Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Beatriz F - : Roberval me ajuda !!!

mensagem postada em 27/06/2013 - 13:06:38hs

Desculpe, somente agora vi seu Post !!!
Mas eu endosso integralmente o que a Mariana M C disse abaixo !!
Também prefiro o Aquática, por causa dos golfinhos ...
Mas para quem gosta de brinquedos mais radicais, seria o Blizzard Beach !
Abraços,

Roberval.

Vou tentar te ajudar...
Blizzard e Typhoom Lagoon são parques aquáticos temáticos da Disney. O Blizzard parece que você esta no meio da neve mas na minha opinião tem brinquedos normais de parque aquático, se você gostar daquelas quedas imensas (morro de medo! rsrsrs) acho que lá tem um dos maiores do mundo, só para corajosos kkkk
O Typhoom tem uma piscina de onda muito legal, com ondas gigantes, um tanque de água fria para nadar com peixes e até filhotes de tubarão....eu gosto mais dele que do Blizzard.
Aquática e Went Wild não são da Disney logo não são temático. Eu prefiro o aquática que além de ter muitos brinquedos legais, ainda tem os golfinhos.
Acho que a escolhe de um só muito particular, todos são legais mas se eu fosse escolher, iria preferir o aquática.
Entre no site dos parques da uma olhada nos brinquedos. Tudo depende do estilo de vocês! Espero ter ajudado
Abçs (mensagem de Marianamc)

Res: Beatriz F - : Roberval me ajuda !!!

mensagem postada em 27/06/2013 - 19:06:14hs

Desculpe, somente agora vi seu Post !!!
Mas eu endosso integralmente o que a Mariana M C disse abaixo !!
Também prefiro o Aquática, por causa dos golfinhos ...
Mas para quem gosta de brinquedos mais radicais, seria o Blizzard Beach !
Abraços,

Roberval.

Vou tentar te ajudar...
Blizzard e Typhoom Lagoon são parques aquáticos temáticos da Disney. O Blizzard parece que você esta no meio da neve mas na minha opinião tem brinquedos normais de parque aquático, se você gostar daquelas quedas imensas (morro de medo! rsrsrs) acho que lá tem um dos maiores do mundo, só para corajosos kkkk
O Typhoom tem uma piscina de onda muito legal, com ondas gigantes, um tanque de água fria para nadar com peixes e até filhotes de tubarão....eu gosto mais dele que do Blizzard.
Aquática e Went Wild não são da Disney logo não são temático. Eu prefiro o aquática que além de ter muitos brinquedos legais, ainda tem os golfinhos.
Acho que a escolhe de um só muito particular, todos são legais mas se eu fosse escolher, iria preferir o aquática.
Entre no site dos parques da uma olhada nos brinquedos. Tudo depende do estilo de vocês! Espero ter ajudado
Abçs (mensagem de Marianamc)
(mensagem de roberval taylor)
. Também gosto mais do aquática ...

Res: Res: roberval o salvador!!!

mensagem postada em 27/06/2013 - 19:06:08hs

Eu já tenho uma admiração gigante por este cara, simplesmente fantástico, atencioso e disposto a ajudar e muito. Minha viagem está tomando um rumo excelente graças a ele,por isso eu sou muito grato a ele.... Roberval sou seu fã quando crescer quero ser igual vc rs. (mensagem de gleybson g )

tb sou da turma dos gratos ao Roberval!
Ele sempre esteve disposto a ajudar! Valeu!

AJUDA NO PLANEJAMENTO VIAGEM

mensagem postada em 04/07/2013 - 21:07:55hs

Pessoal tirei o visto este no inicio desta semana em Recife, agora é programação para viagem.
Comprei as passagens em voo direto Salvador/Miami/Salvador, saindo dia 01/10 e retornando 13/10.

Gostaria de sugestões, são três pessoas(Eu, esposa e filho com 05 anos) Uso cadeira de rodas.

01/10 - Chegada em Miami, pegar carro em aeroporto, passar em supermercado e ir para Hotel
02/10 - Pegar estrada direto para Orlando, fazer algumas compras e Hotel
03/10 - Magic Kingdom
04/10 - Compras
05/10 - Epcot
06/10 - livre
07/10 - Animal Kingdom
08/10 - compras
09/10 -Seaworld
10/10 - Disney's Hollywood Studios
11/10 - Livre(podendo ir a algum parque)
12/10 - retorno a Miami
13/10 - Retorno a Salvador(23:30)

Res: AJUDA NO PLANEJAMENTO VIAGEM

mensagem postada em 04/07/2013 - 21:07:56hs

Oi Andrerego, boa noite!
Tb irei no mesmo período q vc! O tempo ta passando tão rapido, logo logo estaremos lá!
Acho q vc deveria pensar na possibilidade de conhecer os parques da Universal, são dois parques, mas querendo vc poderá fazê-los no mesmo dia.
Nao gosto de influenciar nos roteiros, pois nao tenho muita pratica, mas acredito q o seu esteja ok!
Boa viagem!

