Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

janeiro

mensagem postada em 05/07/2010 - 17:07:14hs

Chego em Orlando um dia antes do feriado em janeiro. Os parques costumam ficar cheios na segunda quinzena? Existe algum parque melhor para ir nesse dia de feriado ou compras mesmo?
Ficaremos 15 dias!

Maio

mensagem postada em 01/07/2010 - 13:07:45hs

Olá pessoal, Aproveitando que vcs estão falando sobre esse mês...
Estou planejando viajar no dia 06 de maio do ano que vem e ficar 15 dias por lá.
Quero fugir do Spring Break e das férias.
Vou com marido e 2 filhos pequenos, por causa das crianças, gostaria de ir em uma época quente e sem muita fila.
Será que é uma boa data ??
Obrigada,
Elaine

Thais L.

mensagem postada em 30/06/2010 - 21:06:09hs

Oi Thais,a pascoa em 2011 vai ser no fim de abril (dia 24) e pelo q eu andei pesquisando na semana q antecede a pascoa os parques ficam bem cheios. Entao entre fim de abril e inicio de maio acho mais seguro ir em maio! Bjss

Marcos

mensagem postada em 29/06/2010 - 14:06:31hs

Oi Marcos, contribui sim.
Muito obrigada.

Eu prefiro ir no começo de dezembro. Acho a melhor época em relação ao clima e a quantidade de pessoas.
Mas minha ansiedade não vai permitir eu esperar até o fim do ano que vem rs.

Mais uma dúvida sobre Spring Break

mensagem postada em 29/06/2010 - 10:06:00hs

Como já dito aqui, o Spring Break não tem muita data definida, certo?

Eu tinha lido em algum lugar que ele pegava março e a primeira quinzena de abril? Será isso mesmo?

Se eu deixar para ir lá para o dia 20 de abril é arriscado? Ou melhor ir na primeira semana de maio?

Não queria deixar mto para frente pois tenho medo de estar muito calor. Maio já é bem quente?
Tive uma experiência em setembro, de sol rachando na cabeça. E queria evitar esse tipo de clima.

Obrigada

início de janeiro

mensagem postada em 28/06/2010 - 21:06:15hs

Pessoal,

Alguém poderia me informar se nos primeiros dias de
janeiro (dia 02 de janeiro em diante) os parques
ficam muito cheios? Em 2009 estive em orlando, porém,
já na segunda quinzena e não achei os parques tão
cheios... não consegui ver algumas atrações por causa
dos horários da excursão e não porque estavam tãoooo
cheias assim!
Pelos relatos, sei que no ano-novo os parques ficam
lotados porque, afinal, trata-se de uma data
especial, mas depois ??????
Desde já obrigada,
Janine

Claudia-Spring Break

mensagem postada em 25/06/2010 - 12:06:07hs

Claudia, o spring break não tem uma data pre-deinida(cada escola esclhe uma semana), mas ele vai do meio de março a quase final de abril.
Ano passado fui no início/meio de abril e estava tudo lotado.
Fica a dica.
Abraço

Jose Augusto

mensagem postada em 25/06/2010 - 10:06:53hs

Oi Jose Augusto
Esse feriado, e mais para as escola e reparticoes publicas, todos os Mall's estarao abertos normalmente.
Quanto aos descontos, nao me recordo de alguma coisa especial para esse feriado, porem tenha certeza que em todas as grandes Lojas, voce sempre encontrara mercadorias com descontos, e so procurar com atencao...rsrsrs

Carolina - Dia de Colombo

mensagem postada em 15/06/2010 - 11:06:54hs

Olá,

Nós últimos dois anos estive em Orlando nessa data, e esse ano vou novamente.
Ano passado as promoções foram na semana antes do feriado, mas no final de semana que antecede, os outlets ficaram abertos até mais tarde, e eles colocavam bancas de roupa para fora das lojas, pilhas de caixas de tênis, com placas de promoção, e dentro das lojas também tinham muitas promoções.
No dia do feriado mesmo, não sei como são as promoções, porque nos 2 anos estava dentro de algum parque. Nessa semana você vai pegar os parques mais cheios, com mais brasileiros do que o normal, mas nada assustador, é tranquilo, dá pra fazer absolutamente tudo.

bjs
Dani

Feriado em Outubro

mensagem postada em 15/06/2010 - 11:06:22hs

Gente

também queria saber se o feriado de 11/10, Columbus Day, vai ter alguma liquidação...

Comprei outro dia uma revista Viagem e Turismo, falando sobre as datas/feriados em que rola liquidação, e citaram essa data, alguém sabe se é verdade?

Quanto aos parques, acho que devem estar cheios (não lotados) porque vai muuuuito brasileiro nessa semana do dia 12/10.

Carol

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).