Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valeu Rodrigo novamente

mensagem postada em 07/11/2010 - 11:11:31hs

Agora é contagem regressiva!!!
Devo chegar em Orlando por volta das 9h da manhã, to indo de Delta, vou ver se consigo fazer o checkin antes, para poder me acomodar as malas, pago uma diaria se for o caso. Vou querer sim umas dicas, meu sobrenome é BEZ me procure ou quem sabe a gente se encontra no café da manhã ok? Seu sobrenome é esse mesmo?
Valeu mesmo e desculpa o incomodo, só fico anciosa pois to indo só, ano passado fiquei um mês no Canadá mais em casa de familia , porque fiz intercambio ai era diferente....depois te conto mais...até terça, bjs

Sandra

mensagem postada em 07/11/2010 - 10:11:58hs

Oi Sandra, ainda não fui as compras, estou esperando o feriado acho que é dia 11/11 pois eles sempre fazem grandes promoções. qualquer dúvida e ajuda estarei por aqui !! quando vc chegar me avise que eu te dou uma ajuda ! boa viagem !!

obrigada Rodrigo

mensagem postada em 06/11/2010 - 14:11:05hs

Muito obrigada pelas dicas, me diz já fez compras, recomenda alguma coisa em especial?
Bem a gente se ve então e obrigada pelas dicas se tiver algo a acrescentar me avise ok?
bom passeio e até....

Sandra

mensagem postada em 06/11/2010 - 01:11:02hs

Oi Sandra, agora aqui é meia-noite e está 10 graus, mas fez um dia lindo sem nuvens no ceu !! i-drive que eu mencionei é a International Drive . Eu tb fiquei assustado com os relatos mas até agora não vi nada de errado com o hotel... como falei não tem luxo realmente é só para dormir. dependendo de quantos dias vc vai ficar é bom vc conhecer os 4 da disney , os 2 da Universal , Sea World e Bush gardens. eu pretendo ir a todos ..... e para comprar ingressos recomendo o Orlando Tickets on-line eles tem excelentes preços e combos no Hotel é sempre mais caro, o escritório fica pertinho do Comfort inn. o Wall-mart, mais proximo fica a 5 min de carro do hotel, fica longe para ir andando. Com certeza vamos nos encontrar pois vou ficar aqui até dia 04/12.

Transporte - aeroporto/hotel

mensagem postada em 05/11/2010 - 22:11:06hs

Gente alguém saber indicar um transfer barato pois vou chegar em orlando por volta de meia noite e prefiro deixar para alugar o carro no dia seguinte. Ainda não reservei o hotel mas vou ficar na I-drive. Vou sozinha e vou ficar de 19 a 27 de dezembro/2010. Alguém estará nesse período?
Sds

Teresa

Rodrigo valeu!!

mensagem postada em 05/11/2010 - 20:11:03hs

Olá novamente, obrigada por me responder.
Desculpa, mais vai mais perguntas...o que é esse I-drive que vc mencionou? Como está o tempo por ai?Chovendo ainda? Qtos graus? Em relação ao hotel vi nesse site mesmo os depoimentos e confesso que fiquei preocupada com os roubos...é a minha primeira vez em Orlando e ainda sozinha...bem tem wall mart perto? vou fazer tudo de bus pois não quis alugar carro, tb não fechei com nenhum parque, vc recomenda algum? tenho 36 anos, rsrsr comprando no hotel é mais barato?
Desculpa as tantas perguntas tá, bem quem sabe a gente se ve, chego dia 09, obrigada mais uma vez, divirta-se.

Sandra

mensagem postada em 05/11/2010 - 16:11:08hs

OI Sandra desculpa a demora para responder, pois cheguei no dia 3 a noite com muita chuva... mas agora já estou acomodado. O hotel é bom se vc for usar apenas para dormir , O cafe da manhã até que é bom com bastante variedade, tive que pagar sim esta taxa de 3,20 fee por diária... o transporte para os parques realmente é gratuito e cumprem os horários direitinho eu já até usei ! O hotel é bem localizado está bem proximo ao wet wild e a I-drive, com relação aos outlets não sei... mas em frente passa um bus acho que o nome é I- troley que leva para os shoppings e custa em torno de 1 dollar. tem internet sem fio nos quartoe e é de graça.. ah o estacionamento também é gratuito. Qualquer dúvida me fale, talvez eu só responda amanhã pois hj a noite vou no jogo do Orlando Magic !

hotel Comfort Inn

mensagem postada em 03/11/2010 - 14:11:30hs

Olá Rodrigo Ravani, vou dia 08/11, sozinha e vou ficar nesse hotel,vi na reserva que eles cobram uma taxa extra de 3.20$ por dia, vc pagou isso? è obrigatório? Vou chegar cedo e o checkin só começas as 15h, vale a pena pagar uma diaria? Não aluguei carro pois estou só e não gosto de dirigir, esse hotel é bom, tem boa localização? Tem onibus para nos locomover até os outlets? Nossa qta pergunta né? POr favor me de umas dicas, obrigada.

Sandra

Fabricia Sampaio

mensagem postada em 29/10/2010 - 14:10:05hs

Tambem estou indo sozinha dia 4/11 e fico ate 11/11.
Vou pela AA, se quiser cia entre em contato
estou pensando em ficar no Days inn ID ou no Days Inn Florida Mall, estou vendo qual o mais em conta.
Abs

Rosely

mensagem postada em 28/10/2010 - 23:10:06hs

Muito obrigada pelas dicas, vou ver o outro Hotel. O ano passado eu fiquei no Metropolitan na International Drive, mas nao me lembro das proximidades, sabe como é né? Tinha os meninos amigos que faziam tudo pra nos...rs. Bom, vou ver os Hoteis.

beijos

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".