Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

sandraf

mensagem postada em 17/07/2010 - 08:07:54hs

Oii Sandra, obrigado pela informação...é melhor investir meu dinheirinho em outras marcas que sei que acho em orlando.
Mais uma vez obrigado.

Aproveitando que vc voltou agora me diga" como esta o calor por lá".

abraços claudia

Claudia

mensagem postada em 16/07/2010 - 22:07:43hs

Eu comprei o morocanoil, na amazon , comprei o creme de hidratacao, e o de restauracao, ainda nao usei nenhum deles , minha filha usou o de hidratacao e gostou,mas tambem nao achou nada diferente de redken , kerastase, enfim... Nao vi em nenhum lugar em orlando esse creme. Espero ter te ajudado!!!!

P/ Daniela Braun - Compras no site da Disney

mensagem postada em 16/07/2010 - 19:07:07hs

Olá Daniela! Foi exatamente o que eu fiz! No lugar do shipping address vc coloca o seu nome e o nome e o endereço do hotel e no billing address vc coloca o endereço de cobrança, no caso o seu endereço no Brasil. Só é legal, antes, vc confirmar com o hotel se eles recebem direitinho a sua encomenda e qual o melhor procedimento. Eu fiquei no Extended Stay Deluxe e me aconselharam a colocar ao lado do meu nome a data do meu check in para uma questão de organização, OK?
BJK!

José Carlos - TigerDirect não rola :-(...

mensagem postada em 16/07/2010 - 13:07:53hs

José, tive a mesma dúvida que você, mandei um e-mail para a TigerDirect, e fiquei decepcionado com a resposta, pois eles não aceitam nossos cartões, nem enviam para hotel. Acabei comprando tudo na Amazon, para entregar no hotel.

Pior que tinha um Notebook Core i3 lá muito bom! :-(

Segue a resposta que obtive da TigerDirect:

--- x ---

Dear Valued Customer:

Thank you for your email.

We do ship items to Brazil. We can ship orders most anywhere in the world that is serviced by UPS, provided that there are no Customs or vendors restrictions.

In order to verify if we ship to a certain area, or to find shipping charges, simply place the items in your shopping cart and go to the checkout page. The "Country" tab shows the countries we currently ship to, and the checkout page will reflect the shipping charges to that location. The pay method accepted for international purchase is wire transfer. At this time we do not accept international credit cards, checks, or PayPal payments outside the USA.

We do not ship items to hotel addresses at thistime. If you do not see your country listed on the country tab, kindly call our customer service hotline at 800-800-8300 so we can process your order.

If you need further assistance, do not hesitate to contact us again.

Thank you for visiting our website. We appreciate your business. If you have further inquiries and reply to this email, please make sure to include your entire message, so we can address it appropriately.

Sincerely,
Roilo
TigerDirect.com Web Response

How are we doing? We would like to hear from you. Please give us your feedback at link.

-----Original Message-----
Sent: Jul 14, 2010 4:17:28 PM
Subject: Pre-Sales Inquiries / Product Information

**
** Message Sent from: TigerDirect.com website
Name : Paulo Santana

Phone : ()-

Subject : Pre-Sales Inquiries / Product Information

I live in Brazil, but I'm travelling to Orlando on 17/07/10. I'd like to purchase the Acer AS5740-5255 Notebook from your site, but I can't enter "Brazil" as a country in your customer registration form, and therefore, I think this might hurt credit card verification. The Address I want it shipped to is my hotel in Orlando, but I think I must enter my original address, in Brazil, for credit card verification.

Can you help me somehow?

Adesivo para carro

mensagem postada em 16/07/2010 - 11:07:53hs

Olá pessoal,

vou para Orlando em setembro e quero comprar aqueles adesivos com o desenho da família (bonequinhos de pai, mãe e filhos) para colocar no meu carro, vocês sabem onde eu posso encontrar? Também quero comprar desenhos das princesas e outros para a minha cozinha (tipo papel de parede), onde eu acho?

compras

mensagem postada em 14/07/2010 - 17:07:04hs

olá pessoal
Já comprei pela amazon e entregarm no hotel e foi 10, ja comprei no site walmart e peguei na loja.

Alguem sabe me dizer se existem mais lojas como o walmart que você compra no site e vai buscar em uma loja que você escolhe/

abraços

Ana Carolina

mensagem postada em 12/07/2010 - 13:07:14hs

Só complementando, eu acho que vale a pena porque realizei esse procedimento esses dias e vi que realmente não há problemas. (Tinha muito receio de comprar pela Amazon, ainda mais com CC), mas vi que não tive problemas mesmo.

Ana Carolina - VTM

mensagem postada em 12/07/2010 - 03:07:08hs

Desculpe a demora para responder.

Vamos lá, eu também não estava conseguindo finalizar as compras pela amazon com ele, então lhe aconselho a usar um cartão de credito internacional, que vale mais a pena (pelo menos com a cotação do dolar nessas ultimas semanas).

Eu tentei realizar a troca deste cartão, mas fui informado pelo Banco Rendimento que o cartão que eles disponibilizam é somente este de 13 digitos, ou seja, que eles disponibilizam pelas casas de cambio credenciadas. Confesso que não sei qual o procedimento para adquirir o VTM com 16 digitos sem ser pelas casas de cambio, mas de qualquer forma, fica essa dica do cartao de credito internacional.

Abçs

Site Disney

mensagem postada em 10/07/2010 - 01:07:35hs

Deixo aqui a minha dica do site da Disney não só o Disneystore mas principalmente o disneyoutlet onde se pode achar verdadeiras pechinchas de blusas a brinquedos por menos da metade do preço se fosse comprar nas lojas dos parques. O procedimento da compra é tranquilo, fácil e rápido e a entrega é rápida além de vc poder confiar plenamente na previsão de chegada da encomenda que eles dão. Eu recomendo!

P/ CARMEN MARIA

mensagem postada em 28/06/2010 - 11:06:19hs

Qual a mensagem de erro que você está recebendo? Vc reparou que existem 2 tipos de endereços? Um é o que está cadastrado na empresa administradora do seu cartão, o do Brasil. Outro é o endereço para onde vc quer que eles enviem (o hotel nos EUA, a casa de um amigo lá, etc.).
Eu já comprei com eles usando AMEX e mandei entregar no hotel de um amigo e ocorreu tudo bem.

O que vc está comprando eles entregam no Brasil?
Boa sorte.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?