Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Decepcionada

mensagem postada em 18/02/2013 - 19:02:41hs

Sinceramente, eu tinha outra imagem da OTO!! Fiquei chocada...

Do planejamento de Orlando só faltam os ingressos e eu estou deixando para resolver mês que vem, mas já decidimos comprar pela OTO e já coloquei o endereço do escritório no meu roteiro para ir buscá-los assim que chegar em Orlando...

Agora fiquei até preocupada, não fiz nenhum contato ainda por e-mail, só tinha feito uma pergunta aqui no fórum semana passada perguntando se haverá aumento dos preços dos ingressos e para quando seria e não tive resposta nenhuma até ontem e me senti ignorada, apaguei a postagem... Agora vejo que é normal esse descaso!!

Muito chato... Tinha mesmo outra imagem, até porque o Ronaldo parece ser muito querido!!

Att,
Dayse.

Compras na OTO

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:43hs

Ja comprei 2 vezes com eles, LÁ em Orlando não fui mal atendido, foi um atendimento normal, porém para adquirir informações daqui do brasil é um problema, não respondem emails, atendimento seco ao telefone.
Se não precisarem de informações é só ir la direto, mas se precisarem é melhor pesquisar antes ou comprar em outro lugar.

Atendimento

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:02hs

Também comprei, mas diria que estou um tanto arrependido. Quero acreditar que faltou planejamento e que não estavam preparados para a crescente demanda; e que esse mal atendimento seja algo passageiro. Quero acreditar que em breve todos as mensagens serão respondidas adequadamente e que não precisaremos mais "implorar" por preços e boletos.

Mal atendimento por e-mail

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:44hs

Também tentei contato com eles via e-mail e recebi a resposta que tudo estava no site. Até insisti mandando outro e-mail mas nada mudou...acabei comprando meus ingressos direto no site do parque.
Agora estou tentando reservar um carro, mas não estou gostando do atendimento não...pedi um carro e eles reservaram outro que eu bem sei que não é da mesma categoria, pois já consultei em outros sites...é uma pena, pois lá fora sempre sentimos mais confiança quando tratamos com brasileiros, mas dessa forma tá difícil!!!!

Atendimento

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:40hs

Prezados,
De fato, concordo com os comentários acerca do atendimento por telefone e e-mail, pois acabam deixando a desejar.
Todavia, quando fomos atendidos e precisamos do Ronaldo, justiça seja feita, ele sempre nos socorreu, deu assistência.
Já nos ajudou com a perda de ingressos, com multas de trânsito, e nos auxiliou no evento da tempestade Irene, em 2011, quando estávamos em NY.
Em abril de 2013, vamos levar nosso pequeno para conhecer a Disney (10 meses - que desculpara para retornar), já garantimos nossos ingressos na OTO e recomendamos para todos que nos pedem orientação.

Não recomendo!

mensagem postada em 18/02/2013 - 22:02:35hs

Não recomendo a OTO a ninguém.

Não respondem os emails com questionamentos importantes, ou quando respondem, o fazem com descaso e não se prestam a ler todas a dúvidas.

Por favor né, esta é uma empresa que sobrevive dos clientes, é vergonhoso que seus colaboradores incumbidos de tratar diretamente com aqueles que trazem seu sustento não dispendam 5 minutos do seu precioso tempo para ler um e-mail com calma e responde-lo de maneira satisfatória ao cliente.

Se eu fosse dono desta empresa e lesse este tópico, basicamente só de reclamações, trataria de mudar imediatamente os processos da mesma pois algo está verdadeiramente errado.

Como um empresa séria consegue conviver com uma situação destas? Ser patrocinadora de um site onde só recebe críticas. É simplesmente lamentável.

Tentei ser o mais sincero possível e espero realmente que a empresa mude sua postura com relação ao tratamento com os clientes, do contrário, a mesma irá seguir o rumo da grande maioria das empresas, ser substituída por empresas que prestam um melhor serviço e falir.

Eu recomendo OTO

mensagem postada em 19/02/2013 - 08:02:14hs

Já usei os serviços e fiquei muito satisfeito. Preço inferior ao encontrado no site da locadora, todos seguros importantes inclusos ( ajuda muito a marinheiro de primeira viagem - não é meu caso ) e GPS incluso sem cobrança. Enviei cotação e no mesmo dia recebi reserva feita. Talvez os reclamantes, e ai é minha opinião e que não ofenda a ninguem, prefiram ter um atendimento mais "personalizado" até por não entenderem corretamente o processo de aluguel de carro no exterior, tamanho do veículo, etc, etc.
Usarei novamente os serviços do OTO quando programar nova viagem a Miami/Orlando sem sobra de dúvidas.

Recomendo sempre

mensagem postada em 19/02/2013 - 08:02:28hs

Quem já adquiriu seus serviços e compareceu ao escritorio em Orlando recomenda. Ingressos mais baratos, fácil localização e atendimento cordial. Talvez não estejam preparados para demandas muito específicas, pois não são uma agencia de viagem. Eu faço assim, escolho os parques que irei e os melhores ingressos, reservo carro, e quando pego o gps, já compro os ingressos mais baratos mesmo direto no escritorio em cash, sem qualquer problema.

Atendimento

mensagem postada em 19/02/2013 - 08:02:07hs

Olha, quando fui, fiz cotações em rudo q é lugar e não fechei nada com a OTO.
Esse ano estou fazendo o mesmo. Cotando e cotando em tudo que é lugar.
Porém, ao contrário do que estou lendo aqui, liguei para a OTO para tirar uma dúvida sobre o shuttle do RCC até o porto de Miami e fui super bem atendido. Muito simpática a moça que me atendeu. Uma pena não ter anotado o nome dela, afinal não deve ser a mesma que vocês estão reclamando aqui.
Minhas dúvidas foram todas sanadas e eu nem fiz compra nenhuma.
Sei lá, é minha opinião e só minha, sem ofensas, acho que estão pagando pesado. O nervosismo deve estar afetando os julgamentos.
Só uma opinião.
Abraços.
Cláudio.

Recomendo.

mensagem postada em 19/02/2013 - 09:02:08hs

Olha, acho isso muito relativo. Já usei os serviços da OTO em três oportunidades... na primeira, devido a minha inexperiência, fiquei preocupado porque tinha muitas dúvidas e tinha medo de ser \"enganado\". Mas, ao chegar lá e ser atendido pelo Ronaldo, tudo deu certo. Então, nas vezes seguintes, nem me preocupava com os contatos telefônicos e/ou e-mails... deixava pra resolver quando chegasse lá.
Não deixo de comprar os ingressos com ele porque sei das vantagens. E prefiro comprar lá, pessoalmente, por causa dos imprevistos (chuvas, etc).
Irei novamente em maio/2013 e alugarei o carro com ele e, quando for pegar o GPS, comprarei os ingressos que mais me interessarem.
Entendo a aflição dos que não têm a comunicação que gostariam, mas asseguro de que estão fazendo negócios com um empresa idônea. Eu recomendo sem medo.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.