Orlando Tickets Online

Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  
Alan Lopes Rodrigues

Membro

Inscrição: 12/11/2008

Res: Dúvida Aluguel de Casas
postado por: Alan Lopes Rodrigues

mensagem postada em 11/05/2016 - 20:05:06hs

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

ola Claudio H.F.
vc poderia fazer o favor de indicar o contato dessa casa p eu tb poder entrar em contato com os proprietarios e tentar realizar a locação. vou deixar meu email no recados e bate papo
obrigado

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Res: Aluguel de casa - dicas
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 11/05/2016 - 15:05:45hs

Fábio, ou alguem mais que possa ajudar,
Ficarei em dezembro em uma casa no Venetian Bay Villages
Com relação a limpeza da casa, você sabe informar se pode ser contratada diretamente no condomínio?
Existe como acertar lá na hora da chegada?
Obrigada.

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

Res: Aluguel de casa - dicas
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 09/05/2016 - 10:05:51hs

Bom dia!

Já alugamos em dois condomínios diferentes e partiremos para um terceiro desta vez.

Todos em Kissimmee - walmart, target, publix, restaurantes e lojas (Ross, Marshalls, Jo Ann, Nike outlet, Tommy Outlet).

Coral Cay Resort - casa de 4 quartos sendo duas suítes e mais uma Jacuzzi externa - parquinho e piscina
Venetian Bay Villages - casa de 3 quartos sendo uma suíte - parquinho, academia, quadras e piscinas externas.

Desta vez vamos para o The Villas at Seven Dwarfs. Casa de 3 quartos sendo uma suíte. A área externa parece ser mais atrativa para crianças.

São todos muito parecidos. As casa vem com tudo que você precisa. Logicamente que você terá que abastecer de itens de consumo como papel higiênico, toalha de papel e mais alguns itens de limpeza. A manutenção da limpeza da casa fica por sua conta ou pode contratar alguém para fazé-lo.

Todas tem toalhas, roupa de cama e demais itens.

Máquina de lavar e secar.

Verificar se tem TV a cabo e internet (wifi).

Cada ano eu aluguei de operadora diferente. O melhor sistema foi através de um site em que os proprietários colocam as casas para alugar. O processo é feito através do site mas o contato direto com o proprietário ajuda bastante para tirar dúvidas, solicitar algum extra (berço, cadeirão) ou tentar solucionar algum problema da casa.

Abs

Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 03/03/2016 - 12:03:16hs

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs

Cláudio

Se puderes, mande para mim também a indicação.
Vou deixar meu e-mail do "recados e bate-papo".

Obrigado.

Hilton

Aparecida Maler

Membro

Inscrição: 08/04/2014

postado por: Aparecida Maler

mensagem postada em 03/03/2016 - 09:03:33hs

Bom dia, Claudio

Por favor, poderia me passar os dados sobre o aluguel desta casa?
Deixei meu e-mail no bate-papo.
Obrigada
Cida

abs

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Aluguel de Casa em Orlando/Kissimmee
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/02/2016 - 09:02:02hs

Prezados,
Estamos indo para Orlando em Dezembro/16 e solicito indicação de boas casas para locação. Somos de 12-15 pessoas. Alguém sugere algum condomínio e/ou indicação de alguem para procurar?
Agradeço, (mensagem de Jose Abner)

Abner,
A De Paula Realty (uma das patrocinadoras deste SITE) possui diversas casas em condomínios para locação, de forma segura, e disponibiliza fotos internas dessas casas em seu site. LINK
Existem ótimos condomínios em Orlando, como por exemplo o Windsor Palms, Windsor Hills, Emerald Islands, entre outros, que tem casas grandes com 4 ou mais quartos, para acomodar grande numero de pessoas.
Se bem que para 15 pessoas acho melhor locar duas casas, para uma melhor acomodação, pois existem regras rígidas de numero máximo para lotação em casas de condomínios para locação, nos EUA.
Forte abraço,
Roberval.

Jose Abner

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Aluguel de Casa em Orlando/Kissimmee
postado por: Jose Abner

mensagem postada em 25/02/2016 - 11:02:19hs

Prezados,

Estamos indo para Orlando em Dezembro/16 e solicito indicação de boas casas para locação. Somos de 12-15 pessoas.

Alguém sugere algum condomínio e/ou indicação de alguem para procurar?

Agradeço,

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Dúvida Aluguel de Casas
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 24/02/2016 - 19:02:32hs

Alguém já ficou hospedado no Laguna Villas? São casas, no mesmo padrão, mas não ficam em condomínio fechado... tenho receio quanto à segurança.
Outra pergunta: Alguém já alugou uma casa em condomínio tratando diretamente com o proprietário (americano)?
Desta vez gostaríamos de ficar em uma casa, mas estamos procurando opções um pouco mais em conta...
Obrigado!

Zeila

Membro

Inscrição: 24/08/2011

Res: Lucaya Village
postado por: Zeila

mensagem postada em 11/02/2016 - 13:02:26hs

Alguém já se hospedou nesse condomínio? É bom? Recebi uma proposta de uma casa lá e estou super na dúvida.
(mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

Olá Alyssa, voltei ontem de Orlando e fiquei hospedada nesse condomínio! Ele não é bom, ele é ma-ra-vi-lho-so, ficaria nele quantas vezes fosse! Recomendo muito!

Jose Noacco

Membro

Inscrição: 03/01/2014

Res: Aluguel de casas
postado por: Jose Noacco

mensagem postada em 23/11/2015 - 18:11:18hs

Outra coisa a observar é que nem sempre os impostos sao apresentados com os valores das diarias. O imposto é em torno de 12%.
Adicionar tambem taxa de limpeza.
Aluguei recentemente um apartamento por 75 dolares, 8 pessoas, 20 min da Disney em condo fechado.
Sempre consigo bons preços. O prazo de locaçao e epoca do ano influenciam nos preços
(mensagem de Jose Carlos Noacco)

Ola, poderia passar o contato desse apartamento?

(mensagem de tatiana ramos moreira barroso)

Ola Tatiana, não posso passar informações por aqui !!! Mas se conseguir me encontrar, te envio.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.