Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 17:09:57hs

Minha deprê passou (só temporariamente).
Fomos em quatro pessoas à Orlando (eu, marido e filhos) e repetir essa viagem ano que vem pesaria muito no bolso. Optamos por 6 dias em Miami, apenas eu e marido. Conseguimos um preço até razoável. Não sei se conseguiria retornar à Orlando sem as crianças. Não seria tão mágico.
Um dia eu volto, se Deus quiser.

: Res: Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 17:09:59hs

Patrícia,
tem um lugarzinho na minha mala ... rsrs
Já sei que quando eu voltar, já tenho que voltar a tomar os "tarja preta" pois a deprê vai continuar ...
Abraços a todos,

R Taylor.

Voltei dia 08/09/13 e desde então me sinto diariamente deprimida..rs
Desta vez fui até NY, que tb é maravilhosa, mas ainda prefiro e sou loucamente apaixonada por Orlando. Sim, já fiz meus relatos. Começa daqui:
(mensagem de Patrícia Parra)

Res: Res: Res: Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 15:09:01hs

Pois é Patricia...tô igual a vc...

Mas acho q vivo em constante deprê desde 2011.

Lembro de sua contagem regressiva...rsss....qdo vc voltou de lá ? Não tenho acompanhado os relatos....vc já fez o seu ???

Mas ano q vem acho q não vou mesmo...ao menos q saia uma mega promoção de passagens...rssss (mensagem de Renata Lelles)

Voltei dia 08/09/13 e desde então me sinto diariamente deprimida..rs

Desta vez fui até NY, que tb é maravilhosa, mas ainda prefiro e sou loucamente apaixonada por Orlando.

Sim, já fiz meus relatos. Começa daqui:

LINK...

Res: Res: Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 13:09:29hs

Pois é Patricia...tô igual a vc...

Mas acho q vivo em constante deprê desde 2011.

Lembro de sua contagem regressiva...rsss....qdo vc voltou de lá ? Não tenho acompanhado os relatos....vc já fez o seu ???

Mas ano q vem acho q não vou mesmo...ao menos q saia uma mega promoção de passagens...rssss

Res: Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 12:09:55hs

Pessoal....faz um pouco mais de 4 meses q voltei da ultima viagem e hoje tá fazendo 1 ano que estava chegando lá ( penúltima viagem). Fui duas vezes num espaço de tempo de 7 meses....sendo que mês que vem faz 2 anos que fui pela primeira vez. Decomplicando a matemática....em menos de 2 anos fui 3 vezes..e agora tô falida da Silva.....ou melhor...falida Disney...rs...

Não consegui terminar nenhum dois 3 relatos tamanha deprê....

Todo dia quando acordo....Orlando é meu primeiro pensamento...sem brincadeira gente...peço a Deus pra aliviar um pouco isso...rs...pq sei não vai dar pra votar lá ano q vem...meu marido disso que vamos ver se conseguimos em 2015, mas q de 2016 não passa...mas falta tanto tempo...e a cd pessoa que conheço que vai me dá uma dor de querer ir tb....

Essa semana mesmo ajudei uma conhecida no roteiro..ela esta indo semana que vem pela primeira vez...

As vezes fecho os olhos e sinto o cheiro daquele lugar...aiaiai...

Meu único consolo que quando olho o sol eu penso...é o mesmo que brilha lá....

Preciso continuar meus relatos....

Desculpe o desabafo.... (mensagem de Renata Lelles)

Renata, eu te entendo e muitos aqui entenderão seu sentimento também.

Eu fui 3 x seguidas (2011,2012 e 2013) e eu sempre digo que ñ poderei voltar no ano seguinte e acabo voltando. Mas eu acho que não poderei retornar ano que vem, ainda estamos na torcida.

Talvez eu vá para a California e termine nossa viagem em Orlando apenas para compras.

Não se acanhe, pois todos ou a maioria das pessoas aqui neste forum, tem ao menos 1 episódio de depressão pós disney.

É normal.

Bj e espero que vc retorne logo!

Muita deprê

mensagem postada em 25/09/2013 - 12:09:02hs

Pessoal....faz um pouco mais de 4 meses q voltei da ultima viagem e hoje tá fazendo 1 ano que estava chegando lá ( penúltima viagem). Fui duas vezes num espaço de tempo de 7 meses....sendo que mês que vem faz 2 anos que fui pela primeira vez. Decomplicando a matemática....em menos de 2 anos fui 3 vezes..e agora tô falida da Silva.....ou melhor...falida Disney...rs...

