Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida Aluguel de Casas

mensagem postada em 03/03/2016 - 09:03:33hs

Bom dia, Claudio

Por favor, poderia me passar os dados sobre o aluguel desta casa?
Deixei meu e-mail no bate-papo.
Obrigada
Cida

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Aluguel de Casa em Orlando/Kissimmee

mensagem postada em 26/02/2016 - 09:02:02hs

Prezados,
Estamos indo para Orlando em Dezembro/16 e solicito indicação de boas casas para locação. Somos de 12-15 pessoas. Alguém sugere algum condomínio e/ou indicação de alguem para procurar?
Agradeço, (mensagem de Jose Abner)

Abner,
A De Paula Realty (uma das patrocinadoras deste SITE) possui diversas casas em condomínios para locação, de forma segura, e disponibiliza fotos internas dessas casas em seu site. LINK
Existem ótimos condomínios em Orlando, como por exemplo o Windsor Palms, Windsor Hills, Emerald Islands, entre outros, que tem casas grandes com 4 ou mais quartos, para acomodar grande numero de pessoas.
Se bem que para 15 pessoas acho melhor locar duas casas, para uma melhor acomodação, pois existem regras rígidas de numero máximo para lotação em casas de condomínios para locação, nos EUA.
Forte abraço,
Roberval.

Aluguel de Casa em Orlando/Kissimmee

mensagem postada em 25/02/2016 - 11:02:19hs

Prezados,

Estamos indo para Orlando em Dezembro/16 e solicito indicação de boas casas para locação. Somos de 12-15 pessoas.

Alguém sugere algum condomínio e/ou indicação de alguem para procurar?

Agradeço,

Dúvida Aluguel de Casas

mensagem postada em 24/02/2016 - 19:02:32hs

Alguém já ficou hospedado no Laguna Villas? São casas, no mesmo padrão, mas não ficam em condomínio fechado... tenho receio quanto à segurança.
Outra pergunta: Alguém já alugou uma casa em condomínio tratando diretamente com o proprietário (americano)?
Desta vez gostaríamos de ficar em uma casa, mas estamos procurando opções um pouco mais em conta...
Obrigado!

Res: Lucaya Village

mensagem postada em 11/02/2016 - 13:02:26hs

Alguém já se hospedou nesse condomínio? É bom? Recebi uma proposta de uma casa lá e estou super na dúvida.
(mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

Olá Alyssa, voltei ontem de Orlando e fiquei hospedada nesse condomínio! Ele não é bom, ele é ma-ra-vi-lho-so, ficaria nele quantas vezes fosse! Recomendo muito!

Res: Aluguel de casas

mensagem postada em 23/11/2015 - 18:11:18hs

Outra coisa a observar é que nem sempre os impostos sao apresentados com os valores das diarias. O imposto é em torno de 12%.
Adicionar tambem taxa de limpeza.
Aluguei recentemente um apartamento por 75 dolares, 8 pessoas, 20 min da Disney em condo fechado.
Sempre consigo bons preços. O prazo de locaçao e epoca do ano influenciam nos preços
(mensagem de Jose Carlos Noacco)

Ola, poderia passar o contato desse apartamento?

(mensagem de tatiana ramos moreira barroso)

Ola Tatiana, não posso passar informações por aqui !!! Mas se conseguir me encontrar, te envio.

Viajando para Orlando - Podcast - 34

mensagem postada em 23/11/2015 - 16:11:46hs

Olá amigos,

Aproveitando que o presente tópico está movimentado eu gostaria de convidar a todos a ouvirem o podcast 34 do VPO, no qual entrevistei o amigo Ronaldo Esteves (Orlando Tickets Online) exatamente a respeito do tema "aluguel de casas":
- Viajando para Orlando - Podcast - 34

Não bastasse isso, assim como ele mesmo informou na entrevista, quero deixar aqui o e-mail deles: contato@orlandoticketsonline.com.br, para qualquer dúvida ou informação..

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Aluguel de casas

mensagem postada em 23/11/2015 - 15:11:23hs

Olá pessoal,

Viajei em fevereiro deste ano e fiquei no Bella Vida, em Kissimmee. Estou começando planejamento para nova viagem em dezembro de 2016. Apesar de tudo ter corrido às mil maravilhas e não termos tido problema algum, gostaria de ficar em outro condomínio, para conhecer novos lugares. Qual condomínio seria indicado, ressaltando-se que o grupo deve ter 12 pessoas?
Agradeço a ajuda de todos.....
Saudações.

Res: aluguel de casa em Orlando

mensagem postada em 23/11/2015 - 06:11:05hs

Com o preço do dólar para vários quartos de hotel, vale muito à pena alugar casas em Orlando, considerando essa quantidade de pessoas.
Você já recebeu ótimas dicas abaixo de como localizar esses imóveis.
Prefira imóveis próximo a Disney. Tenho certeza que fará uma boa escolha!
Boa sorte!

Res: Aluguel de casas

mensagem postada em 22/11/2015 - 16:11:22hs

Outra coisa a observar é que nem sempre os impostos sao apresentados com os valores das diarias. O imposto é em torno de 12%.
Adicionar tambem taxa de limpeza.
Aluguei recentemente um apartamento por 75 dolares, 8 pessoas, 20 min da Disney em condo fechado.
Sempre consigo bons preços. O prazo de locaçao e epoca do ano influenciam nos preços
(mensagem de Jose Carlos Noacco)

Ola, poderia passar o contato desse apartamento?

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).