Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

compras ingresso cartão

mensagem postada em 13/01/2012 - 01:01:17hs

Galera boa noite..
Preciso de saber de no ORLANDO TICHETS dividem no CARTÃO DE CREDITO e se positivo em quantas vezes..Pois recebi proposta de agencia no Brasil que divide em 5x..
Aguardo
Obrigada
Jakeline

Jakkke

mensagem postada em 13/01/2012 - 10:01:50hs

Jakeline, bom dia!

Ligue para eles(orlando tickets), e tire as suas duvidas, a ligação é local.

São Paulo: (11) 3957-1374
Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
Belo Horizonte: (31) 3957-1288
Curitiba: (41) 3907-1216

Abs.
Roberto Marchioni

PAGAMENTO DE BOLETO

mensagem postada em 19/01/2012 - 02:01:03hs

BOA NOITE! ALGUEM SABE DIZER SE ESTÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA COM O PESSOAL DA OTO? ESTOU AGUARDANDO OUTRO BOLETO PARA PAGAMENTO E NÃO CONSIGO CONTATO VIA FONE E NEM RESPOSTA DE EMAIL!!!

Contato!

mensagem postada em 20/01/2012 - 16:01:50hs

Acho que todos estamos tendo problemas de comunicação com a OTO....
solicitei uma alteração na locação do veiculo e não obtive resposta. Ontem consegui ligar lá, mas a moça me disse que eu tenho que esperar ate 48 horas pela resposta, hoje seria o prazo, mas to com um pouco de pressa pois viajo na proxima semana!

OTO - Tem alguém Lá ???

mensagem postada em 20/01/2012 - 16:01:05hs

Tentei ligar hoje, vária vezes, à tarde, para a OTO (telefone direto) e ninguém atende !!! Será que hoje é feriado nos EUA ??? Alguem que esteja em Orlando pode nos dar alguma notícia ? Muito grato.

OTO- contato

mensagem postada em 20/01/2012 - 22:01:17hs

Gente...eu comprei 10 ingressos com eles, o pagamento será parcelado...mas tenho que dizer que demorou para conseguir as boletos...queria ter pago em dezembro, mas so consegui receber em janeiro!!!! Isso pq enviei muitoossss e-mails!! Acho que eles estao com problema de comunicacao e organizacao!! Mas tenho que dizer tb que quando falei com o dono (esqueci o nome dele agora) ele foi muito atencioso, um pouco diferente das atendentes!!!

Atendimento e respostas de emails.

mensagem postada em 20/01/2012 - 22:01:24hs

Boa noite aos nossos amigos e usuarios do Viajando para Orlando.

Sabemos o quanto estamos atrassados em algumas respostas e o quanto isso gera ansiedade em finalizacao de reservas em sua viagem....
Nao poderia deixar de dizer que muitos de nossos amigos da internet e daqui do viajando estao nos ajudando a termos todas estas conquistas de trabalho.

Logico que atender e responder a todos e nossa meta.
Se atendemos e respondemos a todos crescemos o faturamento da empresa e com certeza sera bom para todos.
Mais nem sempre e assim.
Toda reserva tem um tempo de solicitacao e finalizacao e mesmo assim existe as mudancas.
E facil o nosso trabalho ? Para eu Ronaldo Esteves digo que sim pois faco isso a 25 anos e alem disso sou a pessoa idealizadora de varios seguimento dentro da empresa, e como Direto Presidente cada conquista e um Trofeu.

Mais para nossos funcionarios muitas vezes e complicado lidar com algumas solicitacoes e impaciencias em quererem tudo para amesma hora.

Trabalhamos 7 dias da semana e temos uma equipe de 9 funcionarios e nem assim conseguimos eliminar tudo que temos diariamente nos emails....Muitos falam que bom... E hora de contratar mais pessoas...
Em certos momentos nao temos como parar o atendimento em nosso escritorio para atender o tel. Quem liga precisa de informacao e quem esta no escritorio ou esta retirnado o que comprou ou esta tirando duvidas e defindo o roteiro de compra de parques ou retirando GPS...Entre outras coisas.

