Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dividindo Planos

mensagem postada em 02/08/2014 - 11:08:40hs

Pessoal, minha dúvida é a seguinte: tenho uma conta no disney experience, com ingressos para mim e para minha esposa. Meu cunhado tem outra conta, com ingressos para ele, minha irmã e afilhado.

Estou querendo dividir os planos de fastpass e reserva de restaurantes com eles. Mas quando eu faço isso, o site diz que apenas o meu cunhado (que é o administrador da conta dele) tem ingressos e não deixa eu incluir a minha irmã e o meu afilhado, já que, para o programa, eles não tem ingresso.

E se fizer ao contrário, deixando que ele controle a minha conta, acontece a mesma coisa, eu apareço com ingresso, mas minha esposa não.

Alguém sabe como resolver isso?
(mensagem de Jose Carlos DMJ)

Ola.

Confirma se no link my reservations.... indo nos tickts linkados.. todos estão cadastrados de forma individual para cada membro da família.
O termo em ingles é "Assigned to".

Dividindo Planos

mensagem postada em 02/08/2014 - 11:08:58hs

Pessoal, minha dúvida é a seguinte: tenho uma conta no disney experience, com ingressos para mim e para minha esposa. Meu cunhado tem outra conta, com ingressos para ele, minha irmã e afilhado.

Estou querendo dividir os planos de fastpass e reserva de restaurantes com eles. Mas quando eu faço isso, o site diz que apenas o meu cunhado (que é o administrador da conta dele) tem ingressos e não deixa eu incluir a minha irmã e o meu afilhado, já que, para o programa, eles não tem ingresso.

E se fizer ao contrário, deixando que ele controle a minha conta, acontece a mesma coisa, eu apareço com ingresso, mas minha esposa não.

Alguém sabe como resolver isso?

Res: Dúvidas... Alguém me ajuda!

mensagem postada em 01/08/2014 - 22:08:35hs

Vc ja viu os modelitosnn q vc pode comprar?

Res: Dúvidas... Alguém me ajuda!

mensagem postada em 01/08/2014 - 21:08:22hs

Pessoal,
Fui a Orlando em 2012 e não existia as Magic Bands.
Minha dúvida é: qual é o benefício de adquirí-las não estando hospedados nos hotéis Disney? No que estas bands me facilitaria?
Obrigada!
(mensagem de Sanny Melo Puliti)

Olá.
Para quem não é hospede... vantagens em adquirir a magic band?

Bem... vc pode usando o My Disneyexperience (site disney) cadastrar com 30 dias de antecedencia os fastpass para os briquedos, pode também comprar os ingressos pelo site e comprar o Memory Maker pelo site.

Se linkar magic band no seu cadastro do MyDisneyexperience, vc transfere todas estas funcionalidades para a magic band, ou seja, os ingressos, os fastpass e o memory maker.

Usando o memory maker pela magic band, indo nos brinquedos que tiram foto (como as montanhas russas) estas fotos são incluídas eletronicamente no memory maker se utilizar a magic band, se não utilizar, terá que levar o cartão do memory maker na saída do brinquedo e informar ao atendente qual seria a foto.

Os ingressos comprados vão para a magic band também.

O problema é que não vende a magic band pela internet, para entregar no Brasil (por enquanto não).. neste caso ou alguém compra e lhe envia ou vc compra no 1 dia que chegar e pede ao atendente que vendeu para linkar no seu MyDisneyExperience.

A magic band somente é vendida nos parques e em Downtown... acho que ainda não é vendida nas lojas da Disney nos Shops.

Dúvidas... Alguém me ajuda!

mensagem postada em 01/08/2014 - 20:08:17hs

Pessoal,
Fui a Orlando em 2012 e não existia as Magic Bands.
Minha dúvida é: qual é o benefício de adquirí-las não estando hospedados nos hotéis Disney? No que estas bands me facilitaria?
Obrigada!

Res: MAGIC BANDS

mensagem postada em 06/07/2014 - 01:07:08hs

No ano passado fui em setembro e utilizei as magic bands pela primeira vez. Neste ano retornarei e comprei novamente o pacote completo pelo site da disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e nao me deixa personaliza-los. Teria como novamente fazer isso ?
(mensagem de Silvio Canever)

Comigo está acontecendo a mesma coisa... Fui em janeiro e customizei as magic bands. Volto em dezembro, fechei tudo pelo site novamente e tb não consigo fazer novas pulseiras... Tomara que alguém saiba responder!!!