Andrerego

mensagem postada em 05/07/2013 - 19:07:00hs

Os parques da Disney são pura magia, mas meus filhos brincaram muito nos parques da Universal e meuás velhos tem a idade do seu. Esse ano faremos 2 dias para cada parque da Universal. No Island eles se divertem, mas no Universal é mais para idade deles.. Atracões/ brinquedos Malvado Favorito, Shrek, Simpsons...
Estaremos por lá durante a estada de vcs boa viagem!!!

PLANEJAMENTO QUASE FECHADO

mensagem postada em 06/07/2013 - 15:07:53hs

Pessoal; meu roteiro está praticamente fechado. Gostaria de sugestões em ralação a compras em Orlando e Miami; E onde comprar os ingressos?

Segue a programação, fiquem a vontade para sugerir mudanças.

01/10 - Chegada em Miami, pegar carro em aeroporto, passar em supermercado e ir para Hotel
02/10 - Pegar estrada direto para Orlando, fazer algumas compras e Hotel
03/10 - Magic Kingdom
04/10 - Compras
05/10 - Epcot
06/10 - Islands of Adventure
07/10 - Animal Kingdom
08/10 - compras
09/10 -Seaworld + Downtown (tentar jantar no T-REX)
10/10 - Disney's Hollywood Studios
11/10 - Livre(podendo ir a algum parque)
12/10 - retorno a Miami pela manhã(alguma sugestão a tarde em Miami?)
13/10 – Compras e retorno a Salvador(23:30)

Dica para aniversario

mensagem postada em 06/07/2013 - 23:07:48hs

Olá pessoal,
Neste ano iremos em outubro e, minha filha completa 5 aninhos la em Orlando. Ja fomos algumas vezes pra lá mas em outras datas (normalmente setembro), por isso nunca nos preocupamos com isto. mas desta vez será diferente, pois também irão alguns amiguinhos dela da escola. Enfim, onde vcs sugerem comemorar? Ano passado fomos tomar café no Royal Table..... então queria algo diferente....
Aguardo idéias e desde ja agradeço

Res: Dica para aniversario

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:10hs

Olá pessoal,
Neste ano iremos em outubro e, minha filha completa 5 aninhos la em Orlando. Ja fomos algumas vezes pra lá mas em outras datas (normalmente setembro), por isso nunca nos preocupamos com isto. mas desta vez será diferente, pois também irão alguns amiguinhos dela da escola. Enfim, onde vcs sugerem comemorar? Ano passado fomos tomar café no Royal Table..... então queria algo diferente....
Aguardo idéias e desde ja agradeço (mensagem de Flavio Bertero)

Ela gosta do ursinho Pooh? Se sim, que tal tomar café da manhã no Palácio de Cristal? (já que vocês já foram no castelo da cinderella). Esse ano eu fui lá em janeiro (sem crianças... só pq eu gosto mesmo! hahahahaha). Tinha uma garotinha fazendo aniversário. Todos os personagens vieram, a família e alguns "cast members" cantaram parabéns (e nós também entramos na festa). A família deve ter encomendado um bolo... pq entraram com um bolo em formato de Mickey. A garotinha adorou... Devia ser um pouco mais velha que sua filha (não tinha número na vela do bolo, mas ela aparentava uns 6 ou 7 anos). Achei lindo! Ela também ganhou alguns presentes ali (da família).

Vejam isso do bolo! No site da Disney vocês devem encontrar mais informações.

Aproveitem bastante a viagem!

Res: Passagem aérea para grupos

mensagem postada em 07/07/2013 - 06:07:58hs

Viajei com toda a família ano passado ( 7 adultos e 8 crianças ), compramos a passagem em agência mesmo, nessas promoçoes... O resto, resolvemos tudo individualmente, pela internet. Principalmente as compras dos ingressos dos parques!
Mas o melhor de tudo foi ter alugado 1 casa em Kissimme ( pela Villa Direct ). Além do conforto, as crianças se sentiam mais a vontade e amaram ficar juntos com os primos.
Outra coisa que não abro mão, principalmente quando vou com crianças, grande parte das compras faço por aqui, pela internet, e mando entregar no local que vou ficar em Orlando!
Espero ter ajudado!!!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.