Não consegui terminar nenhum dois 3 relatos tamanha deprê....

Todo dia quando acordo....Orlando é meu primeiro pensamento...sem brincadeira gente...peço a Deus pra aliviar um pouco isso...rs...pq sei não vai dar pra votar lá ano q vem...meu marido disso que vamos ver se conseguimos em 2015, mas q de 2016 não passa...mas falta tanto tempo...e a cd pessoa que conheço que vai me dá uma dor de querer ir tb....

Essa semana mesmo ajudei uma conhecida no roteiro..ela esta indo semana que vem pela primeira vez...

As vezes fecho os olhos e sinto o cheiro daquele lugar...aiaiai...

Meu único consolo que quando olho o sol eu penso...é o mesmo que brilha lá....

Preciso continuar meus relatos....

Desculpe o desabafo....

AMIZADE RÁPIDA? É SÓ FALAR DE ORLANDO!!!

mensagem postada em 19/09/2013 - 16:09:54hs

Aumentando o coro de DPD, gostaria de compartilhar ... Não se já aconteceu com vcs. Conhecemos alguém e nem temos muito em comum, até surgir o assunto.......DISNEY!!!!!
Como é bom falar sobre isso!!! Parece que somos amigos de infância da pessoa que acabamos de conhecer!rsrsrs Coisa de louco né?
HOJE: 98 DIAS!!!

De novo???

mensagem postada em 19/09/2013 - 15:09:06hs

Essa é a pergunta que mais ouço rs Vc vai de novo para Orlando? Ainda bem que não estou sozinha, tenho vcs aqui para compartilhar minha paixão por Orlando. Realmente é o lugar mais feliz do mundo e eu sofro SIM de DPD e quem não gosto não conhece e se conhece com certeza fez uma viagem nada personalizada e ficou naquela MRs e Fast food.
Agora estou um pouco mais tranquila viajo em maio para Califórnia, Las Vegas e uma passadinha em Orlando DE Novo rs, serão apenas 4 dias mais já dá para matar a saudade.
Bjs

Res: Pat. , Tá na hora de começar a planejar a proxima ida !!!

mensagem postada em 19/09/2013 - 15:09:52hs

Oi Patricia,

É por isso que eu sempre volto lá !!!
A única forma de se curar da DPD é começar a planejar a proxima viagem né ?
Abraços e Bem vinda ao "clube" ... rsrs

Demorou 1 semana para começarem os primeiros sintomas:
vazio, saudades imensas dos parques, idas ao outlet "só pra dar uma olhadinha", as pessoas sempre cordiais, saudade das ruas tão limpas e civilizadas, enfim...depressão pós Disney.
Outro dia fui ao shopping e nada me agradava. Tudo caro e sem graça.
Na sexta-feira, estava dirigindo e em um cruzamento, parei para o carro que estava a minha esquerda, pudesse cruzar. Dai que ele foi e o que estava atrás dele tb quis ir e eu Ñ deixei. Tomei uma buzinada. Gente...mas é um por um no cruzamento e ñ todo mundo. Logo lembrei que ñ estava mais em Orlando.
Ahhhhhh, que saudades de Orlandooo!!!!! (mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de roberval taylor)

Amigos,
é por isso que já estou pensando nas minhas próximas férias....
Meus amigos e familiares perguntam, "vai pra onde nas férias" e eu respondo "Orlando", e o pessoal "de novo???".
Bjs, Mônica.

Pat. , Tá na hora de começar a planejar a proxima ida !!!

mensagem postada em 15/09/2013 - 08:09:18hs

Oi Patricia,

É por isso que eu sempre volto lá !!!
A única forma de se curar da DPD é começar a planejar a proxima viagem né ?
Abraços e Bem vinda ao "clube" ... rsrs

Demorou 1 semana para começarem os primeiros sintomas:
vazio, saudades imensas dos parques, idas ao outlet "só pra dar uma olhadinha", as pessoas sempre cordiais, saudade das ruas tão limpas e civilizadas, enfim...depressão pós Disney.
Outro dia fui ao shopping e nada me agradava. Tudo caro e sem graça.
Na sexta-feira, estava dirigindo e em um cruzamento, parei para o carro que estava a minha esquerda, pudesse cruzar. Dai que ele foi e o que estava atrás dele tb quis ir e eu Ñ deixei. Tomei uma buzinada. Gente...mas é um por um no cruzamento e ñ todo mundo. Logo lembrei que ñ estava mais em Orlando.
Ahhhhhh, que saudades de Orlandooo!!!!! (mensagem de Patrícia Parra)

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.