Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dupla nacionalidade

mensagem postada em 23/03/2011 - 22:03:05hs

Oi galerinha, seguinte: Tenho passaporte brasileiro e alemão. ja preenchi o formulario ESTA, mas como é a saída e entrada do Brasil e nos EUA? Pois nunca fiz isso e na prática, não sei como funciona. Se alguem puder ajudar, agradeceria muito!
Abração a todos...

p/ FABIO LIPORACE

mensagem postada em 13/03/2011 - 23:03:06hs

Grande fabio blz? seguinte to com uma duvida estou pensando em tirar copia do meu passaporte pra nao ficar toda hora carregando o originaL, ai vem a duvida la eles aceitam como documento a copia do passaporte? tipo se me pedirem um documento em uma loja por exemplo, eu mostrar a copia eles aceitam? valeu

Certificado de Reservista

mensagem postada em 02/03/2011 - 16:03:40hs

Olá, estou começando a planejar minha viagem e este site realmente foi um achado! Muito bom! Estou fazendo a solicitação do meu passaporte e do meu marido e surgiu uma dúvida. Na hora de preencher os dados da reservista dele, são solicitados o número e a série. Ok, na carteirinha dele está escrito No. bem grande e logo em frente está a Série (no caso dele é B), achei que seriam estas informações. Mas logo acima tem um número de RA e, pesquisando na internet, caí no site da wikipedia que diz que o número a ser informado na emissão do passaporte é este RA. Sei que wikipedia não é muito confiável, então, alguém que tenha tirado o passaporte recentemente pode me dizer qual o correto? Caso o preenchimento esteja errado, é possível corrigir a informação quando for à PF?

Validade do Passaporte

mensagem postada em 01/03/2011 - 13:03:46hs