Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A medrosa

mensagem postada em 30/11/2011 - 15:11:06hs

Pessoal, eu sou a pessoa mais medrosa da face da terra...rs. Não ando de montanha russa e tenho favor (fobia) de lugares fechado, apertados....já até li algumas coisas abaixo sobre fobia. No harry potter eu vou de qualquer jeito. Sou apaixonada pelo bruxinho.
Estou vou a Orlando pela primeira vez e gostaria de saber quais são os brinquedos da Universal para eu me programar e saber se vou passar o dia todo nos parques de lá ou não....
Obrigada

Rosemary

mensagem postada em 30/11/2011 - 14:11:06hs

Eu sou suspeito pois gosto muito desse parque e dos livros, mas vou tentar me colocar no seu lugar.

O setor Harry Potter tem algumas atrações, além der ser uma área muito bonita e bem feita (principalmente para quem já leu os livros e/ou viu os filmes), e todas as atrações são muito boas, aconselho a ir em todas.

Não sei o seu "grau" de fobia, mas para ir ao simulador vc passa por dentro do castelo, o que é uma atração a parte, muito bem detalhado e com muita tecnologia. Em nenhum momento vc vai ficar em local fechado, mas a pouca luz da uma pequena sensação de aperto.

Minha sugestão é vc vá olhando cada detalhe do castelo, percebendo cada figura, estátua, quadro, efeitos, pois assim nem pensará se está apertado ou não. Acho que tanto o castelo quanto o simulador são imperdíveis, e vale a pena tentar.

Em dezembro irei novamente e tentarei fazer um video para mostrar a vc, acho que vc irá adorar.

Abraço e boa sorte.

Veronica

mensagem postada em 30/11/2011 - 14:11:59hs

Obrigada pela ajuda, entao vou nos seguintes parques: MK, HS, Epcot, Universal e Island e SW. Nunca fui é minha 1 vez entao estou perdida em relação aos brinquedos... queria aproveitar tdu que puder =)
Se tiver mais dicas serao bem vindas..
obrigada!
bjus

Rosemary

mensagem postada em 30/11/2011 - 11:11:02hs

O Harry Potter diferente dos simpsons, vc nao fica em uma sala fechada, vc vai andando pelo castelo durante a fila e no final tem uma esteira para vc sentar no carrinho... o brinquedo eh um simulador com partes do filme Harry Potter, vc vai "voar" com eles e partipara de uma partida de quadribol , depois vc entra no castelo e passa por um dragao que solta fogo (mas nenhum rela em vc)... eh bem tranquilo!! Eu nao tenho fobia, mas acho que nao da impressao de lugar totalmente fechado...

Harry potter

mensagem postada em 30/11/2011 - 11:11:03hs

Bom dia!

Estou indo em fevereiro e meu filho que conhecer a atração do Harry potter,e gostaria de saber como é, pois tenho fobia, não consigo ficar em lugares fechados quer dizer em alguns lugares, no ano passado fui no simulador do simpsons e fui tranquila, mais em 2008 eu dei um show na sala de espera, essas salas me mata, essa pre atração quando a porta fecha eu não fico bem, gostaria de retorno sobre a atração.

Obrigada

Juliana

mensagem postada em 29/11/2011 - 20:11:38hs

Acho os simpsons bem tranquilo (é um simulador de uma montanha russa ) o harry potter tb é um simulador mais real, que eu me lembre nenhuma mão rela nas pessoas ( tb acho que vc pode ir tranquilamente) e tb acho que deve encarar o homem aranha ( tb é um carrinho 3D) - Muito leve mesmo esse.
Você vai em algum parque da Disney??
Se sim não deixe de ir no Soarin no Epcot ( simulador de asa delta sem nenhum tranco ou solavanco) além de ser LIIIIIINDOO!
Qualquer coisa ou duvida de brinquedos acho que posso ajudar =D

Daniela

mensagem postada em 29/11/2011 - 18:11:34hs

Aiii mto obrigada acho que tb vou nos 2 entao, nao passo mal assim nao! E meus enjoos estao diminuindo espero ate a viagem eles sumammm hahahhaa
Aii sao tantas duvidas agora a viagem mudou o foco total..

Juliana - brinquedos e gravidez

mensagem postada em 27/11/2011 - 19:11:17hs

O brinquedo do Harry Potter e do Simpsons são estilo simuladores, tem pessoas que tem vertigem e é melhor não arriscar. Também estou grávida e digo que no Simpsons não vejo nenhum problema de ir. No Harry, tem um momento (que aparecem as aranhas) que a mão robótica vira (mas não me lembro se aperta a barriga). Estarei de 19 semanas (vou em janeiro) e creio que irei nos dois. Mas vale ouvir aqui de quem já foi grávida. Abraços.

Brinquedos e gravidez

mensagem postada em 27/11/2011 - 19:11:33hs

Oi gente estou indo para Orlando no natal e descobri que estou gravida tem algumas semanas, vou estar de 12 semans sera minha primeira vez queria saber de vcs se os brinquedos Harry Potter e Simpsons da pra eu ir tranquilo... o Simpsons eh 3D neh?? tem mto tranco e o Harry Potter ainda nao entedni mto como ele eh se eh de trem ou a pé hahaha
Estou totalmente perdida alguem me da uma luzzz haha
obrigada
bjus

Beatriz - Roteiro Universal

mensagem postada em 25/09/2011 - 19:09:53hs

Beatriz obrigado pela resposta rápida.

Eu já fui ao parque e além disso estou consultando os mapas atualizados. Minha idéia de ir primeiro nos simpsons era por causa das filas.

E sobre ir no domingo na Universal, o que você acha ?

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.