Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renata Rosa Menezes de Almeida

Membro

Inscrição: 09/01/2009

Renata Miranda
postado por: Renata Rosa Menezes de Almeida

mensagem postada em 16/01/2009 - 23:01:45hs

Valeu xará!
Bom saber que o visto não tem a mesma validade do passaporte. Vc tem razão: primeiro aniversário é pra mãe. rsrsrsrs
E esse vai ser só o primeiro de muitos que comemoraremos nesse lugar mágico que é a Disney.
Bjsssss

Roberto Borja Pinto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/12/2008

Alessandra - Mimos de Niver !!!!!
postado por: Roberto Borja Pinto

mensagem postada em 14/01/2009 - 20:01:40hs

Alessandra e All´s

Alguem já fez isso ?? Quais os caminhos das pedras ?? so ir no guest relations??

Minha esposa estara fazendo niver dia 20 e estaremos no AK, será que rola mesmo esse lance de pegar o valor em compras??

Tem que se cadastrar no site ou não ??

Pleaseeee...

tks

roberto

Renata Miranda Barone

Membro

Sao Paulo - Sp

Renata Almeida
postado por: Renata Miranda Barone

mensagem postada em 14/01/2009 - 14:01:58hs

Oi Rê!!!!
Peguei o visto de 5 anos para todos nós...Mesmo o pasaporte dela sendo com validade de 1 ano...
Vai dar tudo certo e curtiremos esse primeiro aniversário de nossas filhotas...Afinal,aniversário de 1 ano é pra mãe né????????Hahahahahahaha....
Bjs................

Renata Miranda Barone

Membro

Sao Paulo - Sp

Estou encantada e agradecida!!!

mensagem postada em 13/01/2009 - 00:01:49hs

Gente!!!!!Estou encantada e agradecida a este site...É incrível o carinho e a paciência que as pessoas mais experientes em Disney tem com os novatos...Hahahahahaha..
Juro ficar expert e ajudar aos que vão chegar tb!!!!
Silze!!!!!!!!!!!!!!Te mandei um email!!!!
Renata!!!!!! Xará e comemorando 1 ano da filhota...Que coincidência!!!!!!Vc vai tirar o visto fácil de sua filha...Tiramos tranquilamente das crianças no final do ano....
Beijokas para todos vcs!!!!!!!!!!!!

Alessandra Hamdan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/08/2008

postado por: Alessandra Hamdan

mensagem postada em 13/01/2009 - 00:01:29hs

Gente com essas novidades de comomoraçãoes...
Entendi que para aniversariantes por exemplo, além do Botton tem uma promoção que vc pode escolher entrar de graça, fast pass para aniversariante e 5 amigos ou valor da entrada em compras. Essas 3 opçoes são validas para o dia do aniversário e para isso tem q levar documento com foto.Alguém participou? Funciona dessa maneira mesmo?

NO SITE
I am a Passholder (or have a valid Multi-Day Ticket or a Seasonal Pass that I will use for admission on my birthday in 2009), so I don't need to take advantage of this offer. If I register, is there anything else I could receive on my birthday?

A: Yes, you have several options which are available for you to select once you arrive at the Park with your confirmation message and your proper ID. You can receive:

* A special birthday FASTPASS® badge+ for certain attractions at the Theme Park you visit on your birthday; or
* A 1-day Magic Your Way base ticket for you to use any time until your next birthday; or
* A birthday fun card in an amount equal to the price of a 1-day Magic Your Way base ticket* for you to use on your birthday for merchandise, recreation or fun activities at select participating locations at Walt Disney World® Resort.

*Ticket price at gate, excluding tax. Adults receive card in the amount of an adult ticket; children (ages 3-9) receive card in the amount of a child ticket. For terms and conditions of the card and details on participating locations, click here.

+The number of birthday FASTPASS badges issued is limited and may not be available after 11am. Valid Theme Park admission required. FASTPASS for birthday celebrant and up to 5 members of his/her party.

Beijos

Silze

Membro

Vinhedo - Sp

Inscrição: 12/07/2007

FÁBIO / RENATA MIRANDA / RENATA ROSA
postado por: Silze

mensagem postada em 12/01/2009 - 18:01:13hs

FÁBIO:....que pena, pensei que vc soubesse. Antigamente muita gente colocava as imagens, lembra? Como vc tb é dos "antigos"....rsrsrsrs, de qq forma, muito obrigada.

RENATAS: em setembro minha cunhada comemorou o niver lá. Reservamos um jantar no Grand Floridian, com a Cinderela e Cia. Avisamos do niver. Veio um lindo bolo e uma coroa dourada de princesa como presente.
Me enviem um e-mail que mando a foto do bolo pra vcs curtirem.

abçss...

Renata Rosa Menezes de Almeida

Membro

Aniversário de 1 ano também!
postado por: Renata Rosa Menezes de Almeida

mensagem postada em 12/01/2009 - 17:01:12hs

Olá,
Se tudo der certo também vamos comemorar o primeiro aniversário da nossa filhota na Disney, em junho. Queria entender melhor esse Disney Pin de aniversariante. É pago? Quanto custa?
Vou seguir a dica que o Fabio deu para minha xará e agendar. Só estou esperando o ok do visto dela.
Obrigada,

Marta, Ana e Caio

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 23/12/2008

Crismoura
postado por: Marta, Ana e Caio

mensagem postada em 12/01/2009 - 16:01:14hs

Oi Cris,

Estava passando por aqui e li que você escreveu sobre os PINS de Primeira Visita. Irei com minha familia pela 1ª vez na Disney na semana que vem! Um sonho realizado!! Não podia deixar de perguntar neh..rs
Para que serve exatamente esses PINS?

Obrigada,
Ana.

Renata Miranda Barone

Membro

Sao Paulo - Sp

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO!!!!!!!!!

mensagem postada em 11/01/2009 - 00:01:40hs

Dia 15/04 estarei com minha família no M.K. comemorando 1 ano de nossa princesa...Gostaria de saber mais sobre o café da manhã ou almoço com os personagens....Alguém pode me ajudar???
Estou adorando este site!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada

Andrea Abrao Carlos Marino

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 05/11/2008

aniversário
postado por: Andrea Abrao Carlos Marino

mensagem postada em 07/01/2009 - 00:01:43hs

Meu filho faz aniversário agora dia 20, mas comemoramos lá e todos os dias pegávamos pim de Feliz Aniversário, ele adorou e nós também todos desejavam happy birthday, inclusive nas paradas, os personagens paravam mexiam com ele, foi o máximo!!
Ninguém pede documentação nenhuma é só pedir no balcão de informações (guest services) na entrada dos parques.
Também existem de primeira vez na disney e niver de casamento.
Andréa

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.