Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spring Break 2011

mensagem postada em 15/06/2010 - 10:06:34hs

Também pretendo ir no carnaval de 2011 mas começo a ficar preocupada.
Tenho pesquisado as datas do Spring Break mas elas variam muito.
A maioria das escolas considera a semana anterior à Páscoa, outras a semana seguinte à Páscoa, mas já vi alguns sites falando nas duas primeiras semanas de março.
Será que alguém saberia informar sobre as datas em Orlando?
Obrigada.
Claudia.

semana da primavera

mensagem postada em 14/06/2010 - 22:06:01hs

Bom, sou nova aqui no site e estou amando as dicas ... Vou para a Disney com meu marido e minhas filhas no carnaval de 2011, como o carnaval cai em março, gostaria da ajuda de vcs.Alguem sabe quando vai ser o spring break no ano q vem??Tem data certa?? Obrigada...

Labor Day

mensagem postada em 02/06/2010 - 22:06:08hs

Boa noite colegas!
Outra dúvida surgiu sobre compras neste feriado, se alguem puder me ajudar, agradeço.
Em relação a lojas como Best Bye e Ross, alguem sabe me dizer se também fazem promoções diferenciadas para esses dias do feriado de setembro?

Obrigada!

Janaina

mensagem postada em 26/05/2010 - 22:05:07hs

A respeito do Labor Day, vi no site do Premium, que as liquidações começam na sexta!Eu tb estarei lá e já reservei inclusive esse dia para visitar o Premium e o Prime. Espero que tenham muitos descontos!rs
bjs

João Pereira,

mensagem postada em 26/05/2010 - 22:05:33hs

Apenas corroborando com o que a colega Teresa falou, acho que não compensa ir em período de spring break. Algus até dizem que mesmo os parques muito cheios dá para aproveitar bem.
Contudo,principalmente nos parques da Disney, fica difícil aproveitar bastante e sair bem satisfeito.
Fui este ano e a viagem não deixa de ser boa por causa disso, mas poderia ter sido bem melhor em outra época.
Atenciosamente,
Eduardo

labor Day

mensagem postada em 26/05/2010 - 22:05:36hs

Se alguém puder me tirar uma dúvida, agradeço.
Estarei em Orlando no período de 25/08 até 05/09 e fiquei sabendo que dia 06/09 é feriado americano, então a minha pergunta é: Desde quando, que dia começam as liquidações, que dizem ser maravilhosas neste feriado, vale a pena deixar umas comprinhas para os dias 03 e 04/09? Ou somente há liquidações no dia 06/09?

Obrigada!

Feriado Indenpendence Day

mensagem postada em 21/05/2010 - 09:05:07hs

Olá!
Estou precisando de uma informação. Estarei viajando com minha família em Julho e gostaria de saber se no dia 04 de Julho ( Indenpendence Day) ocorrem liquidações nos outlets e shoppings como acontece no Thanksgiving, afinal de contas sempre queremos encontrar pechinchas não é mesmo? Onde se pode comprar com ótimos preços. As lojas abrem em horário normal ou específico? Posso utilizar os cupons neste dia?
Fico grata se puder contar com o auxílio de vocês.
Elysangela

João Pereira Neto

mensagem postada em 12/05/2010 - 14:05:19hs

Olha João, estive em Orlando no período de 23 de março até 02/04/2010 e posso te afirma: os parques ficam lolatos. É insuportável, tem filas de 210 minutos, até pra andar é complicado. Em epóca de spring break, JAMAIS!!!!!!
Não tenho certeza, mas li aqui no forum que o período vai de 3 semanas antes até a páscoa.
Sds

Teresa

Labor Day

mensagem postada em 12/05/2010 - 14:05:34hs

Oi Cris e Vivi, tudo bem? Queria primeiro agradecer os relatos que vcs vêm fazendo dos parques - vou pra Orlando com minha família em outubro e como é a primeira vez da maioria estou mandando esses "teasers" para eles irem ficando com água na boca...
Queria uma opinião de vocês: vamos pra Orlando no período de 27 de agosto a 06 de setembro e deixei toda a programação mais voltada para o começo da viagem, pois dia 06 é o Labor Day e imagino que os parques irão lotar neste final de semana. Vocês recomendam um parque aquático? Qual é o melhor: Aquática ou Typoon Lagoon?

Obrigada, beijo.

Spring Break

mensagem postada em 10/05/2010 - 11:05:47hs

Pessoal, estou começando o planejamento de nossa viagem de lua de mel e escolhemos Orlando. Vi em alguns comentarios sobre o Spring Break e gostaria de saber onde tem informações sobre essa semana? Estou planejando ficar em Orlando entre 28-03-11 a 04-04-11.
Desde já agradeço a ajuda de todos.

João Neto

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.