Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Res: Alugar GPS carro da Alamo
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 07/05/2014 - 17:05:20hs

Tem sim,
É só pedir para o atendente do balcão configurar a linguagem em português.
Eles utilizam a marca Garmin.
É muito fácil: Com o GPS ligado, aperta em Tools, -) setyings, -) language (representado por uma boca vermelha) e escolher portugues (Brasil).
Tem opções para voice e para a parte escrita na tela do GPS.

Se tiver alguma dúvida, é só assistir a este rápido filme que ensina ajustar linguagem do Garmin no you tube. Veja: LINK
Abraços,
J Carlos.

Em minha ultima viagem levei um GPS emprestado aqui do Brasil, com um mapa da Florida e o utilizei em Orlando (muito) e em Miami por 2 dias.
Dessa vez não tenho de quem pegar emprestado o GPS, pois agora na maioria dos meus amigos, assim como o meu, está integrado no próprio veiculo.
Existe a opção de ao fazer a locação, o sera de uns 11 a 12 dias, com o GPS incluso, o que encarece um bocado.
A pergunta é, ao pegar o carro do Aeroporto de Miami, o GPS tem como por em Português???? A empresa é a ALAMO. (mensagem de Alexandre Baima)

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Alugar GPS carro da Alamo
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 07/05/2014 - 17:05:32hs

Em minha ultima viagem levei um GPS emprestado aqui do Brasil, com um mapa da Florida e o utilizei em Orlando (muito) e em Miami por 2 dias.

Dessa vez não tenho de quem pegar emprestado o GPS, pois agora na maioria dos meus amigos, assim como o meu, está integrado no próprio veiculo.

Existe a opção de ao fazer a locação, o sera de uns 11 a 12 dias, com o GPS incluso, o que encarece um bocado.

A pergunta é, ao pegar o carro do Aeroporto de Miami, o GPS tem como por em Português???? A empresa é a ALAMO.

Carolina P. Tannure

Membro

Inscrição: 29/04/2010

GPS GArmin - Mapas
postado por: Carolina P. Tannure

mensagem postada em 11/04/2014 - 12:04:48hs

Pessoa, bom dia

após 3 anos e meia longe do VPO, estou de volta pois estou indo para Orlando em Maio...

Estou precisando de ajuda com o GPS. Em 2010 comprei um, só que quando fui para a Australia, instalei os mapas de lá, e na volta eu acabei deletando tudo sem querer.

Como faço para colocar os mapas dos EUA novamente no GPS? Isso é possivel?

Obrigada e agradeço qualquer ajuda, sou péssima com eletrônicos...

Carol

Vanessaoazem

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Garmin Nuv 42
postado por: Vanessaoazem

mensagem postada em 03/04/2014 - 14:04:51hs

Olá amigos do VPO

ano passado viajei e comprei o Garmin Nuv 42, dia 21 embarca novamente para a Terra da Magia e é necessário atualiza-lo? é que não acho em lugar nenhum de como fazer essa atualização... será que é muito arriscado ir sem faze-la?!

Att

Julianna Rosa

Membro

Inscrição: 09/12/2013

Res: GPS usando o WazeGPS do Galaxy 2
postado por: Julianna Rosa

mensagem postada em 26/03/2014 - 19:03:30hs

Olá pessoal,

será minha primeira vez em Orlando agora em Abril.

Vou contratar o plano da C...T...el com internet + chamadas ilimitadas para móveis no USA e fixos no Brasil. Vou levar o meu celular, um Galaxy 2, cujo GPS uso direto aqui no RJ.

Queria saber se posso me garantir apenas com o GPS do celular ou Google, uma vez que terei acesso à Internet, ou se é melhor comprar um GPS? Alguém aqui já ficou só com o GPS do celular ou do Google e conseguiu se locomover sem dificuldades?

Vou alugar o carro na Hertz e incluir o GPS fica caro.

Grata,
Julianna

Eduardocssilva

Membro

Inscrição: 26/07/2013

como a Alamo avalia seus clientes
postado por: Eduardocssilva

mensagem postada em 13/03/2014 - 21:03:58hs

Pesquisando sobre os carros por categorias encontrei um artigo interessante de um ex-funcionário da Alamo

http://consumerist.com/2008/01/15/6-confessions-of-an-alamo-car-rental-agent/

sds

Edu

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Re: Aline - GPS
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 13/03/2014 - 21:03:57hs

Aline,
Primeiro vá a uma loja de camelô ou loja de eletrônicos em sua cidade, leve seu GPS, e veja se não conseguem instalar o mapa atualizado dos EUA, geralmente cobram uns 50 reais, ou ainda melhor se vc mesma procurar no site oficial de seu GPS (tbém vão te cobrar para baixar o mapa, a instalação é facil, como se fosse transferir uma musica MP3 do cartão de memória ou celular para o PC).

Caso prefira comprar nos EUA um novo, eu recomendo qualquer um da marca Garmin, pois vc poderá usar aqui no Brasil e vc baixa o mapa gratuito no site tracksource
Garmin é uma ótima marca e super confiável, uma das melhores do mundo.

Alice Danin

Membro

Inscrição: 08/12/2013

qual GPS comprar?
postado por: Alice Danin

mensagem postada em 13/03/2014 - 21:03:43hs

boa noite, pessoal!
uso gps no brasil, mas foi comprado aqui mesmo. porém agora quero adquirir um novo modelo em orlando e estou em dúvidas sobre qual comprar. não quero nada muito caro, o que voces sugerem? estou com medo de comprar algum modelo que não funcione no brasil, há esse risco? e como sei se ele vem com o mapa da minha cidade?
obrigada!

Andre Luis Huff

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 17/01/2013

Res: COMPRAR GPS
postado por: Andre Luis Huff

mensagem postada em 16/02/2014 - 12:02:49hs

VCS SABEM SE NO SHOPPING DOLPHIN MALL DE MIAMI TEM ALGUMA LOJA QUE VENDE GPS? (mensagem de ana carolina bernardi)

No Dolphin Mall tem Best Buy Mobile, mas não sei se tem GPS lá.

Semana passada desembarquei em Miami, sem GPS, e comprei-o na BEST BUY do "Shopping Miami Beach Fifth & Alton" fica bem na entrada de Miami Beach.
Achei mais facil ir para la sem GPS pois é uma reta só. (pega a Dolphin Expy e você vai dar de cara com o shopping)

Só que não tinha muitas opções. Comprei um Garmin Nuvi 52 LM, por US$ 119,00.

Marcelo Shimatai de Medio

Membro

Inscrição: 15/10/2012

GPS usando o Waze
postado por: Marcelo Shimatai de Medio

mensagem postada em 15/02/2014 - 19:02:34hs

Olá , Vcs podem usar o WAZE no celular é muito bom e é gratis. Compra um chip descartável na Ptel ou Red Pocket e seja feliz.A operadora T-mobile em Orlando não é boa , já a At&t é difícil comprar chip pre -pagos mais é ótima.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.