Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Kibritte

 mensagem postada em 01/03/2012 - 17:03:24hs
 
 

Kibritte,Vc e sua esposa andaram sumidinhos... bom vê-los denovo por aqui. Acho tão engrçado os ¨títulos¨(merecidos) q Fábio Liporace recebe: Gênio...Expert...até Guru kkkk Por todo esse entretenimento, q eu visito o site todo dia.

 


 
Regiane

 mensagem postada em 01/03/2012 - 14:03:53hs
 
 

a idéia do Rodrigo é boa... não feche os olhos, ao invés disse: CANTE!!

Meu filho, na época com 9 anos, foi em TODAS as montanhas russas e quando ele ficava nervoso ele começava a cantar... muito engraçado!!

 


 
Regiane

 mensagem postada em 29/02/2012 - 20:02:26hs
 
 

Bom eu acho que se vc não enjoou na Múmia, Everest e Space M vc não deve ter problemas com enjoo por causa de loopings. A verdade é que o looping quando ele vai começar já acabou. A melhor tática pra relaxar em montanhas russas não é fechar o olho, o melhor é gritar, ou rir, ou qualquer outra coisa que vc bote a tensão pra fora.. experimenta só, tiro e queda... rs Gosto muito da Manta, Rockit e Hulk. Começa pela Rock n Roller Coaster do Aerosmith, tem um looping que vc nem vê que tem.

 


 
Meeeeeeedo!!!

 mensagem postada em 29/02/2012 - 20:02:06hs
 
 

Gente, alguém pode me dar uma dica.... morro de curiosidade de saber como são as montanhas russas que tem looping. Em 2010 fui na Everest, Splash, Mumia, Space Montain... todas que não tinham looping. Quando olhei a Hulk.... quase desmaiei e acabei não indo. Em setembro vou novamente aos EUA e quero muito ir numa montanha russa completa. Qual a mais leve entre elas? Adianta eu tomar alguma coisa, tipo um dramin para tentar relaxar e não encanar com enjoo, essas coisas? Help! Valeu!

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 22/02/2012 - 01:02:27hs
 
 

Infelizmente não iremos ao BG (rsrsrsr...)

Então vou arriscar ir nas outras que me indicou. Será que são muito fortes para o meu filho (7 anos)??? É que ele tb é bem medroso...puxou a mãe (rsrsrsr...)

Abç.

 


 
MEDOOOOOOO!!!!!!!

 mensagem postada em 22/02/2012 - 01:02:12hs
 
 

Pessoal, lendo o relato de vcs fico até envergonhada rsrsrsr...

Tenho muito medo de montanha russa, mas quero muito deixar de ter.
Fui em 2009 na MANTA e quase desmaiei...Foi muito engraçado ver meu filho me abanando quando sai e ele só tinha 4 aninhos (KKKKKKKKKKK...) Também fui na MUMIA e adorei !!!! (bem mais frqauinha né?!)

Alguem sabe de alguma montanha que não seja uma MANTA e um pouco mais "emocionante" do que a MUMIA ?????

Abç.

 


 
Looping

 mensagem postada em 22/02/2012 - 00:02:51hs
 
 

Oi pessoal vcs poderiam tirar uma dúvida minha?

As montanhas russas do aerosmith, space montain e múmia dão looping??

Isso é apenas o que não consigo fazer nos parques!!

Não queria ter uma surpresa, já que ambas são no escuro.

 


 
Veronica

 mensagem postada em 30/11/2011 - 17:11:04hs
 
 

Acho que não tem pior ou melhor, as duas são muito suaves, e têm trajetos diferentes, vale a pena ir pelo menos uma vez em cada! Pena que agora elas não estão mais sendo lançadas simultaneamente, porque era bem legal ver o outro carrinho se aproximando do seu. Mas é divertido de qq jeito!!

 


 
Dúvida..

 mensagem postada em 30/11/2011 - 13:11:30hs
 
 

Vamos agora em janeiro de 2012 e temos um filho de 6 anos com 1,23... qual a altura mínima para as montanhas russas??? vejo aqui pelo VPO 1,22, mas muita gente diz q não, q a altura mínima é 1,35, 1,40 e tenho feito tanta "chantagem" com o Pedro, tipo, "se não comer..." e ele tem se alimentado super bem só p/ ir nos brinquedos...
Bj

 


 
Veronica

 mensagem postada em 30/11/2011 - 11:11:36hs
 
 

Vai sem medo... você não vai se arrepender !!!
Logo que entrei no parque e dei de cara com a montanha russa, disse pra minha esposa que não iria nela nem amarrado hehehehehe
Foi só criar coragem pra ir a primeira vez... queria ficar nela até ouvir todas as músicas... pena que não deu pra fazer isso

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.