Orlando Tickets Online

Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Res: Res: Res: Res: Downtown Disney
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 01/05/2014 - 21:05:44hs

Entao qual restaurante vc indica? Para crianca tbm ok?

se voce nao foi ainda deve ir, pois tem muitas coisas la, eu mesma adoro, nao gostei nem rainforest nem do t-rex, existem restaurantes melhores
(mensagem de Edilaine)

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Coral Reef às 19:15
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 04/05/2014 - 19:05:16hs

Cassio, que horas vai ser o Illuminations nesse dia?
Separando uns 10 minutos para vagar a mesa, mais 40~50 minutos para jantar e mais uns 20~30 minutos para reservar um lugar bom para assistir aos espetáculo, eu chutaria por alto que seria bom que o horário da sua reserva fosse mais ou menos 1h e meia antes do Illuminations.

Cassio Britto

Membro

Santo Antonio de Jesus - Ba

Inscrição: 10/03/2014

Res: Res: Coral Reef às 19:15
postado por: Cassio Britto

mensagem postada em 05/05/2014 - 09:05:26hs

Elena,neste dia o show está marcado para às 21 horas... Neste caso o jantar seria 1:45h antes dele. Penso em chegar no restaurante de 15 a 20 minutos antes justamente para antecipar, pelo menos um pouco, a questão da busca por uma mesa. Este foi o horário mais cedo que consegui encontrar.
Mais uma vez, obrigado pela dica Elena.

Abraços!

Cassio, que horas vai ser o Illuminations nesse dia?
Separando uns 10 minutos para vagar a mesa, mais 40~50 minutos para jantar e mais uns 20~30 minutos para reservar um lugar bom para assistir aos espetáculo, eu chutaria por alto que seria bom que o horário da sua reserva fosse mais ou menos 1h e meia antes do Illuminations. (mensagem de Elena Bessa)

Sfernando

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/02/2014

RESTAURANTES INDICADOS PARA IR COM CRIANÇA
postado por: Sfernando

mensagem postada em 05/05/2014 - 10:05:43hs

Amigos VPO,

Sou marinheiro de primeira viagem assim necessito de ajuda !

Cafe da manha com personagens qual melhor para ir...?

Almoço no EPCOT

Almoço no MK

e O MELHOR RESTAURANTE Para ir com criança no Downtown disney .

Grato antecipadamente pela ajuda .

Sfernando.

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: RESTAURANTES INDICADOS PARA IR COM CRIANÇA
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 05/05/2014 - 10:05:31hs

Amigos VPO,

Sou marinheiro de primeira viagem assim necessito de ajuda !

Cafe da manha com personagens qual melhor para ir...?

Almoço no EPCOT

Almoço no MK

e O MELHOR RESTAURANTE Para ir com criança no Downtown disney .

Grato antecipadamente pela ajuda .

Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)

Almoço no Epcot - Akershus
Almoço no MK - Cinderelas Royal Table ou Cristal Palace ou Be Our Guest

Downtown: T-TREX ou Rainforest

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: Res: Be Our guest
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 05/05/2014 - 12:05:22hs

para jantar é somente reserva, agora na hora do almoço vc precisa entrar na fila ou então gastar algum fastpass (mensagem de Catherine Radino)

Só uma pequena correção. O Fastpass do be our guest não desconta dos três FP+ aos quais os visitantes tem direito. Além disso, o FP+ para o Be our guest só está disponível para os hóspedes do Complexo Disney.

Crisedlaravi

Membro

Inscrição: 29/05/2012

Res: RESTAURANTES INDICADOS PARA IR COM CRIANÇA
postado por: Crisedlaravi

mensagem postada em 05/05/2014 - 23:05:40hs

SFernando ai vão minhas indicações.

Café da manhã é com o chef Mickey porem nunca fui ta sei que é ótimo por amigos mas nunca, nunca consegui fazer a reserva é bastante concorrido se vc estiver se programando com bastante antecedência certeza que consegue!
No MK gostamos muito do Cristal Palace é com a turma do ursinho Pooh, uma delicia o ambiente bem tranquilo, os personagens são de mais e a comida para as crianças é de mais tudo que eles gostam. Mesmo para os adultos gostamos. Tem ate uma maquina de sorvete para as crianças se servirem e decorar o sorvete as minhas filhas adoraram.
No epcot Akershus Royal, espero que vc tenha filhas rsrs esse restaurante é uma delicia, e todas as princesas passam nas mesas para foto e fazem uma dança chamando as crianças para participar. As meninas piram rs.
Na downtown para crianças o T-Rex é o melhor, lindos dinossauros com uma iluminação linda. Vale muito a pena e o cardápio tb aprovamos tem para todos os gostos.
Boa sorte!
Cris

