Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quais parques ir com criança pequena?

mensagem postada em 10/05/2014 - 17:05:03hs

Gente, iremos com nossa filha de 4 anos, estou pensando em comprar 7 dias dos parques Disney - MK, AK e HS -, provavelmente irei repetir no mínimo 1 dia o MK, porém não sei vale a pena ir ao Epcot, 1 dia Sea World e me aconselharam leva-la a Legoland. Todo mundo diz q criança da idade dela não aproveita quase nada no Universal Studios e IoA. Ela tem 1,05m de altura, acredito que terão vários brinquedos que ela não irá passar na altura. O q vcs acham? Qual a sugestão? Provavelmente irei ficar em hotel da Disney pela comodidade.
Obrigada

Res: Mamadeira no avião e comida na mala

mensagem postada em 29/04/2014 - 21:04:38hs

Olá Ana Paula,

Acabei de voltar de Orlando, mas fui pela Delta, porém isso não importa muito porque quem pode encrencar com essas coisas é o pessoal do raio x do aeroporto...

Pode levar sim, eu tenho uma filha de 2 anos e embarquei até com água porcionada nas mamadeiras.

Q uem examinou a água foi a policia americana, no raio x de lá, mas só examinam a água, para ver se é água mesmo e pronto, te liberam, super tranquilo.

O que eu percebi é, se vc está com criança td é mais tranquilo... Aproveitem!!

Pessoal, vocês saberiam me informar se o pessoal das cias aéreas (no nosso caso, TAM) disponibiliza leite para preparo de mamadeira durante o voo internacional?
Como é a primeira vez que iremos com nosso filho, não tenho ideia de como funciona.
Sobre levar alguma coisa de comida na mala, como mucilon, papinhas industrializadas, etc. alguém poderia me dar alguma dica? Só colocar em sacos plásticos (tipo abre-fecha) e identificando como child food será que enfrentarei algum problema?
Aguardo dicas... muito obrigada!
Abraço!
Paula (mensagem de Ana Paula F. de Lima)

Res: Mamadeira no avião e comida na mala

mensagem postada em 29/04/2014 - 13:04:25hs

Oi Ana Paula,
respondendo ao que vc pergunou...

Tenho um filho pequeno tb, de 2anos e 5 meses e já viajei 3 vezes com ele para os EUA e sempre pela TAM, ele estava com 1 ano, 1ano e 5 meses e dois anos e, em todas vezes e sem problema nenhum, levei comigo: as papinhas da Nestle (porque meu marido havia trazido papinhas de lá e ele nao gostou muito do sabor) (uma das vezes levei 50 embaladas em plastico bolha); pacotes de mingau, leite ninho (porque o sabor do de lá é diferente e o meu nao gostou tb), sustagen e até farofa industrializada, rs, rs, todos lacrados na mala despachada da criança.
E na bagagem de mão, levo tb até hj, leite em pó e mingau (naqueles potinhos proprio para estes artigos), papinhas (no saquinho ziploc que vc mencionou e isso tanto na ida qto na volta) e somente no vôo daqui do Brasil para lá levo iogurte (sendo que se ele não tomou o iogurte na viagem o mesmo fica no avião).
O que nunca embarquei foi agua (peço no aviao ou compro dentro do embarque) ou mamadeira pronta.
Como vc está com criança pequena eles deixam passar sem problema.
Nunca precisei de leite na TAM, por levar comigo.

Bem... espero ter lhe ajudado, pois nunca tive problemas... Nem qdo viajava com a minha filha mais velha e anteriormente destas regras mais rigorosas.

Abraço e boa viagem com seu pequeno.
Carolina

Mamadeira no avião e comida na mala

mensagem postada em 28/04/2014 - 12:04:56hs

Pessoal, vocês saberiam me informar se o pessoal das cias aéreas (no nosso caso, TAM) disponibiliza leite para preparo de mamadeira durante o voo internacional?
Como é a primeira vez que iremos com nosso filho, não tenho ideia de como funciona.
Sobre levar alguma coisa de comida na mala, como mucilon, papinhas industrializadas, etc. alguém poderia me dar alguma dica? Só colocar em sacos plásticos (tipo abre-fecha) e identificando como child food será que enfrentarei algum problema?
Aguardo dicas... muito obrigada!
Abraço!
Paula

Ornela: Viagem com bebe de 1 ano e 10 meses

mensagem postada em 28/04/2014 - 05:04:55hs

Sempre compro com o Ronaldo da OTO. Ele tem os melhores preços.!!
SDS,
Roberval.