Escrever aqui quem nos conhece entende bem tudo... Quem ainda nao conhece podera ate continuar querendo entender...

Mais Seguiremos trabalhando e com certeza sempre deixando bem claro que nao queremos atrapalhar a compras de ninguem e logico os que querem ter suas reservas finalizadas terao e logico que sera dentro do que nossa equipe possa fazer de melhor.

Desta forma sempre recomendo que facam suas solicitacoes com antecedencia.
Nao deixem para pagar 2 dias antes da viagem pois isso envolve contabilidade e quando aqui chegam nos toma tempo e com isso acaba atrassando um pouco a retirada.

Esta tudo normal...Estamos bem....Alguns funcionarios revezando dias off para descanso merecido pois trabalhamos muito em dezembro e janeiro....

Eu recomendo sempre que todos antes de ligar para fazer perguntas de uma olhada em nosso site, veja as opcoes de ingressos e Hoteis e as tabelas de carro e dai com duvidas nos ligue....Com isso voce nao perdera muito tempo no tel. para saber um pouco sobre o que temos em nosso site.
www.orlandoticketsonline.com.br - Tem informacoes : Sobre aluguel de carro voce mesmo podera estar vendo o preco de cada categoria de carro em diferentes epocas do ano.
Tipos de pacotes de ingressos, Precos de hoteis, Sobre o tempo em usa.
Temos tudo no site.

Desta forma pedimos um pouco de paciencia no recebimento de suas respostas e lembrem sempre que quando nao estamos te respondendo poderemos estar responde seu amigo ou ate mesmo atendendo aquele que ja antecipou as compras e esta aqui na loja retirando o comprado.

Aproveitem o final de semana continuaremos trabalhando e com certeza responderemos a todos...

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br
www.amigosdoronaldoesteves.com

Ingressos URGENTE

mensagem postada em 27/01/2012 - 13:01:29hs

Como é a nossa primeira vez em Orlado, não sabemos como adquirir os ingressos com o OTO, e queria que me ajudassem a resolver umas dúvidas.
Não queremos usar o cartão de crédito e queríamos pagar tudo em dólar. É possível reservarmos os ingressos com o Ronaldo, e no dia que chegarmos em Orlando irmos lá pegar e pagar tudo em dólares?
Minha viagem é daqui doze dias, e estou meio desesperada, por favor, quem puder me responder, eu agradeço.

Carolina - resposta

mensagem postada em 27/01/2012 - 14:01:07hs

Olá Carolina !!!
Como o Ronaldo deve estar ocupado no momento, vou tomar a liberdade e responder por ele ok ?
Pode sim !!! Se quiser acho que nem precisa reservar. Basta comparecer ao escritorio do Ronaldo e adquirir os ingressos diretamente com ele. Acho até que ele prefere que paguemos em Cash (aí ele economiza a tarifa que o cartão de crédito cobra das lojas e pode até te dar um up grade ou desconto nos ingressos ok ? Ele aceita cash, cartão, vtm, boleto, etc etc.) Vai tranquila. sds.

Valor do Aluguel na Alamo

mensagem postada em 27/01/2012 - 15:01:29hs

Boa tarde gente.

É só uma dúvida mesmo.
Pedi um orçamento via e-mail para OTO do aluguel de uma Mini Van (7 pessoas) no período de 17/10/12 a 28/10/12 há mais ou menos uns 10 dias.
Ontem recebi já a confirmação da reserva para o período desejado, com o valor de US$690.
Se eu fizer diretamente no site, com as mesmas coberturas (CDW, EP + taxas) sai por US$960.

Não que eu esteja reclamando, mas essa diferença de valor está correta?
Se sim, ÓTIMO! hahaha

Obrigado!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.