Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Monique Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/07/2014

Res: Setembro 2014
postado por: Monique Gomes

mensagem postada em 13/08/2014 - 11:08:14hs

Então Erick , os dois primeiros dias serão de compras. Como é minha primeira vez quero conhecer todos os parques.
Em relação ao email, tem um topico Recados e Bate Papo, lá o pessoal deixa os emails e combina as coisas.

Então monique, não sei ao certo qual o proposito da sua viagem, mas se for fazer compras tem o feriado Labor Day(dia do trabalho) que começa na primeira segunda de setembro, e os outlets dizem que vão ter ofertas até dia 11/set. então separei esses primeiros dias para as compras. Da primeira vez que eu fui peguei bem esse feriado e tinham coisas super em conta, mais barato que o normal.
Esse recados que disse para deixar o meu email é o tópico? Desculpe, é que nunca usei então não sei direito onde é.

(mensagem de Erick Soares)

Diego Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/10/2013

Res: Sozinho para Orlando
postado por: Diego Ferreira

mensagem postada em 13/08/2014 - 05:08:20hs

Olá, estou indo dia 26/08 a 03/09/2014 para Orlando, Estou indo sozinho, estou um pouco inseguro, gostaria de fazer amigos com quem estiver no mesmo período la. grande abraço a todos.
(mensagem de GILBERTO RODRIGUES MARQUES)

Fala Gilberto, deixei meu email no tópico recados e bate papo, vou estar em Orlando nesta msm data q vc, é minha segunda viagem para lá, se quiser trocar uma ideia me manda um email q a gente combina..estarei com um amigo porém nos parques estarei sozinho....abcs

Erick Soares

Membro

Inscrição: 25/12/2010

postado por: Erick Soares

mensagem postada em 12/08/2014 - 14:08:03hs

Então monique, não sei ao certo qual o proposito da sua viagem, mas se for fazer compras tem o feriado Labor Day(dia do trabalho) que começa na primeira segunda de setembro, e os outlets dizem que vão ter ofertas até dia 11/set. então separei esses primeiros dias para as compras. Da primeira vez que eu fui peguei bem esse feriado e tinham coisas super em conta, mais barato que o normal.
Esse recados que disse para deixar o meu email é o tópico? Desculpe, é que nunca usei então não sei direito onde é.

Monique Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/07/2014

postado por: Monique Gomes

mensagem postada em 12/08/2014 - 10:08:30hs

Olá Erick Soares.
Estarei pela primeira vez em Orlando junto com mais 3 pessoas (meu marido, irmã e uma amiga). Estarei do dia 01/09 até 15/09. Na minha programação Universal está para o dia 06 ou 07.
Qualquer coisa deixa seu email lá no Recados.....
Abs

Thyago & Fernanda Lopes

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 23/04/2014

Res: Novembro 2014 de 19 à 22
postado por: Thyago & Fernanda Lopes

mensagem postada em 11/08/2014 - 16:08:46hs

Olá!

Claro, quero ser adicionada sim, por favor!

Marcella Tchella

Muito obrigada!
(mensagem de Marcella Tchella)

Procura o nosso grupo no face: /groups/706754386050391/

Thyago & Fernanda Lopes

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 23/04/2014

Res: Novembro 2014 de 19 à 22
postado por: Thyago & Fernanda Lopes

mensagem postada em 11/08/2014 - 15:08:34hs

Bom dia!

Por favor, alguém estará em Orlando em Novembro nesses dias?

Obrigada!

Tchella
(mensagem de Marcella Tchella)

Vamos para Orlando no periodo de 17 a 29 e estou em um grupo do face com a galera que vai no mês de Novembro. Se animar, a gente te add no grupo do face.

Abraços

Erick Soares

Membro

Inscrição: 25/12/2010

Setembro 2014
postado por: Erick Soares

mensagem postada em 11/08/2014 - 14:08:01hs

E ae galera, estarei em Orlando do dia 7/ set a dia 14/set, não estarei sozinho, mas como minha mãe e minha tia que vão comigo não são muito "radicais" procuro alguém que queira ir no Universal no dia 12/set, já fui para disney outras duas vezes, mas essa é a primeira que não tenho ninguém para me acompanhar nos parques.
Caso alguém queria entre em contato.