Roberval,muito obrigada pelas dicas!!! Gostaria de comprar os ingressos do Legoland e Sea World antes de ir, uma vez que já verfiiquei em um site os ingressos dos parques da Disney. Vc me sugere comprar onde??? (mensagem de Ornela Rizzo)

Res: Viagem com bebe de 1 ano e 10 mesesyua

mensagem postada em 27/04/2014 - 22:04:20hs

Oi Ornela!
Vá sem receio se existe um lugar no mundo preparado para as crianças esse lugar é a Disney!
Eu fui a primeira vez minhas filhas tinham 9 meses e 5 anos! Foi uma delicia! Lógico depende do ritmo de seus filhos as minhas se aventuram com nós sem problema algum!
Vou ter dar a nossa experiência: Epcot não gostaram muito confesso que não tem muitas atracões interessantes!
Animal adoraram bem só o show do rei leão e o teatro do Nemo é de mais mesmo minha filha pequena ficou vidrada!
Hollywood esse sempre esta na nossa lista nunca falta tem muita coisa da disney Jr então elas adoram tem até o restaurante que da para almoçar e ver o jake e os piratas, many,Dra brinquedos e princesinha Sofia! Tem uma área do querida encolhi as crianças super legal é um play para as crianças e o mais cobiçado toy store fila imensa mas vale muito a pena pegue o fastpass eles vão adorar!
Magic é Magic né, lá tudo é magico ver o Mickey lá para nós é único, tem o carrossel, ursinho pooh, uma área do dumbo que elas adoraram para se refrescar e sem contar a new fantasyland show!
Universal e Island é divertido mas para os pequenos confesso que é em limitado! De qualquer forma acho interessante na primeira vez conhecer!
Aquático fomos no Aquática as crianças amaram nós nao rsrs nós ja fomos nosso parâmetro para parque aquático era beach park e achamos bem inferior a ele! Mas calor e água é sempre bom para as crianças!
Sea World aí esse mora no nosso coração minhas filhas amam a shamu e no verão é muito bom assistir o show de pertinho para espirrar água rsrs tem uma área para as crianças brincarem que tem água elas se realizam lá! Do pingüim é uma atracão recente mas bem legal ficamos apaixonadas rsrs não vou contar tudo para não perder a graça né !
Bem aí esta nossa experiência tenho certeza que vcs vão se divertir!
Boa viagem!
Bjs
Cris

Res: Ornela: Viagem com bebe de 1 ano e 10 mesesRes: Ornela: Viagem com bebe de 1 ano e 10 meses

mensagem postada em 27/04/2014 - 21:04:34hs

Roberval,muito obrigada pelas dicas!!!
Gostaria de comprar os ingressos do Legoland e Sea World antes de ir, uma vez que já verfiiquei em um site os ingressos dos parques da Disney. Vc me sugere comprar onde???

Ornela: Viagem com bebe de 1 ano e 10 meses

mensagem postada em 27/04/2014 - 17:04:57hs

Ornela, Não se preocupe !!
Orlando parece ter sido feita para crianças de todas as idades !!
O ideal é levar ou adquirir lá um bom carrinho, para que ela possa curtir os parques e tirar uns cochilos de vez em quando !
Parques mais calmos como o Magic Kingdom, Animal Kingdom, Legoland e Sea World são ideais para crianças nesta idade.
Os da Universal são mais radicais e ela não poderia ir, principalmente nas montanhas russas...
Mas se puderem revezar ou ter alguem para ficar com ela, vão a todos ! Vocês vão curtir muito.
SDS,
Roberval.

Olá viajantes!!! Mês que vem viajamos, eu , meu marido e nossa filha de 1 ano e 10 meses e como será nossa primeira vez na Disney não sabemos quais os parques que poderemos aproveitar mais em função de estar com uma criança tão pequena...o que vcs sugerem??? Dicas por favor??? (mensagem de Ornela Rizzo)

Res: Viagem com bebe de 1 ano e 10 meses

mensagem postada em 27/04/2014 - 12:04:16hs

Em dezembro fomos com nossa princesa com 1 ano e 5 meses! Foi maravilhoso! Fomos a todos os parques, exceto os aquáticos. Levamos papinha salgada para todos os dias ( as de lá tem sabor bem diferente), compramos um carrinho guarda chuva assim q chegamos. Nos parques revezamos e tanto nós quanto ela aproveitamos muito! Tanto q em outubros voltaremos!

Res: Viagem com bebe de 1 ano e 10 meses

mensagem postada em 27/04/2014 - 08:04:59hs

Viajamos como nossa filha com 1 ano e 10 meses.

Levamos muita papinha do Brasil e o carrinho dela. Nessa condição fomos em todos os parques sem problema. Obviamente o ritmo é mais lento e tivemos dificuldades e brincar juntos mas fora isso foi tranquilo.

Não fomos nos aquáticos pois fomos em JANEIRO.

Faça um programação mais lenta que com certeza irá aproveitar bem o passeio.

Olá viajantes!!!
Mês que vem viajamos, eu , meu marido e nossa filha de 1 ano e 10 meses e como será nossa primeira vez na Disney não sabemos quais os parques que poderemos aproveitar mais em função de estar com uma criança tão pequena...o que vcs sugerem??? Dicas por favor??? (mensagem de Ornela Rizzo)

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.