Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 01/12/2013 - 16:12:00hs

Olá Pessoal,
Dia 28/12 iremos eu, esposa e 3 filhos para Orlando e voltaremos dia 17/01. Estamos na DUVIDA se passaremos o ano novo no Epcot ou Magic Kingdom. Alguem saberia dizer qual o melhor??? Se é que há neste dia...

Ola Pessoal,
Moro no Canada e estou indo sozinha para Orlando no dia 30 de Dezembro para passar o ano novo e fico la ate dia 09 de Janeiro.
Mais alguem indo pra la nessa epoca?

Obrigada (mensagem de Luciana Guaracy )
(mensagem de Ricardo Ral)

Ricardo eu passei o reveillon de 2011/12 no epcot e tava lotado. Qdo eu ví os americanos começando a sentar em volta do lago, onde tem o show de fogos, por volta de 19:00, eu comecei a ficar preocupado. Eles estavam acampando, literalmente, deitaram, dormiram no chão, tinham comida e bebida para muitas horas de espera.

Se me lembro bem, por volta de 20:00, eu, minha mulher e filho nos sentamos em volta do lago tb. Foi bem cansativo. O lugar era bom, dava pra ver tudo. Alguns malandros q chegam mais tarde, começam a se infiltrar no meio dos q já estão sentados faz tempo e a coisa vai ficando cada vez mais apertada.

Os empregados do parque fizeram uma marcação no chão para q as pessoas q estavam se sentando não interferissem na circulação das outras.

Qdo o show começa todos se levantaram e quem estava lá atrás tenta de todas as formas ir para frente e ficavam empurrando quem estava na frente.

Na saída, fomos levados por uma onda de gente, até q desafogou.

Na minha próxima viagem de reveillon por lá, farei de outra forma.

(mensagem de Beto_RJ)

Beto, muito obrigado pela sua resposta. Você teria alguma recomendação para passarmos o Reveillon de 2013/2014? (mensagem de Ricardo Ral)

Não tenho Ricardo. Apenas te passei a minha experiência. É bem provável q existam lugares melhores e até mesmo restaurantes em Epcot q as famílias fiquem com mais tranquilidade e segurança. Como na época eu não pesquisei muito, fui no parque q diziam ter o show mais bonito.
Não fiz o planejamento ideal.

Res: Res: Res: Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 01/12/2013 - 22:12:10hs

Ricardo, pelo que eu saiba no Hollywood tem a queima de fogos sim. Se eu não me engano, o único parque da Disney que não tem fogos é o Animal Kingdom.
Não da para fazer a reserva pelo site do Vittorios. Eu fiz a reserva por email, onde num primeiro momento eu falei com o responsável (no meu caso foi o Vanderlei) sobre a minha intenção em fazer a reserva da ceia.
Ele foi super atencioso e a resposta foi rápida. Ele me mandou a tabela com o preço e o cardápio da ceia, expliquei quantas pessoas seriam e confirmei que todos concordaram em passar o Réveillon lá.
Aí ele me deu todas as explicações de como fazer pra reservar e pronto! Esse ano seremos um grupo de 13 pessoas. Ja até recebemos a confirmação e o convite pra ceia.

Res: Sozinha em Janeiro.

mensagem postada em 02/12/2013 - 08:12:25hs

Oi Carolina.
Estou na mesma situação. hehe
Que dia você vai?
Eu chego dia 21 e fico até 31 de janeiro.
Se estiveres afim podemos trocar informações.
Beijo

Vou para Orlando em Janeiro/2014, mas sozinha...
É minha primeira vez e gostaria de ter alguém por perto..

Alguém na mesma situação que eu?

Obrigada e beijos!!!! (mensagem de Carolina Cabral Loução)

Res: Res: Res: Sozinha em Orlando 23/01 À 04/02

mensagem postada em 03/12/2013 - 16:12:25hs

Boa tarde Flavia!
Ebaaa, eu chego em orlando dia 21 de janeiro atarde.
Eu já reservei hotel, porém não paguei ainda, reservei o mais barato ( Rodeway Inn Universal) com transfer.
Vc tem email para podemos conversar melhor?
beijo

Olá Aldair e Carolina!
Nossa que bom encontrei uma pessoa, indo também pra Orlando e precisando de companhia. KKKKKKK
Aldair, vc chega em Orlando quando?
Carolina e vc?
Já fizeram reserva em hotel?
(mensagem de FlaviaSimone)

Res: Sozinha em Janeiro.

mensagem postada em 10/12/2013 - 21:12:16hs

Vou para Orlando em Janeiro/2014, mas sozinha...
É minha primeira vez e gostaria de ter alguém por perto..

Alguém na mesma situação que eu?

Obrigada e beijos!!!! (mensagem de Carolina Cabral Loução)

Carolina, estou indo com minha família dia 11/01 pra Miami e depois dia 15/01 em Orlando, voltando dia 25/01. Também é a nossa primeira vez, se precisar de ajuda, avisa!!!

Res: Viajando Sozinha em Maio

mensagem postada em 10/12/2013 - 21:12:46hs

Oi pessoas do VPO, acabei de comprar minha passages para Orlando pela Tam. Chego dia 12/05 na terra da magia. Quem anima? Esta vai ser minha quarta viagem para Orlando e minha primeira vez sozinha. (mensagem de Rita Mendes)

Rita!!
To de ferias em maio tbm, e vou pra orlando.
Mas to sozinho, e nem comprei nada ainda. Você chega dia 12 e volta quando?
tem face? add aih "valdemar mafessolli junior"
quem sabe rola parceria!

abraço

Res: Viajando Sozinha em Maio

mensagem postada em 11/12/2013 - 20:12:03hs

Oi pessoas do VPO, acabei de comprar minha passages para Orlando pela Tam. Chego dia 12/05 na terra da magia. Quem anima? Esta vai ser minha quarta viagem para Orlando e minha primeira vez sozinha. (mensagem de Rita Mendes)

Rita, tbm estou pensando em ir nessa data. Voce vai so para compras ou para os parques tbm ? Abraços

Res: Res: Viajando Sozinha em Maio

mensagem postada em 14/12/2013 - 09:12:37hs

Lilian, mais para parques, pois de lá vou a Washington e NY. Adoraria ter companhia para curtir os parques. Abraços!

Rita, tbm estou pensando em ir nessa data. Voce vai so para compras ou para os parques tbm ? Abraços (mensagem de LILIANEEMARCELO)

Res: Res: Viajando Sozinha em Maio

mensagem postada em 14/12/2013 - 09:12:14hs

Valdemar, fico uma semana em Orlando e de lá vou para Washington e NY. Estou a procurator de parceria para curtir os parques. Abraços!

Rita!!
quem sabe rola parceria!

abraço (mensagem de VALDEMAR MAFESSOLLI JUNIOR)

Res: Res: Res: Viajando Sozinha em Maio

mensagem postada em 17/12/2013 - 21:12:24hs

Chego em Orlando dia 10/05 e fico até dia 21/05, vamos curtir os parques juntos???

Valdemar, fico uma semana em Orlando e de lá vou para Washington e NY. Estou a procurator de parceria para curtir os parques. Abraços!

Rita!!
quem sabe rola parceria!

abraço (mensagem de VALDEMAR MAFESSOLLI JUNIOR)
(mensagem de Rita Mendes)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".