Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jane Beatriz

mensagem postada em 07/03/2010 - 21:03:59hs

Oi, Jane.
Eu também fiquei com muitas dúvidas sobre tomar ou não a vacina pois ouvia coisas boas e ruins então, depois de pensar bastante, resolvi tomar, em dezembro último, em Las Vegas. Tomamos eu, marido, dois filhos e uma sobrinha e ninguém teve nenhum efeito colateral. Acho que o melhor é se proteger pois estamos vendo ainda várias pessoas morrendo por causa desta gripe.
Boa sorte.

Jane

mensagem postada em 07/03/2010 - 21:03:53hs

Oi Jane,

Você sabe me dizer como vcs entraram na fila para a vacinação na rede particular?
Irei no final de abril com meus pais e meus sogros, acredita que o período da vacinação de 3 deles será exatamente enquanto estivermos na Florida? E a minha mãe não está em nenhum grupo, queria que eles tomassem antes da viagem.

Aguardo resposta..

abr,
Débora

Sulamita

mensagem postada em 07/03/2010 - 19:03:43hs

Oi,
Obrigada por esclarecer pra mim minha dúvida.
Saco ter q tomar duas, preciso tomar vacina pra gripe, pois sou alérgica a anti-biótico, não posso tomar de jeito nenhum. Então essa eh a forma de evitar baixas.
O duro eh ter q convencer minha filha a levar duas picadas.

bjs
Carol

Jane

mensagem postada em 07/03/2010 - 18:03:01hs

Vou na mesma época q vc. Estou querendo tomar aqui a vacina. Vc que está mais informada do que eu, rsrsrs. Essa vacina q estão dando AH1N1, serve também para "gripe normal"?
Para gripe, todo ano costumo tomar e dar na minha filha desde quando tinha 1 ano de idade, nunca mais ficamos gripadas, no máximo eh um resfriado.
Vou atrás das vacinas aqui na minha cidade, acho ótimo.
Espero que estas duas sejam uma vacina única, assim eh só uma picada e uma vacina q terei q pagar, né?
bjs
Carol

Amigos do Vpo

mensagem postada em 07/03/2010 - 17:03:40hs

Quem acompanhou minha história, sabe que no ano
passado cancelamos nossa viagem em agosto, por causa
da gripe. Temíamos, devido ao grande nr de casos aqui
em Curitiba, sair do País incubando a doença. Além do
calendário escolar ter ficado muito apertado.
Então remarcamos para esse ano em maio e já estávamos
ficando preocupados porque temos ouvido que a gripe
deverá começar bem antes.
E nenhum de nós se enquadra nas faixas que serão
vacinadas pelo governo.
Agora fiquei sabendo que um laboratório de grande
credibilidade estará fazendo as vacinas na rede
particular.
Já ouvi coisa boas e e ruins sobre a vacina, mas
atendendo a indicação da pediatra da minha filha
decidimos nos vacinar. Já entramos na lista e
esperamos ser chamados até dia 15 de março.
Se alguem tiver algo para informar, comentários ,
qualquer coisa, gostaria muito de "ouvir".
Perceberam que estou bem certa quanto a tomar a
vacina né? rsrsr
Grata a todos.

Olá Márcia

mensagem postada em 01/03/2010 - 20:03:09hs

Estou indo sexta-feira com minha bebê de 11 meses.
O pediatra dela nos indicou dar a vacina assim que chegarmos (a 1ª dose) nos EUA. A 2ª dose, ela tomaria aqui, na volta.
Ele falou que a vacina é uma bombinha de inalar e que vende em qualquer farmácia.
Falou ainda que custa em torno de 18 dólares.
Acho que vale a pena consultar seu pediatra sobre o assunto.
abraços

Como esta a gripe?

mensagem postada em 01/03/2010 - 20:03:10hs

ola , vou com meu filho e estou um pouco preocupada com a gripe h1n1, sera que ja foi controlada por la? a vacinação no brasil começa este mes, vou tentar dar a vacina no meu filho antes de ir, pode ser util?vou na pascoa com os parques cheios, será que isso interferi?

LORENA

mensagem postada em 11/02/2010 - 07:02:45hs

Olá Lorena...não tomei...minha médica achou melhor não tomar a vacina porque não foi feito muitas experiências em seres humanos...entao ela achou melhor não arriscar!!! Mas de verdade..fique tranquila...nao tem NADINHAAA DE GRIPE por lá...Nossa viagem foi ótima..comprei todo meu enxoval lá..se precisar de dicas me avise que eu te envio por e-mail!!!...Estou de 6 meses...foi super tranquilo!!!

Bjaoo

Camila

H1N1

mensagem postada em 04/02/2010 - 11:02:09hs

Voltamos dia 02 e até esquecemos dessa gripe.Tb sou profissional da saúde, mas não vi necessidade de tomarmos a vacina, que estava sendo dada no Walgreens ao lado do nosso hotel. Sofremos mudanças bruscas de temperatura e o Fernando, meu marido, ficou resfriado, mas não era essa gripe, com certeza. Não vimos ninguem usando máscara, nenhum alerta das autoridades sanitárias, nada, nada.

Mas é sempre bom sair bem protegido nos dias mais frios e ter os cuidados básicos de higiene.

GRIPE

mensagem postada em 04/02/2010 - 09:02:05hs

Olá amigos VPO...cheguei de Orlando ontem dia 03/02/2010 Não tenham medo pois não há nadaaaa de gripe por lá, nem se ouve falar...vcs só vão ver placas nas farmácias indicando vacinação...só isso...fez muuuito frio este fds mas foi super tranquilo ...ninguém de máscaras e tal. Podem viajar tranquilos!!!!
Um gde abraço...

Camila

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.