Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Encomendas no Cabana Bay

mensagem postada em 03/08/2015 - 00:08:01hs

ola Ana Carolina!
Eles nao cobram para receber encomendas nao!
Qlq duvida pode perguntar!

Oi , Flávia

Obrigada pela informação !!! Eles cobram por pacote ??
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Cabana Bay

mensagem postada em 05/01/2016 - 11:01:48hs

Bom dia pessoa do vpo..
Gostaria de saber que diferença tem em cada quarto do cabana Bay...
qual seria a melhor opção? qual é o quarto que é virado para o estacionamento deserto?
Sabem me dizer se os poolside são todos térreos?
Será a primeira vez que fico em um da Universal.. sempre fico nos da Disney, será que vale a pena a mudança? haha

CABANA BAY

mensagem postada em 04/04/2016 - 01:04:22hs

Olá,
Estou para fazer a reserva, mas no site da universal, para suítes família, tem 2 tipos de preditos o TOWER e o COURTYARD. A diferença de preços e bem grande, mas procurando nos sites especializados não consegui entender a diferença entre estes dois prédios.
Alguém pode me explicar?
Qual diferença?
O que reservo?
Obrigado,
- See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/busca.php?pageNum_posts=0&totalRows_posts=45&palavra=CABANA+BAY#sthash.CWgqSQL3.dpuf

Res: CABANA BAY

mensagem postada em 04/04/2016 - 09:04:16hs

Bom dia
A diferença entre os quartos / torres são o itens que têm nos apartamentos , ou seja, nos apartamentos mais caros têm microondas , saleta e mais espaço e eles são perto da recepção. Já os outros são bem mais distantes da recepção e não possuem microondas , também são menores no espaço.
Outra diferença no preço é se são virados para a piscina ou não, porém essas opções só são fornecidas se você optou pelo quarto com microondas e maior.
Não esqueça que o estacionamento é a parte e não esta incluído na tarifa do quarto.
Espero ter ajudado , garanto que qualquer quarto é bom . O HOTEL É MARAVILHOSO.
Abç Ana

Cabana Bay

mensagem postada em 14/04/2016 - 09:04:39hs

Alguem que já ficou nesse hotel pode me ajudar?

Queria saber o valor do estacionamento e também se esses quartos mais distantes tem como parar o carro um pouco mais perto, se não são como os da Disney que você para o carro mega longe e vai andando andando andando...

Obrigada!!!

Res: Cabanas Bay

mensagem postada em 18/05/2016 - 12:05:54hs

O preço do estacionamento quando fui era US$ 10,00 (2014) , me parece que agora é US$ 12,50 , mas posso te afirmar que não é bem controlado pois houve dias que a catraca não estava funcionando e eles não cobraram alguns dias . Isso também aconteceu com uma amiga minha que foi em dez/ 2015.
Espero ter ajudado
Abç
Ana

Res: Cabana Bay

mensagem postada em 18/05/2016 - 12:05:44hs

Os estacionamentos são bem perto dos quartos (em relação aos da Disney) quase na frente do bloco que você esta hospedada , porém para se locomover dentro do hotel é que bem longe , tudo é bem distante uma coisa da outra.
Abç
Ana

Res: Cabanas Bay

mensagem postada em 18/05/2016 - 13:05:12hs

Prezada Sandra,

No site oficial da Universal consta a respeito do estacionamento do Cabana Bay:

Overnight Guests:
- Self-Parking: $12 plus tax per night, per vehicle

Day Guests:
- Self-Parking: $20 plus tax per day, per vehicle

Overnight Guest é para quem irá se hospedar no hotel e Day Guest é para quem só estaciona mas não está hospedado.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Li no site que o estacionamento é: 12,50 ou 20,00. Não entendi a diferença de valores. Alguém que já foi poderia me ajudar?
(mensagem de Sandra Martins)

Universal Cabana's Bay Resort

mensagem postada em 23/06/2016 - 12:06:56hs

Como nunca fiquei antes nesse hotel estou recorrendo a vocês por umas dúvidas. A dúvida de hoje é: alguém que esteve hospedado lá recebeu encomendas? Tem algum custo? Foi tranquilo o recebimento? A encomenda pode chegar um ou dois dias antes do hóspede? Grata desde já pela ajuda.

Res: Universal Cabana's Bay Resort

mensagem postada em 23/06/2016 - 16:06:59hs

Olá,

Ficamos em janeiro de 2015 nesse Hotel e vou lhe passar minhas impressões:
1) Hotel excelente e com um custo benefício muito bom, na época tudo era bem novinho e lembrava muito os hoteis All Star e Pop Century da Disney;
2) Recebe encomendas sem custo nenhum, inclusive quando chegamos várias compras já estavam armazenadas, também sem nenhum custo. Porém recomendo citar no endereço de entrega o período que for ficar hospedado;
3) Estacionamento, na época, ao custo de 10 Obamas por noite, e próximo ao quarto, porém sempre dava problema na hora de passar o cartão na catraca e tínhamos que ficar ligando para a operadora liberar a entrada/saída. hehehe;
4) Pensei que estando hospedado em um hotel da Universal ficaria isento do estacionamento nos parques Universal e IOA, porém esse benefício só e concedido para quem fica nos hotéis mais caros . Entretanto tem um ônibus bem legalzinho que faz o transporte dos hóspedes aos parques;
5) Praça da alimentação com várias opções para café, almoço e janta, além de um Starbucks;
6) A piscina fechava 22:00, enquanto as da Disney ficavam abertas 24h.
Isso que me lembro agora, no geral adoramos o hotel e ficaríamos novamente com certeza.
Abs
Afranio

Como nunca fiquei antes nesse hotel estou recorrendo a vocês por umas dúvidas. A dúvida de hoje é: alguém que esteve hospedado lá recebeu encomendas? Tem algum custo? Foi tranquilo o recebimento? A encomenda pode chegar um ou dois dias antes do hóspede? Grata desde já pela ajuda.
(mensagem de Sandra Martins)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.