Orlando Tickets Online

Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Claudia Helena

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Juliana
postado por: Claudia Helena

mensagem postada em 06/04/2011 - 08:04:33hs

Aqui no Rio entre no site lá pelas 09:50 e fique de plantão ,pois 10o liberam vagas até para o dia seguinte,mas corra na hora de digitar os caracteres pois quando vc vai finalizar ...já pegaram as vagas.Porem se vai vc e mais alguém ,ñ dá para conseguir 2 vagas,uma e olhe lá... Tbm de madrugada aos fins de semana aparecem vagas. Claudia Helena

Juliana Maia Teixeira

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Agendamento para passaporte
postado por: Juliana Maia Teixeira

mensagem postada em 06/04/2011 - 08:04:38hs

Olá pessoal!
Vou para Orlando em setembro e só consegui agendar para tirar meu passaporte no dia 03/06 (isso a 3 semanas atrás). Estou com receio de não dar tempo de tirar o visto.
Então queria saber se alguém tem alguma dica para eu conseguir reagendar o passaporte para antes da data já agendada....
Obrigada!

Carlos Winkelstein

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/10/2010

Eduardo
postado por: Carlos Winkelstein

mensagem postada em 25/03/2011 - 11:03:28hs

Pô, brigadão irmão, ajudou sim, bastante. Mas me diz uma coisa, para entrar no Brasil, eu terei q mostrar/provar minha entrada e saída de outro País, no caso EUA, ou pra eles (PF do Brasil) não interessa isso?

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Carlos Winkelstein - ESTA
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 24/03/2011 - 21:03:35hs

Carlos,

Eu tb tenho dupla nacionalidade(Brasil/Japao) e preenchendo ESTA, voce nao precisa mais preencher formulario I-94W na imigracao americana(fui em OUT/10 e ainda tinha esse formulario, nao sei se ainda existe. De qualquer forma NAO precisara mais preencher. So Declaracao Alfandegaria-Use dados do passaporte Alemao para preencher).

Sobre o passaporte, voce usa Brasileiro para sair/entrar no Brasil e Alemao para entrar/sair no USA.

Boa viagem!

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Carlos
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 24/03/2011 - 11:03:26hs

Oi Carlos, em 2008 minha família saiu daqui com o passaporte brasileiro e entrou com o portugues. A fila de imigração em Miami foi a mesma. A diferença foi que não precisava de visto e foi um pouco mais rápido do que o normal. Ainda não tinha que preencher o formulário 72 hora antes então não sei precisar como está agora.

Bjs...
Carol.

Carlos Winkelstein

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/10/2010

Dupla nacionalidade
postado por: Carlos Winkelstein

mensagem postada em 23/03/2011 - 22:03:05hs

Oi galerinha, seguinte: Tenho passaporte brasileiro e alemão. ja preenchi o formulario ESTA, mas como é a saída e entrada do Brasil e nos EUA? Pois nunca fiz isso e na prática, não sei como funciona. Se alguem puder ajudar, agradeceria muito!
Abração a todos...

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

p/ FABIO LIPORACE
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 13/03/2011 - 23:03:06hs

Grande fabio blz? seguinte to com uma duvida estou pensando em tirar copia do meu passaporte pra nao ficar toda hora carregando o originaL, ai vem a duvida la eles aceitam como documento a copia do passaporte? tipo se me pedirem um documento em uma loja por exemplo, eu mostrar a copia eles aceitam? valeu

Mariana Castravechi

Membro

Inscrição: 02/03/2011

Certificado de Reservista
postado por: Mariana Castravechi

mensagem postada em 02/03/2011 - 16:03:40hs

Olá, estou começando a planejar minha viagem e este site realmente foi um achado! Muito bom! Estou fazendo a solicitação do meu passaporte e do meu marido e surgiu uma dúvida. Na hora de preencher os dados da reservista dele, são solicitados o número e a série. Ok, na carteirinha dele está escrito No. bem grande e logo em frente está a Série (no caso dele é B), achei que seriam estas informações. Mas logo acima tem um número de RA e, pesquisando na internet, caí no site da wikipedia que diz que o número a ser informado na emissão do passaporte é este RA. Sei que wikipedia não é muito confiável, então, alguém que tenha tirado o passaporte recentemente pode me dizer qual o correto? Caso o preenchimento esteja errado, é possível corrigir a informação quando for à PF?

Lincoln Cavalcante

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Validade do Passaporte
postado por: Lincoln Cavalcante

mensagem postada em 01/03/2011 - 13:03:46hs

Pessoal, irei a Orlando em Setembro! Meu passaporte é válido até novembro. Pergunto: ouço dizer e recentemente também li em alguns sites que preciso tirar outro passaporte pelo fato de que o passaporte atual tem que estar válido por no mínimo 6 meses da data da viagem. está correto? preciso mesmo tirar outro passaporte?

Abraço

André Mafra

Membro

Inscrição: 30/10/2007

Raquel Albuquerque
postado por: André Mafra

mensagem postada em 28/02/2011 - 23:02:38hs

Raquel,

Caso já tenha agendado para maio, a dica é entrar no site ,na parte de reagendamento, às terças e quintas pela manhã (9h) e ficar atualizando a página até aparecer uma data mais próxima. Algumas vezes tem vaga até para o dia seguinte, devido ao adiamento feito por outras pessoas que tinham reservado para aquele dia.

Att,

André Mafra

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.