Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pacote Villains’ Sinister Soiree foi lançado hoje para a MNSSHP

mensagem postada em 04/09/2014 - 16:09:17hs

Rodrigo, pelo que eu entendi, não precisa do ingresso do parque, já que ele não é necessário pra entrar na festa de Halloween. Precisa comprar "só" o ingresso do Halloween + o ingresso VIP.
Abraços!
(mensagem de Elena Bessa)

Isso se voce for entrar só no horário da festa as 19h. Para passar o dia no MK + Halloween + Festa Vip precisa de todos os ingressos.

Sorcerers of the Magic Kingdom

mensagem postada em 03/09/2014 - 17:09:28hs

Pessoal.
Lembra do Jogo Super Trunfo?
Pois é... coisa do passado, a Disney foi alem!!
Vamos jogar e libertar o Magic Kingdom dos Vilões?

E ainda podemos trocar e colecionar varios cards!!
O melhor de tudo!! Gratis.

Mais informacoes:

link

http://disney.wikia.com/wiki/Sorcerers_of_the_Magic_Kingdom

Pacote Villains’ Sinister Soiree foi lançado hoje para a MNSSHP

mensagem postada em 25/08/2014 - 19:08:18hs

Pacote Villains’ Sinister Soiree foi lançado hoje para a MNSSHP

A Disney lançou hoje um Pacote especial para o Halloween: "Villains’ Sinister Soiree: A Wicked Takeover of Cinderella Castle."
Um tratamento VIP para quem for à Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, a Villains’ Sinister Soiree: A Wicked Takeover of Cinderella Castle, inclui uma vista especial dos fogos de artificio e parada, sobremesa especial de halloween no Cinderella's Royal Table etc

Custo: $99 por pessoa, além do ticket especial para a Mickey's Not-So-Scary Halloween Party (mais taxas)

Mais informações no link

Link DW

Fonte

fantasias

mensagem postada em 19/07/2014 - 15:07:26hs

Meninas e meninos, uma duvida, minha filha de 8 anos quer ir fantasiada de Monster High no Mickeys Not-So-Scary Halloween, será que tem problema? ou é melhor ir fantasiada sem nenhuma alusão a algum personagem? grata

: Fantasia

mensagem postada em 06/07/2014 - 18:07:03hs

As fantasias são as mais variadas possíveis e não só ligadas ao Halloween. Acho que já falei isso aqui e peço desculpas por repetir, mas uma fantasia que achei interessante foi a do acompanhante de uma Branca de Neve (ela adulta, com fantasia da personagem, cabelos longos) e ele com uma roupa de macaco (sem a máscara) e com um papel no peito escrito Tony Ramos. (mensagem de Lisandra Soares)

O Tony não gostou dessa fantasia !! rsrs

Res: Fantasia

mensagem postada em 06/07/2014 - 16:07:03hs

As fantasias são as mais variadas possíveis e não só ligadas ao Halloween. Acho que já falei isso aqui e peço desculpas por repetir, mas uma fantasia que achei interessante foi a do acompanhante de uma Branca de Neve (ela adulta, com fantasia da personagem, cabelos longos) e ele com uma roupa de macaco (sem a máscara) e com um papel no peito escrito Tony Ramos.

mensagem postada em 06/07/2014 - 14:07:37hs

Gente, tentei achar a resposta voltando algumas páginas mas não achei, então desculpa se alguém já fez essa pergunta antes.

Eu sei que o bacana é ir fantasiado, mas algumas pessoas me disseram que é proibido adulto ir com fantasia de princesa. Isso confere ou é besteira?

Nathália (mensagem de Nathália Barros)

Não há nenhuma restrição nesse sentido, no entanto, quem estiver fantasiado de personagens da Disney não poderá posar para fotos com outras pessoas nem ficar dando autógrafos pelo parque como se fossem funcionários da Disney.

No mais, as fantasias não devem ser ofensivas; contendo máscara, não deverá obstruir a visão; e também não pode trazer nada muito grande ou que traga risco (ex.: se vai vestida de princesa, o vestido não pode ter 5m de comprimento).

mensagem postada em 06/07/2014 - 12:07:33hs

Gente, tentei achar a resposta voltando algumas páginas mas não achei, então desculpa se alguém já fez essa pergunta antes.

Eu sei que o bacana é ir fantasiado, mas algumas pessoas me disseram que é proibido adulto ir com fantasia de princesa. Isso confere ou é besteira?

Nathália (mensagem de Nathália Barros)

Nathalia,

No site da Disney não aparece nenhuma restrição para isto, e no Moms Panel também não encontrei nada, inclusive em uma pergunta sobre tipos de fantasias para adulto, nada foi apresentado.

Eu já vi várias mulheres fantasiadas de princesa , mas apesar das fantasias serem bonitas, eram simples, sem nenhuma possibilidade de serem confundidas com uma cast member.

Creio que a maior dificuldade será encontrar estas fantasias em tamanho adulto.

Fantasia

mensagem postada em 05/07/2014 - 20:07:11hs

Nathália

Res: Ingresso

mensagem postada em 03/07/2014 - 12:07:40hs

gente vou em setembro...será q é arriscado deixar pra comprar lá o ingresso?? (mensagem de Melani)
Os sites especializados dizem que não. Apontam que fica mais complicado no próprio dia 31 de outubro e nos dias mais próximos. Mas para setembro não dever problemas, apesar de eu considerar melhor comprar antes.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").