Christian Linhares C. da Silva

Membro

Inscrição: 18/07/2013

Res: Planejamento Fevereiro/2015
postado por: Christian Linhares C. da Silva

mensagem postada em 10/08/2014 - 13:08:37hs

Olá Caio!

Analisar um orçamento sem saber detalhes é complicado, pois não sabemos de onde e para onde serão os voos, qual o hotel que está incluso, qual a categoria do carro alugado e quais os seguros que estão inclusos, etc...

A princípio, considero que R$ 11.000,00 para um casal não está barato, fazendo a seguinte análise:

- 2 passagens Brasil - Orlando - Brasil = 2 x 2.000,00 = R$ 4.000,00 (facilmente encontra passagens abaixo desse valor, principalmente do Norte e do Sudeste do Brasil)
- 8 dias de parque = 2 x 1.500,00 = R$ 3.000,00 (no máximo)
- 11 diárias de hotel = R$ 2.200,00 (coloquei um hotel de R$ 200,00 a diária - tem hotéis muito mais baratos e muito mais caros)
- 11 diárias de aluguel de carro médio com todos os seguros necessários, motorista adicional e GPS grátis (OTO)= R$ R$ 1.200,00
- Seguro saúde = 2 x R$ 250,00 = R$ 500,00

TOTAL: 4000 + 3.000 + 2.200 + 1.200 + 500 = R$ 10.900,00

Mesmo superfaturando alguns itens do orçamento, este não chegou a R$ 11.000,00 para um casal. Tente fazer as cotações de cada item separadamente que você perceberá que o orçamento não chegará a R$ 11.000,00 para o casal.

Você mesmo organizando sua viagem pode esperar mais um pouco por promoções de passagens e escolher o período da viagem de forma que não coincida com feriados nos EUA para pegar os parques mais vazios.

Fui no final de janeiro/início de fevereiro deste ano com a família e te garanto que organizando sua própria viagem sai muito mais barato do que comprando pacotes prontos.

Qualquer coisa pode enviar mensagens em PVT que te passo mais informações.

Abraços,

Christian Linhares

Olá Pessoal! Estava cotando uma viagem para Orlando, com 4 pessoas (2 "casais"), e o preço dava cerca (mais ou menos) de R$11.000 POR CASAL. (Com passagem, hotel, ingresso, e carro).
(Para 12 dias mais ou menos), com 8 parques.
gostaria de saber se esse preço está OK, se está dentro do normal...
E como não tiramos visto ainda, (estamos correndo atrás), não compramos nada ainda, gostaria de saber se compensa esperar um pouco para comprar Passagem aérea, ou se a tendência é só aumentar...

Obrigado!!!!

(mensagem de Caio Keidi)

Diego Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/10/2013

Res: Orlando de 26 de Agosto á 03 de Setembro
postado por: Diego Ferreira

mensagem postada em 10/08/2014 - 06:08:13hs

Amigo também vou sair daqui dia 26 de agosto. É a minha primeira vez lá, vai ser muito bom ter cia, grande abraço

(mensagem de GILBERTO RODRIGUES MARQUES)

Fala amigo, blz então viajo dia 26 de SP e chego em Miami e vou direto pra
Orlando, é a minha segunda viagem aos EUA, na primeira fui sozinho também, então vou deixar meu email nos tópico recados e bate papo aí vc me manda um email e a gente troca uma ideia....

Abcs Diego

Caio Keidi

Membro

Inscrição: 15/07/2014

Planejamento Fevereiro/2015
postado por: Caio Keidi

mensagem postada em 09/08/2014 - 22:08:47hs

Olá Pessoal! Estava cotando uma viagem para Orlando, com 4 pessoas (2 "casais"), e o preço dava cerca (mais ou menos) de R$11.000 POR CASAL. (Com passagem, hotel, ingresso, e carro).
(Para 12 dias mais ou menos), com 8 parques.
gostaria de saber se esse preço está OK, se está dentro do normal...
E como não tiramos visto ainda, (estamos correndo atrás), não compramos nada ainda, gostaria de saber se compensa esperar um pouco para comprar Passagem aérea, ou se a tendência é só aumentar...

Obrigado!!!!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.