Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

BIER

mensagem postada em 08/12/2010 - 22:12:03hs

Ola td bem?

Fui fazer a compra da canon sx 30is, por 399 dolares, mas ainda abaixo tinha um kit dela com case, memory card 16 gigas, bateria,e mais algumas coisas por 444 dolares...
E a mesma mercadoria???
E ai devo comprar esse kit???

Nao consegui colocar o link aqui pra vc ver...

Obrigadaaa mais uma vez

Vanessa - Kit

mensagem postada em 09/12/2010 - 00:12:05hs

Eu não recomendo esses kits que são vendidos. Voce acaba levando coisas que não precisa e ainda produtos de qualidade inferior. O flash que vem no kit que voce informou é ridículo.

Ficaria com o kit que te falei antes:
camera, 2x cartões, bateria, case

Saulo e Bier

mensagem postada em 09/12/2010 - 08:12:28hs

Êee, obrigada, pessoal! Talvez eu esteja querendo tirar ovo de pinto tentando fazer efeitos mil com uma compacta, mas não custa nada tentar né.. vai que dá certo!

Bier, vc e o Saulo podiam abrir um escritório de consultoria para "assuntos maquinísticos".. rsrsrsrs

Filmadora

mensagem postada em 10/12/2010 - 11:12:14hs

Pessoal, irei em Fev/2011 para Orlando. Minha mulher gostaria de comprar uma filmadora que seja simples, extremamente simples de operar, já que ela não tem muita paciência com configurações e tal.
Como não entendo de filmadoras, poderiam me ajudar sugerindo algum modelo (pode ser até a prova d'água).
Andei olhando a Kodak Playsport e similares, mas não sei se esse tipo de filmadora é uma boa.
Meu intuito é comprar pela internet (seja no Walmart, na Amazon ...).
Agradeço a ajuda de todos !
Sds.

Giuliano - Filmadora

mensagem postada em 10/12/2010 - 11:12:10hs

A playsports não é muito bem falada, principalmente na questão "à prova d'agua".

Cameras à prova d'agua serão mais caras quando compardas a cameras normais com os mesmos recursos. Voce precisa realmente que seja a prova d'agua?

Quanto no máximo quer gastar na filmadora?

BIER

mensagem postada em 10/12/2010 - 13:12:51hs

Ola td bem?

Viu o hd externo, guarda seguramente as fotos e filmagens neh? nao entendo de hds...
Vi alguns no amazon... tipo toshiba....
Tem de varias memorias pelo que eu vi...
Qual vc me recomenda que nao seja caro e seja bom??? vc sabe qtas fotos e hs de filamgens as memorias comportam???

Obrigada de novo!!!

Vanessa - memória

mensagem postada em 10/12/2010 - 13:12:11hs

Em um cartão de 8Gb cabe mais ou menos 50 minutos de vídeo. Ou então, em torno de 2200 fotos.

HD externo poderia ser esse seagate aqui.

Existem outros com capacidade maior e também de tamanho físico maior (de mesa ou portátil).

Bier

mensagem postada em 10/12/2010 - 14:12:42hs

Entao o hd prefiro o portatil, pequeno e fino de preferencia...
Essas fotos e filmagens que vc mencionou do cartao de memoria, e referente ao cartao da camera???, ou o hd tbm tem cartao???

Valeww Bier!

Contato amazon

mensagem postada em 11/12/2010 - 19:12:51hs

Pessoal, eu comprei a camera canon sx210is na promoção de ganhar um gift card de 25 dolares. Só que não aparece em nenhum momento este gift card na minha compra e eu queria já utiliza-lo. queria mandar um email pra amazon, porque ela é a responsável pela venda do produto. Já procurei o email e não achei. Como faço para entrar em contato com eles?

Ajuda!

mensagem postada em 12/12/2010 - 17:12:44hs

Pretendo comprar uma câmera, porém estou na dúvida...
Quero uma pequena e li os comentários sobre a canon sx210is.
Vi na amazon a Sony DSC TX 7 e a WX5. Gostei da função foto panorâmica, que apenas "arrasta" a câmera, que, pelo que entendi, não funciona assim na Canon. Pelo que li, estas da sony tem comentários favoráveis sobre fotografias com pouca luz.
Os preços são semelhantes. Quero mesmo para fotografias, porque já tenho uma filmadora bem pequena HD.
E aí? Alguma sugestão? Adoro fotografia, mas não entendo nada do assunto...

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.