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

SFERNANDO- RESTAURANTES INDICADOS PARA IR COM CRIANÇA
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:15hs

Amigo, essa coisa de melhor restaurante é complicada...
Acho que em se tratando de Disney, todos devem ser maravilhosos!
Eu nunca fui a nenhuma refeição com personagem, em dezembro irei pela primeira vez com um grupo de 16 amigos!
Então, foi difícil escolher UM restaurante para agradar a todos.

Pesquisei, fiz algumas peguntas aos VPO's e cheguei a seguinte conclusão:
Veja com suas crianças QUAIS OS PERSONAGENS mais lhe agradam, pois cada restaurante tem uma linha de personagem...

Tem restaurante com as princesas.... O Royal Table da Cinderela e o Arkeshus
Com a turma do Pohh... o Cristal Palace
O Be Our Guest- da Bela e a fera - mas só a Fera aparece!!!!
Com a turma do Mickey.... os mais famosos, pelo que entendi, Chef's Mickey e o Turker House no Animal Kingdom.

Olhei no youtube todas essas opções e fiz a minha escolha pelo TUSKER HOUSE.
Porque?
Acho que Mickey, Donald, Minie.... agrada no geral
E este restaurante tem um ambiente tipo Safari, os personagens estarão vestidos como se estivessem prontos para uma aventura!
O ambiente é rustico e me pareceu como um acampamento de férias em companhia daquela turma divertida!
Então, resolvi entrar nesse clima! Escolhi Café da Manhã!

O Chef's Mickey, tem a mesma turma num ambiente que você já encontra nos parques...comercial entende?

Tenho vontade também de ir a um restaurante com magia de Castelo, tipo Be Our Guest, que é belíssimo! Mas tenho medo da comida não agradar e acabarmos pagando pelo ambiente... esse ainda está com aquele famoso Ponto de Interrogação!!! rsrsrsrs

Mas eu te aconselharia fazer isso, converse com as pessoas que irão com você, mostre os vídeos e com certeza você fará a escolha certa para a sua turma!

abraços
Monica MAchado

Priscila Ribeiro

Membro

Inscrição: 17/08/2012

Reserva - Be Our Guest
postado por: Priscila Ribeiro

mensagem postada em 08/05/2014 - 13:05:10hs

Olá amigos do VPO,

Estou querendo reservar o jantar no Be Our Guest e estou com uma dúvida qto ao número de pessoas.
Por enqto vai só eu e uma amiga pra lá, mas pode ser que vá mais umas 2 pessoas.
Se eu conseguir o milagre de achar um horáriozinho disponível, não sei o nº de pessoas que coloco.
Será que teria problema em colocar o nº diferente do que realmente irá utilizar a reserva? Seria uma diferença de 2 pessoas.
Não sei se precisa informar o nº do cartão de crédito pra fazer a reserva, mas se tiver, seria cobrado alguma coisa por não ir todas as pessoas ou ir a mais?

Obrigada desde já,
Priscila.

Manuella Vieira

Membro

Inscrição: 02/10/2013

Res: Reserva - Be Our Guest
postado por: Manuella Vieira

mensagem postada em 08/05/2014 - 13:05:35hs

Olá amigos do VPO,

Estou querendo reservar o jantar no Be Our Guest e estou com uma dúvida qto ao número de pessoas.
Por enqto vai só eu e uma amiga pra lá, mas pode ser que vá mais umas 2 pessoas.
Se eu conseguir o milagre de achar um horáriozinho disponível, não sei o nº de pessoas que coloco.
Será que teria problema em colocar o nº diferente do que realmente irá utilizar a reserva? Seria uma diferença de 2 pessoas.
Não sei se precisa informar o nº do cartão de crédito pra fazer a reserva, mas se tiver, seria cobrado alguma coisa por não ir todas as pessoas ou ir a mais?

Obrigada desde já,
Priscila. (mensagem de Priscila Ribeiro )

Priscila,
Acredito que seja melhor você fazer a reserva pensando em 4 pessoas.
Depois você pode ligar no atendimento e alterar, se não me engano sem custo. Geralmente é mais difícil conseguir aumentar o nº de pessoas do que diminuir.

Abraços!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.