Res: Sheila- Atualização My Disney Experience - fail

mensagem postada em 06/07/2014 - 00:07:38hs

Sheila... to arrasada tb!!!
No meu clelular tb não funciona mais (mas era de se esperar, porque meu celular é mais antigo que o tablet, é um Samsung galaxy s). No celular do meu marido funciona = é um Samsung win duos... estranho, não?!

O tablet do meu marido é igual ao meu... :/

Eu até acho que logo vou ter que comprar outro celular, porque o meu está em vias de vir a falecer, mas essa não é a solução que eu queria....

Que raiva!!!

Res: Res: Res: Res: Atualização My Disney Experience - fail

mensagem postada em 05/07/2014 - 16:07:07hs

Oi Cida,

obrigada... Meu tablet não apresenta este problema, tudo funciona perfeitamente. Hoje fiz o reset de fábrica e continua a mesma coisa. Totalmente atualizado, outros apps funcionam normalmente mas especificamente My Disney Experience e apps de Sea World não funcionam e nem aparecem mais no google store.
Que raiva!
bjão

Oi
Se palpite tolo puder ser útil, sou hiper leiga mas vou pagar o mico de falar bobagem..Li que você atualizou várias coisas, mas como não entendo...
Celular ou Tablet usam flashplayer ou java? Eles estão atualizados?
Tem Firewall ou antivírus? Eles poderiam estar bloqueando o app da DW?
Estou pesquisando na web por 2 dias, afinal, pra fazer pesquisa não tenho que entender do assunto, apenas reconhecer palavras de busca, né?
Um problema recente que apareceu, em um forum, é que o app da DW não estava reconhecendo símbolos na senha, apenas alfabeto americano padrão.

Estes aqui eu não entendi, quer dar uma olhada nos posts? É o mesmo usuário em dois foruns diferentes, com algumas respostas sobre como resolver um problema parecido com o seu: sumiram alguns app ou não estão funcionando bem.
After Factory Reset, Keyboard Missing & Playstore amongst others not Working
06-30-2014, 12:36 PM
Here Is a problem of epic proportions!
Model: GT-P3100 (Samsung Galaxy Tab 2 7.0 wifi+3G)
Android Version: 4.1.2
LINK
LINK

Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
Thaís
tentei tudo que encontrei de respostas na net..Daí apelei para meu irmão que é desta área e a resposta mais plausível foi: não está mais disponível

para o modelo do equipamento, não adianta atualizar firmware nem nada, bloquearam por algum motivo e quem fez isso foi o desenvolvedor.
Estou arrasada
Meu celular é windows phone e iria usar o tablet com o MY Disney Experience...agora não sei o que fazer...
bjosss
Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!

“Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience

sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Thais De Vito)

“Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!

“Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience

sumiu da lista de instalação do Google Play também...

“Olá pessoal, alguém que possa me ajudar.
Tenho um Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13. Instalei o My Disney Experience e sempre utilizei numa boa, somente com as restrições do

próprio aplicativo para as reservas com exatos 180 dias que sempre dá problemas. Mas até aí, tudo bem.
Desde a semana passada eu tentava abrir o app e aparecia uma mensagem para atualizar e quando eu tentava aparecia outra mensagem dizendo

que meu dispositivo não suportava este app. Bem, hoje me deu 5 minutos e decidi atualizar firmware, etc... Busquei infos na internet e cheguei ao

site da samsung, instalei o tal Samsung Kies no meu note, conectei o tablet, coisa que eu nunca havia feito...rsss e atualizei tudo.
Pois é, estou com a última versão, que a propósito ODIEI mas vamos ao que interessa:
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
acredito que está tudo certinho...
No Play Store constava que o app da Disney funciona com versão android 4.0 ou superior. Pois é, mas não funciona, continua na mesma...
Ufa, que testamento!
E então, alguma alma caridosa sabe como resolver isso??
bj
(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Aparecida Maler)

MAGIC BANDS

mensagem postada em 05/07/2014 - 12:07:48hs

No ano passado fui em setembro e utilizei as magic bands pela primeira vez. Neste ano retornarei e comprei novamente o pacote completo pelo site da disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e nao me deixa personaliza-los. Teria como novamente fazer isso ?

Res: Res: Thais - Atualização My Disney Experience - fail Res: Res: Thais - Atualização My Disney

mensagem postada em 05/07/2014 - 03:07:15hs

Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!

Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Thaís

tentei tudo que encontrei de respostas na net..Daí apelei para meu irmão que é desta área e a resposta mais plausível foi: não está mais disponível para o modelo do equipamento, não adianta atualizar firmware nem nada, bloquearam por algum motivo e quem fez isso foi o desenvolvedor.
Estou arrasada
Meu celular é windows phone e iria usar o tablet com o MY Disney Experience...agora não sei o que fazer...
bjosss

Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.