcao da alamo devido a ter 2 reservas no mesmo nome?
obrigado!

Atendimento Orlando Tickets
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/04/2012
 
 
Rafaela Severino
postado por: Atendimento Orlando Tickets

 mensagem postada em 17/04/2012 - 14:04:09hs
 

Olá Rafaela,

Boa Tarde!

Irei passar o seu caso para a nossa gerente e para o Ronaldo ainda hoje e acredito que o mais rápido possível será reecaminhado o voucher da sua locação.

Caso até amanhã no final do dia não tenha recebido o nosso email, por favor, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,
Equipe OTO

Atendimento Orlando Tickets
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/04/2012
 
 
Claudio H.f.
postado por: Atendimento Orlando Tickets

 mensagem postada em 17/04/2012 - 14:04:54hs
 

Oi Claudio H.f.,

Quando você está realizando a reserva pelo nosso site (www.orlandoticketsonline.com.br) há o campo para você selecionar o alguel também da cadeirinha ou booster - fica perto do campo do GPS.

Contudo, a cadeirinha ou o booster é alugado pela própria locadora de carro - e não como o GPS grátis que os nossos clientes que alugam carros através da OTO pegam em nosso escritório e devolvem aqui.

Espero ter lhe ajudado.

Equipe OTO

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
Ronaldo ou alguém do OTO
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 17/04/2012 - 14:04:22hs
 

BOa tarde Ronaldo ou alguém do OTO!

Fechei o aluguel d euma casa no condomínio Windsor Hills com vcs. Paguei o boleto no dia 09/04 mas até agora não recebi o voucher que devo apresentar na chgada em Orlando. Em contato por email semana passada, fui informada que receberia o voucher com informações sobre a entrega das chaves, etc. no mesmo dia, mas até agora não recebi. Alguém poderia me dar maiores informações???
A reserva está no nome do meu marido: Fernando Severino.

Obrigada, abraço!

Atendimento Orlando Tickets
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/04/2012
 
 
Atendimento OTO
postado por: Atendimento Orlando Tickets

 mensagem postada em 17/04/2012 - 13:04:24hs
 

Olá Amigos do VPO,

Em nome da Orlando Tickets Online, gostaria de avisar a todos que estaremos mais presente no fórum, buscando auxiliar a todos em suas dúvidas, sejam ou não clientes da OTO.

Também estamos preparando vários vídeos tutoriais para ajudá-los a comprar e reservar carros, hotéis, casas e todos os outros produtos diretamente em nosso site, economizando tempo e dinheiro.

Estamos aqui para ajudá-los a terem as melhores férias aqui em Orlando!

Atenciosamente,
Equipe OTO

Raphael Marcos França
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 11/01/2012
 
 
EXCELENTE atendimento da OTO
postado por: Raphael Marcos França

 mensagem postada em 29/02/2012 - 11:02:13hs
 

Pessoal, sou usuário recente do fórum, não comprei nenhum produto com antecedência junto ao OTO, mas vendo os comentários recentes, pelo excelente atendimento que até agora recebi, me senti no direito de sair em defesa do Ronaldo e de sua equipe da OTO.

Pois bem, fiz umas 5 ou 6 cotações de aluguel e sempre recebi o retorno prontamente.

Pensei em realizar o cancelamento das cotações que não utilizarei e nem mesmo precisei, pois antes mesmo de fazê-lo, recebi e-mails da Renata, que verificou as duplicidades e cancelou para mim elas.

já liguei para eles (nos fones aqui do Brasil) e fui pronta e rapidamente atendido. Não me repassaram valores por telefone, mas isso eu até entendo, devem atender milhares de pessoas e se ficarem por fone atendendo um por um, precisariam de um call center só pra isso!

Quanto aos ingressos, mandei os pedidos e fui prontamente respondido também.

O site está sempre em dia, não teve uma única vez que acessei e não consegui visualizar qualquer item.

Estou com um excelente pressentimento e tenho certeza que chegando em Orlando terei, além de um serviço muito bem prestado, a possibilidade de encontrar um refúgio brasileiro na terra do tio sam!

Fica o meu relato, que assim que retornar de viagem confirmarei se o meu pressentimento se realizou ou não!

Abraços

Cátia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/10/2006
 
 
ligando para o Ronaldo Esteves
postado por: Cátia

 mensagem postada em 27/02/2012 - 17:02:01hs
 

Amigos, boa tarde!
Após ler vários relatos, resolvi escrever !
Bem conheço o Ronaldo desde 2005, já comprei vários ingressos com ele, fiz várias reservas de hotel e carro com ele, hj realmente o escritório dele cresceu muito, e eles atendem vária s pessoas, recebem vários e-mail de todos os lugares, pois as vezes nós queremos uma resposta rápida, eu sei como é pq tb sou assim, gostaria de dar uma sugestão liguem direto e falem com ele ou com a Ravena, e se vc tiver rádio ligue pelo ID, ele vai te dar toda atenção, principalmente quando vc estiver lá!!!
Vale a pena conhecer o cara gente boa que ele é!!!!

Abç a todos

Ronaldo, te vejo em julho!

Nely Rodrigues P. Rezende
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 25/07/2010
 
 
Sabrina
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

 mensagem postada em 25/02/2012 - 11:02:40hs
 

Bom dia, Sabrina!

Até eu já estou ficando ansiosa! Conseguiu o contacto com a OTO, espero que sim, pois já estou até com os dedos cruzados!!! Espero que tudo se resolva logo para sua tranquilidade.

Bjs,

Nely


Taís Albino Rosa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/02/2012
 
 
Dúvida aluguel do carro - OTO
postado por: Taís Albino Rosa

 mensagem postada em 15/02/2012 - 17:02:33hs
 

Oi gente,

irei em maio, acompanhada da minha bebê. Nosso voo chega e sai de Miami. Gostaria de saber qual o valor do aluguel de uma cadeirinha (bebê = 1 ano) por apenas um dia, e se posso pegá-la em Miami e devolver em Orlando assim que comprar uma.

Abraços,
Taís

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Prezada Andréa!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 09/02/2012 - 16:02:37hs
 

Desculpe pela demora, realmente não havia observado a sua mensagem.

Como o seu filho já tem 06 anos é recomendado o booster (entre 04 e 08 anos) caso o cinto do carro não se ajuste adequadamente proporcionando a segurança necessária.

Eu não sou especialista no tema, assim, caso entenda pertinente, indague também junto a empresa que irá locar o seu veículo durante a sua estada em Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.