Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida reserva de hotel

mensagem postada em 21/04/2012 - 19:04:38hs

Olá boa noite!

Estarei indo para Orlando no final de agosto e gostaria de saber se fazendo a reserva de hotel com vcs (no caso seria o Pop), se daria para incluir o DDP free como está escrito na promoção que vai até 18 de maio.

Att. Marta

Dúvida sobre aluguel de carro

mensagem postada em 20/04/2012 - 11:04:14hs

Olá pessoal da OTO, ano passado comprei tds os ingressos de parque, de show, aluguei o carro, td c vcs e simplesmente adorei, minha dúvida é que vamos voltar esse ano no final de Agosto só que chegaremos em Miami primeiro, eu poderia alugar o carro em Miami e devolver em Orlando ?

Desde já agradeço a ajuda sempre!

Julia

mensagem postada em 20/04/2012 - 10:04:39hs

Olá Julia,

Como o Marcelo falou, para os parques que você deseja visitar, não há agendamento dos dias.

E para os 4 dias de visita aos parques da Disney, você poderá escolher livremente entre Magic Kingdom, Epcot, Disney Hollywood Studios e Animal Kingdom, podendo deixar um de fora e repetir outro, ou ir aos 04 - isto depende apenas da sua vontade.

No vídeo abaixo, estão o passo a passo de como comprar através do site, de forma rápida e segura.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Solicitações de Orçamentos

mensagem postada em 20/04/2012 - 09:04:13hs

Olá Amigos,

Pedimos a todos que querem orçamentos para suas viagens - hotéis, ingressos, aluguel de carro, entre outros, que preencham o nosso formulário neste link

Os formulários com os orçamentos serão respondido o mais breve possível.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Juliajox83

mensagem postada em 20/04/2012 - 09:04:25hs

Como cliente OTO posso lhe responder que, no caso dos parques Disney e Universal, você não precisa agendar data de visita.

Isso seria no caso dos parques e atrações que requerem agendamento, como Discovery Cove, Cirque du Soleil, Blue Man Group, etc.

Quanto aos ingressos que você quer, pode ficar tranquila que poderá usufruí-los na data que quiser.

dúvida-agendamento datas-parques

mensagem postada em 20/04/2012 - 09:04:50hs

Pretendo comprar o 4 dias magic your way base tickets, assim poderei ir nos 4 parques da disney (MK, EP, HS e AK), um em cada dia! Estou certa? POrém, vi aqui que dps que compramos com o OTO, temos que agendar o dia que vamos utilizá-los, é isso? Se eu quiser no dia escolher em qual parque ir, não posso? Tem que ter a data certa para cada parque?
Tb vou comprar o ingresso para o IOA (somente esse, separado). Tb tenho que agendar a data exata que pretendo visitá-lo?

Bruno e Verônica

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:50hs

Olá Bruno,

Seguem as respostas as suas perguntas:

1- Como retirar os ingressos com vocês no Labor day (Segunda-feira, dia 03 de Setembro), visto que é feriado nos USA;

Fique tranquilo, pois estaremos trabalhando no Labor Day e será um prazer recebê-los em nosso escritório.

2- Para a retirada do veículo em no aeroporto de MIA, haverá alguma pessoa "nos esperando" ou vocês "terceirizam" o serviço com as agências de car rental ?

Não haverá ninguém lhe esperando, trabalhamos somente com as melhores locadoras do mercado, em Orlando com a Alamo, e vocês deverão se dirigir ao andar no aeroporto onde estão as locadoras e posteriormente na Alamo.

3- Há algum acréscimo (no caso do aluguel do carro com vocês) pelo Sunpass ?

O equipamento do Sun Pass é alugado pela própria locadora, e há um custo sim.
Para tê-lo em seu veículo, você deverá fazer a solicitação no balcão.

4- Vocês fornecem cupons de desconto na loja ou fazemos a "peregrinação" (virtual e real) para adquirí-los ?

Temos alguns cupons de desconto em nosso escritório, mas se faz necessário que vocês visitem os sites dos outlets e também dos que trabalham somente com cupons para a obtenção deles.

Qualquer dúvida conte conosco.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Cotação

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:42hs

Prezados amigos da OTO,

Ontem a noite enviei um e-mail solicitando uma cotação de vocês sobre alguns serviços. Tenho algumas dúvidas:

1- Como retirar os ingressos com vocês no Labor day (Segunda-feira, dia 03 de Setembro), visto que é feriado nos USA;

2- Para a retirada do veículo em no aeroporto de MIA, haverá alguma pessoa "nos esperando" ou vocês "terceirizam" o serviço com as agências de car rental ?

3- Há algum acréscimo (no caso do aluguel do carro com vocês) pelo Sunpass ?

4- Vocês fornecem cupons de desconto na loja ou fazemos a "peregrinação" (virtual e real) para adquirí-los ?

Grato pela atenção,
Bruno Botto.

Fernando Ramos da Silva

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:35hs

Prezado Fernando,

Primeiramente sua reclamação será passada para o Sr. Ronaldo e para nossa gerente e em breve o seu boleto estará em seu email.

Também pedimos atenção para a caixa de spam do seu email, pois muitas vezes os emails enviados pela Orlando Tickets Online efetivamente não chegam aos clientes por conta da proteção anti spam do serviço de email.

Lembramos também que pelas regras deste fórum é proíbido usá-lo para reclamações, Regra 3.3 - Mensagens proibidas: Mensagens contendo qualquer reclamação contra empresa, produto ou serviço;

E isto vale para qualquer empresa, não tão somente para os patrocinadores.

Este tópico serve apenas para tiramos dúvidas dos clientes, para reclamações existem outros meios, como telefones, emails - presentes neste link ou mesmo o email de atendimento atendimento@orlandoticketsonline.com.br

De toda forma, fique tranquilo, que você receberá seu boleto.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

RECLAMAÇÃO

mensagem postada em 20/04/2012 - 07:04:53hs

Bom dia,

Estou realmente ficando chateado com OTO. Já faz quase uma semana que espero o envio do boleto para o pagamento da primeira parcela do parcelamento dos meus ingressos. Já liguei 3 vezes, mandei e-mail, mas não tenho retorno.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.