Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

p/ otavio

mensagem postada em 16/11/2010 - 23:11:50hs

oi otavio, tambem estou indo sozinha. vou para miami e orlando dia 02/12 e retorno dia 28/12
vou estar na casa de uma amiga, porem ela trabalha, e não podera me acompanhar.
meu email esta no topico recados e bate papo.
arlys

Disney sozinha em março 2011

mensagem postada em 15/11/2010 - 17:11:16hs

Olá pessoal,
Estou planejando de ir a Disney em março 2011 ou até mesmo em fevereiro..a principio sozinha... Estou acostumada em viajar sozinha, mas acredito que na Disney a diversão poderá ser maior se estiver acompanhada.
Estou a disposição para conversar com quem for nesta epoca. Essa é minha primeira vez nos EUA e não vejo a hora de conhecer o Mickey e toda a sua turma...rs
até mais...
Ana Gualassi

Rosely

mensagem postada em 12/11/2010 - 13:11:30hs

Muito Obrigada pela sua ajuda, já fiquei mais tranquila. Na verdade coloquei a mensagem no tópico errado, não viajarei sozinha e sim com meu filho de 8 anos, por isso tal preocupação. Criança é sempre criança né.
De qualquer forma agradeço.

SOLANGE

mensagem postada em 12/11/2010 - 10:11:15hs

O endereço onde vc vai ficar é no meio do comércio e restaurantes. Não é nada deserto não! Fique tranquila!
Estarei lá quando vc chegar. Qualquer ajuda, coloque sei e-mail no "Recados" e eu te dou uma mãozinha!
Boa viagem!
Rosely

International Dr

mensagem postada em 12/11/2010 - 09:11:08hs

Pessoal, é minha primeira viagem a Orlando ( 04/12 a 14/12/10 ) e gostaria de saber se é perigoso andar a pé pela Int Dr....Vi algumas imagens no goolgle maps e achei meio deserta. Vou ficar no 9000 da Int Dr, e gostaria de ir a restaurantes e comércios por lá, mas caminhando....é perigoso? Por favor me ajudem, sou marinheira de 1ª viagem!!!!

Arlys

mensagem postada em 12/11/2010 - 08:11:16hs

Oi Arlys, vou para Orlando em 19/12 e fico até o dia 27/12. Nessa viagem minha prioridade são as compras mas vou a 1 ou 2 parques. Seria ótimo ter companhia. Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papo. Podemos combinar alguma coisa.

Amélia

mensagem postada em 07/11/2010 - 16:11:53hs

Eu sempre consulto esse, mas quando chego no hotel, sempre pego o folder da Disney chamado "Times & Information" para confirmar. Esse folder tem horários para 1 semana. As vezes, uma programação pode mudar até mesmo no dia, por causa de mau tempo ou coisa assim.
Abraços,
Rosely

Rosely

mensagem postada em 07/11/2010 - 16:11:36hs

Obrigada por sua dica, muito legal o site.
Fiquei somente com uma dúvida, ele é confiável?
Desculpa, é que fiquei intrigada pq no site da Disney estes shows só aparecem até fevereiro(eu vou em março), mas neste site que vc me passou o mês de março já aparece.
Achei um pouco estranho...
Abraços, Amélia.

Help !!!!

mensagem postada em 07/11/2010 - 15:11:03hs

Os shows abaixo acontecem todos os dias?
Wishes, SpectroMagic, Iluminations e Fantasmic
Gostaria de saber onde eu posso conferir as datas e horários das apresentações.
Estou dependendo disto para fazer meu roteiro e reservas.
Obrigada,
Abraços, Amélia.

Valeu Rodrigo novamente

mensagem postada em 07/11/2010 - 11:11:31hs

Agora é contagem regressiva!!!
Devo chegar em Orlando por volta das 9h da manhã, to indo de Delta, vou ver se consigo fazer o checkin antes, para poder me acomodar as malas, pago uma diaria se for o caso. Vou querer sim umas dicas, meu sobrenome é BEZ me procure ou quem sabe a gente se encontra no café da manhã ok? Seu sobrenome é esse mesmo?
Valeu mesmo e desculpa o incomodo, só fico anciosa pois to indo só, ano passado fiquei um mês no Canadá mais em casa de familia , porque fiz intercambio ai era diferente....depois te conto mais...até terça, bjs

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.