Orlando Tickets Online

SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bruna Cisotto

Membro

Inscrição: 09/12/2012

One Ocean
postado por: Bruna Cisotto

mensagem postada em 29/03/2014 - 16:03:49hs

Gente alegria que transborda, quando comecei o planejamento da minha viagem o One Ocean era algo que não me saia da cabeça, queria muito ver. Imaginem a frustração da pessoa quando foi anunciado que iriam reformar o local do show e que iria ficar fechado até abril, tudo bem minha viagem é em maio, mas e o medo de não reabrir? Hoje vi no calendário do Sea World que a partir de 07 de abril já aparecem novamente os horários do espetáculo, não estou conseguindo me conter de felicidade...

Sandra Maia

Membro

Inscrição: 04/12/2013

Res: Res: Res: Res: Alimentação/ duvidas
postado por: Sandra Maia

mensagem postada em 21/03/2014 - 20:03:59hs

Obrigada, não pretendo levar muita coisa, só água e barrinha de cereais.

Obrigada pela dica, vou tentar levar pelo menos isso..

Olá pessoal,
Alguém sabe me dizer se é permitido levar lanches como salgadinho , biscoitos, barra de cereal , chocolate , água , etc para o Sea World?
Sandra (mensagem de sandra maia)

Olá ! Nós levamos água, barra de cereal e biscoitos, mas sem exagero, na mochila.
Não tivemos problemas, passamos tranquilamente pela revista.

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de sandra maia)

Sandra,

Éramos um grupo de 13 pessoas e os homens estavam com mochilas, onde colocamos as coisas para as crianças (incluisive água para todos nós). Acho que se tiver tudo fechado, eles não implicam, pelo menos não implicaram com a gente.
Todas as mochilas foram revistadas.
Não exageramos nas quantidades ...

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Res: Res: Alimentação/ duvidas
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 21/03/2014 - 18:03:15hs

Olá pessoal,
Alguém sabe me dizer se é permitido levar lanches como salgadinho , biscoitos, barra de cereal , chocolate , água , etc para o Sea World?

Olá ! Nós levamos água, barra de cereal e biscoitos, mas sem exagero, na mochila.

Mônica Santoro
(mensagem de sandra maia)

Sandra,

Éramos um grupo de 13 pessoas e os homens estavam com mochilas, onde colocamos as coisas para as crianças (inclusive água para todos nós). Acho que se tiver tudo fechado, eles não implicam, pelo menos não implicaram com a gente.
Todas as mochilas foram revistadas.
Não exageramos nas quantidades ...

Mônica Santoro

Sandra Maia

Membro

Res: Res: Alimentação/ duvidas

mensagem postada em 21/03/2014 - 17:03:57hs

Olá pessoal,

Mônica Santoro

Sandra Maia

Membro

mensagem postada em 21/03/2014 - 17:03:35hs

Oi Juliana,
Na Disney realmente é permitido levar sem exageros, mas no SW pelo que estou vendo, não
Obrigada

Sandra,

Consegui entrar com papinha fechada um pacote de biscoito fechado e água em um copo da Disney. Não escondi nada, mostrei na entrada e fui liberada.

Não sei te dizer se é liberado de forma geral ou se eles aceitaram por conta da bebê.

(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Sandra Maia

Membro

mensagem postada em 21/03/2014 - 17:03:56hs

Oi Monica,
Eu vi isso no site, mas tinha esperança que fosse só para evitar exageros...

Olá pessoal,

Pelo que diz no site, não pode levar nada, só é permitido para quem precisa de dieta especial:

Large hard or soft coolers, glass containers, food, drinks and picnic lunches may not be taken into the park. Guests with special diets, baby formula or baby food may bring their items into the park.

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/park-info/food-and-beverage-policy/
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Res: Alimentação/ duvidas
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 21/03/2014 - 16:03:35hs

Sandra,

Consegui entrar com papinha fechada um pacote de biscoito fechado e água em um copo da Disney. Não escondi nada, mostrei na entrada e fui liberada.

Não sei te dizer se é liberado de forma geral ou se eles aceitaram por conta da bebê.

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 21/03/2014 - 16:03:34hs

Olá pessoal,

Mônica Santoro

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/03/2014 - 16:03:05hs

Olá pessoal,

Pelo que diz no site, não pode levar nada, só é permitido para quem precisa de dieta especial:

Large hard or soft coolers, glass containers, food, drinks and picnic lunches may not be taken into the park. Guests with special diets, baby formula or baby food may bring their items into the park.

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/park-info/food-and-beverage-policy/

Leandro Gomes da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/08/2013

Res: ingresso de 50$
postado por: Leandro Gomes da Silva

mensagem postada em 20/03/2014 - 18:03:37hs

alguém já comprou esse ingresso de 50$ para residentes dos USA/Porto Rico/Canadá e teve algum problema? (mensagem de VanessaOazem)

Olá Vanessa, vi uma pessoa tendo problemas comprando esse ingresso e não era residente dos locais mencionados.
Acho que não vale a pena passar vergonha caso não se enquadre no perfil do ingresso. Lembrando que lá não existe o famoso "jeitinho brasileiro".

Abs!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.