Orlando Tickets Online

Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Claudia Helena

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Kibritte
postado por: Claudia Helena

mensagem postada em 01/03/2012 - 17:03:24hs

Kibritte,Vc e sua esposa andaram sumidinhos... bom vê-los denovo por aqui. Acho tão engrçado os ¨títulos¨(merecidos) q Fábio Liporace recebe: Gênio...Expert...até Guru kkkk Por todo esse entretenimento, q eu visito o site todo dia.

Fernanda Pacheco

Membro

Inscrição: 02/11/2010

Regiane
postado por: Fernanda Pacheco

mensagem postada em 01/03/2012 - 14:03:53hs

a idéia do Rodrigo é boa... não feche os olhos, ao invés disse: CANTE!!

Meu filho, na época com 9 anos, foi em TODAS as montanhas russas e quando ele ficava nervoso ele começava a cantar... muito engraçado!!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Regiane
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 29/02/2012 - 20:02:26hs

Bom eu acho que se vc não enjoou na Múmia, Everest e Space M vc não deve ter problemas com enjoo por causa de loopings. A verdade é que o looping quando ele vai começar já acabou. A melhor tática pra relaxar em montanhas russas não é fechar o olho, o melhor é gritar, ou rir, ou qualquer outra coisa que vc bote a tensão pra fora.. experimenta só, tiro e queda... rs Gosto muito da Manta, Rockit e Hulk. Começa pela Rock n Roller Coaster do Aerosmith, tem um looping que vc nem vê que tem.

Regiane M. Leal

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/04/2010

Meeeeeeedo!!!
postado por: Regiane M. Leal

mensagem postada em 29/02/2012 - 20:02:06hs

Gente, alguém pode me dar uma dica.... morro de curiosidade de saber como são as montanhas russas que tem looping. Em 2010 fui na Everest, Splash, Mumia, Space Montain... todas que não tinham looping. Quando olhei a Hulk.... quase desmaiei e acabei não indo. Em setembro vou novamente aos EUA e quero muito ir numa montanha russa completa. Qual a mais leve entre elas? Adianta eu tomar alguma coisa, tipo um dramin para tentar relaxar e não encanar com enjoo, essas coisas? Help! Valeu!

Ana Paula da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2011

Fabio Liporace
postado por: Ana Paula da Silva

mensagem postada em 22/02/2012 - 01:02:27hs

Infelizmente não iremos ao BG (rsrsrsr...)

Então vou arriscar ir nas outras que me indicou. Será que são muito fortes para o meu filho (7 anos)??? É que ele tb é bem medroso...puxou a mãe (rsrsrsr...)

Abç.

Ana Paula da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2011

MEDOOOOOOO!!!!!!!
postado por: Ana Paula da Silva

mensagem postada em 22/02/2012 - 01:02:12hs

Pessoal, lendo o relato de vcs fico até envergonhada rsrsrsr...

Tenho muito medo de montanha russa, mas quero muito deixar de ter.
Fui em 2009 na MANTA e quase desmaiei...Foi muito engraçado ver meu filho me abanando quando sai e ele só tinha 4 aninhos (KKKKKKKKKKK...) Também fui na MUMIA e adorei !!!! (bem mais frqauinha né?!)

Alguem sabe de alguma montanha que não seja uma MANTA e um pouco mais "emocionante" do que a MUMIA ?????

Abç.

Kibritte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2009

Looping
postado por: Kibritte

mensagem postada em 22/02/2012 - 00:02:51hs

Oi pessoal vcs poderiam tirar uma dúvida minha?

As montanhas russas do aerosmith, space montain e múmia dão looping??

Isso é apenas o que não consigo fazer nos parques!!

Não queria ter uma surpresa, já que ambas são no escuro.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Veronica
postado por: Aninha

mensagem postada em 30/11/2011 - 17:11:04hs

Acho que não tem pior ou melhor, as duas são muito suaves, e têm trajetos diferentes, vale a pena ir pelo menos uma vez em cada! Pena que agora elas não estão mais sendo lançadas simultaneamente, porque era bem legal ver o outro carrinho se aproximando do seu. Mas é divertido de qq jeito!!

Patricia Carvalho Rocha

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/03/2011

Dúvida..
postado por: Patricia Carvalho Rocha

mensagem postada em 30/11/2011 - 13:11:30hs

Vamos agora em janeiro de 2012 e temos um filho de 6 anos com 1,23... qual a altura mínima para as montanhas russas??? vejo aqui pelo VPO 1,22, mas muita gente diz q não, q a altura mínima é 1,35, 1,40 e tenho feito tanta "chantagem" com o Pedro, tipo, "se não comer..." e ele tem se alimentado super bem só p/ ir nos brinquedos...
Bj

Marconi Ribeiro

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Veronica
postado por: Marconi Ribeiro

mensagem postada em 30/11/2011 - 11:11:36hs

Vai sem medo... você não vai se arrepender !!!
Logo que entrei no parque e dei de cara com a montanha russa, disse pra minha esposa que não iria nela nem amarrado hehehehehe
Foi só criar coragem pra ir a primeira vez... queria ficar nela até ouvir todas as músicas... pena que não deu pra fazer isso

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.