Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compra de eletrônicos

mensagem postada em 18/06/2010 - 22:06:47hs

Olá pessoal irei para Orlando em setembro e gostaria de uma orientação para compra de eletronicos como: GPS, Nintendo WI, netbook e IPOD, que são algumas coisas que eu gostaia de trazer como devo proceder no embarque???
Aguardo uma ajudinha

Pins

mensagem postada em 23/06/2010 - 10:06:27hs

Fica aqui uma dica que li numa revista de viagem.

"Esqueça os pins.
A nova mania de colecionáveis na Disney são os bonequinhos Vinylmation. Eles custam desde US$5 e têm diversas estampas e séries temáticas, como de Halloween, dos Muppets babies...."

estacionamento na ID

mensagem postada em 26/06/2010 - 17:06:14hs

Olá pessoal é a primeira vez que vou a Orlando e serei a motorista da familia. Como funciona o estacionamento nas ruas de orlando? Todas as lojas da Internacional Drive tem estacionamento proprio? posso parar em quaquer lugar e ir caminhando? obrigada

Oi Alda!

mensagem postada em 26/06/2010 - 18:06:30hs

Primeira vez em Orlando! Que bárbaro!
Olha, o que não falta em Orlando são vagas de estacionamento. Todas as lojas e restaurantes costumam ter muuuitas vagas. Voce não vai se apertar com isso de jeito nenhum.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Dicas de como chegar a Atlanta urgenteeee

mensagem postada em 02/07/2010 - 18:07:05hs

Pessoal como faço para chegar a Atlanta? só que não quero ir de avião, quero ir de onibus a rodoviária de orlando tem onibus para todos os destinos?

é muito longe do Lake buena vista ( hotel )?

Por favor se alguém sabe algo me digammmm.

para CrisMoura - dicas Free!!

mensagem postada em 13/07/2010 - 14:07:04hs

Otimas dicas Cris!
Me permita uma pergunta...não entendi a dica sobre DD...não dá pra ir "caminhando" entre as lojas e restaurantes? Me desculpa é que nunca estive lá, não sei como é...
Obrigado
Bruno

Para Alexandra

mensagem postada em 13/07/2010 - 15:07:57hs

Por acaso voce está querendo ir para Atlanta na Georgia, sede da CNN e Coca-Cola ?

Se for existe uma linha da Greyhound que sai de Orlando e leva aproximadamente 10 horas de viagem. A passagem custa 70,00 dolares, porém ela somente é utilizada por velhos e pessoas que tem medo de avião !

São 450 milhas ou seja 720 kilometros.

passaporte

mensagem postada em 14/07/2010 - 08:07:00hs

Alguém que já viajou usou a cópia do passaporte mantendo o original guardado no hotel... de quais páginas tiraram as cópias? É preciso registrar em cartório? como faço?

desde ja agradeço...
bjss claudia

Crismoura- dicas supimpas!

mensagem postada em 14/07/2010 - 09:07:10hs

Oi Cris:
agora entendi perfeitamente: vai de um jeito e volta de outro, certo? Eu provalvelmente vou querer comer primeiro (estou sempre com fome) e vou jantar no Rainforest... então posso estacionar na altura do Market Place, ir caminhando até o West Side e voltar de water-taxi ... Só que ao pegar o water-taxi como confirmo com o marinheiro pra onde vou?
"TO EAST SIDE???" haha...

Outra pergunta, em relação ao refri do Club Cool da Coca-Cola em Epcot (muito boa essa dica!), é no Honey I shrunk the aundience?

Abraço

Bruno

Crismoura

mensagem postada em 14/07/2010 - 10:07:36hs

Ah tá... Se nao jah ia providenciar a minha cópia...

eu prefiro viajar com traveller ao invés de cash, e depois vou trocando, pois tenho medo de perder, esquecer a bolsa em algum lugar, sei lá...
Se perder o traveller pelo menos o banco reembolsa meu dinheiro...rs...

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.