Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tamie e Luciana - : Páscoa EUA

mensagem postada em 19/02/2014 - 09:02:25hs

Olá Tamie e Luciana,

Orlando é uma cidade que vive praticamente do turismo e do comercio.
A páscoa não é tão celebrada nos EUA como o dia de ação de graças e o Natal.
Os Walmart e Target, por exemplo, só fecham no dia de ação de graças e no Natal.
Outras lojas e shoppings, depende da política de cada um mas com certeza abrirão no domingo de páscoa, ainda que com jornada reduzida.
Os parques nunca fecham, a não ser que tenha previsão de furacão !!!
Espero ter ajudado.
SDS,
Roberval.

Também gostaria de saber se o comércio fecha na sexta-feira santa?
Estou programando ir ao Sea World na sexta-feira santa, será que vai estar muito cheio? O q eu tenho lido sobre a páscoa é q praticamente todo o comércio fica fechado e os parques muito cheios. Eu tinha me programado para fazer compras nos outlets nesse dia, mas depois descobri q estarão fechados.
Agora irei para Aquática. (mensagem de Beto_RJ)
Oi Beto!!Certeza que o comercio fecha neste dia??Estava me programando para deixar este dia para fazer compras!!!è só no domingo de Pascoa ou na sexta feira Santa tb?Se for isso mesmo,com certeza os parques estarão lotados né?? (mensagem de Luciana Pratellesi) (mensagem de Tamie Ono Lor)

Res: Res: Res: Dani - : Páscoa EUA

mensagem postada em 18/02/2014 - 23:02:54hs

Também gostaria de saber se o comércio fecha na sexta-feira santa?
Estou programando ir ao Sea World na sexta-feira santa, será que vai estar muito cheio?

O q eu tenho lido sobre a páscoa é q praticamente todo o comércio fica fechado e os parques muito cheios.
Eu tinha me programado para fazer compras nos outlets nesse dia, mas depois descobri q estarão fechados.

Oi Beto!!Certeza que o comercio fecha neste dia??Estava me programando para deixar este dia para fazer compras!!!è só no domingo de Pascoa ou na sexta feira Santa tb?Se for isso mesmo,com certeza os parques estarão lotados né?? (mensagem de Luciana Pratellesi)

Res: Res: Páscoa

mensagem postada em 18/02/2014 - 16:02:41hs

Obrigada pelo retorno!!

Ano passado estava em NY na Páscoa e realmente não havia mta coisa referente ao tema nos supermercados e afins. Que pena!
Agradeço a dica do SeaWorld, não sabia!!!

Boa tarde,

Danil

existe uma celebração da Pascoa que acontece no SeaWorld, chama-se Easter Sunrise Service, que acontece no domingo beeeeeem cedo e a entrada é gratuita, mas tem que chegar cedo porque lota muito.

Pessoal,

Bom dia! Alguém sabe me dizer se há alguma programação especial nos parques da Disney ou Universal na época da Páscoa?

Obrigada,

Dani (mensagem de Dani Dri Quique Bebella)
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Res: Res: Dani - : Páscoa EUA

mensagem postada em 18/02/2014 - 16:02:24hs

O q eu tenho lido sobre a páscoa é q praticamente todo o comércio fica fechado e os parques muito cheios.
Eu tinha me programado para fazer compras nos outlets nesse dia, mas depois descobri q estarão fechados.

Oi Beto!!Certeza que o comercio fecha neste dia??Estava me programando para deixar este dia para fazer compras!!!è só no domingo de Pascoa ou na sexta feira Santa tb?Se for isso mesmo,com certeza os parques estarão lotados né??

Res: Páscoa

mensagem postada em 18/02/2014 - 12:02:56hs

existe uma celebração da Pascoa que acontece no SeaWorld, chama-se Easter Sunrise Service, que acontece no domingo beeeeeem cedo e a entrada é gratuita, mas tem que chegar cedo porque lota muito.

Pessoal,

Bom dia! Alguém sabe me dizer se há alguma programação especial nos parques da Disney ou Universal na época da Páscoa?

Obrigada,

Dani (mensagem de Dani Dri Quique Bebella)

Res: Dani - : Páscoa EUA

mensagem postada em 18/02/2014 - 12:02:24hs

Agora irei para Aquática.

Dani - : Páscoa EUA

mensagem postada em 18/02/2014 - 12:02:07hs

Dani,

A páscoa nos EUA não é tão comemorada como aqui no Brasil !!
Neste ano, o domingo de pascoa será no dia 20 de abril e a sexta feira santa, 18/04.
É raro vc ver ovos de pascoa a venda em supermercados, e não me lembro de ter visto programação especial nos parques, quando fui nesta época.
Vamos aguardar também a opinião dos demais amigos aqui do VPO, sobre o assunto.
Beijos,
Alice.

Pessoal, Bom dia! Alguém sabe me dizer se há alguma programação especial nos parques da Disney ou Universal na época da Páscoa? Obrigada, Dani (mensagem de Dani Dri Quique Bebella)

Res: Roberval Taylor-Dicas do site!!

mensagem postada em 14/12/2013 - 11:12:54hs

Oi Luciana,

lembro-me sim, de vc !!
Não sou assinante do Touringplans macho acho que vale muito a pena.
Quem é membro do VPO tem desconto !!
Tem uma parte que é de livre acesso e outras somente para assinantes.
SDS,
Roberval.

Oi Roberval!!!Não sei se vc esta lembrado,algum tempo atras vc me tirou uma duvida quando aquele periodo de "ferias Americana" que é sempre março/Abril e me indicou o touringplans.com,queria tirar uma duvida com vc:vc é assinante deste site??Vc sabe me dizer se é nele que o pessoal confere tempo de fila??Vale a pena assinar??Pelo que vi sai uns 6 dolares e pouco a assinatura de um ano!!O que tem nele que só assinante pode ver?Sabe me responder?
Obrigada. (mensagem de Luciana Pratellesi)

Roberval Taylor-Dicas do site!!

mensagem postada em 10/12/2013 - 15:12:36hs

Oi Roberval!!!Não sei se vc esta lembrado,algum tempo atras vc me tirou uma duvida quando aquele periodo de "ferias Americana" que é sempre março/Abril e me indicou o touringplans.com,queria tirar uma duvida com vc:vc é assinante deste site??Vc sabe me dizer se é nele que o pessoal confere tempo de fila??Vale a pena assinar??Pelo que vi sai uns 6 dolares e pouco a assinatura de um ano!!O que tem nele que só assinante pode ver?Sabe me responder?
Obrigada.

DUDA-dirigir no BF-resposta

mensagem postada em 10/11/2013 - 20:11:17hs

duda,
não se apavore, o transito mesmo nessa época lá é super tranquilo, o único problema é estacionar em local de grande acesso como walmart e best buy e nos shopping, porém até nisso é tranquilo. Pra vc achar vaga é só ir seguindo quem tá andando no estacionamento logo se pensa que a pessoa irá sair com o carro....óbvio que tem sempre um engraçadinho q pega sua vaga rsrsrs mais as pessoas respeitam quando repara que tá esperando aquela vaga ficar vazia. e quando é americano e eles reparam q tá aguardando eles saírem da vaga parece que eles se jogam do carro correndo pra te dar a vaga...

Dica: se for ao premium da vineland estacione o carro nas vagas cobertas é mais rápido e sempre tem um ou outro saindo.

no premium da ID estacione perto da victória secret é mais fácil achar vaga tb e fácil se achar na hora de sair.

fora isso relaxa e aproveita, até o transito lá é emocionante rs

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.