Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Sarah

mensagem postada em 29/11/2008 - 09:11:55hs

olá Sarah!!!
eu já me hospedei no Pop .. vc vai adorar!!!
Quanto ao acesso aos outros hotéis é permitido sim..
e acho que essa sua escolha foi a melhor..
não deixe de conhecer esses 3 hotéis..... como dica sugiro o restaurante BOMA no Animal Kingdom Logde, o Ohhana no Polynesian e o famoso Chef's Mickey no Contemporary.. ( nesse ja fui 2 vezes e não me canso de ir) ahhh não esqueça de se programar com reservas.. e se vc tiver o Dining Plan, poderá usar nesses restaurantes..
um abraço
Giana

Obrigada!

mensagem postada em 01/12/2008 - 11:12:07hs

Giana, adorei as dicas!!! Obrigada! Não tenho o dinning plan... Vale a pena? Ah, quando você foi, comprou a MUG? Qual tipo de bebida podemos nos servir com ela (café, chocolate quente, refri...).
Mais uma vez, obrigada!
Abraços, Sarah.

Sarah

mensagem postada em 01/12/2008 - 17:12:17hs

eu estive duas vezes hospedada nos Hoteis da disney.. da primeira comprei o dining plan, na segunda vez ganhamos em uma promoção... se eu for novamente em um periodo que nao tiver promoção com certeza eu comprarei..
acho que vale a pena pela oportunidade de experimentar restaurantes que se vc for pagar , vai pensar duas vezes ainda mais se estiver em familia.. acaba ficando pesado.. pense que um restaurante legal vc vai gastar mais de 40 por pessoa sendo que o dining vc paga 44 e ainda tem o fast food + sobremesa e um snack.. Qto ao mug comprei sim.. no hotel vc pode tomar refrigerantes, chocolate quente , algum suco,.. custa na faixa de 12 dolares vale a pena. pode ate comprar uma só por familia tá?? se precisar mais de algo mais é so perguntar.. bjokas

Pessoal - duvidas?!!!

mensagem postada em 10/12/2008 - 18:12:49hs

Comprei o pacote de estadia promocional (pague 4 diarias e leve 7) e como chegarei em Orlando antes (ficarei em outro hotel , já que não tinha mais disponibilidade nos da Disney) gostaria de saber se posso retirar os ingressos antes, ou somente no dia do check in ?

Ingresso

mensagem postada em 11/12/2008 - 10:12:15hs

Completando a informação do Fábio... não sei se a sua intenção era ir a algum parque da Disney no período em que vc estará em hotel fora do complexo?

Minha dica é que vc aproveite os dias no hotel fora para ir a Universal, Island of Adventure, Bush Garden, Sea World, e as compras...

Pois é mais vantajoso ir aos parques Disney, estando no Hotel da Disney, por conta de todos os benefícios: estacionamento grátis, Extra Hours, entrega embrulhos no quarto...

Assim deixe para pegar os ingressos no check in!! Na verdade é como o Fábio disse: o cartão que abre a porta do quarto é Chave do Quarto, Ingresso do parque e Cartão de Crédito para ser usado dentro de todo complexo!!

A cada U$ 500 eles debitam no CC que vc deixa cadastrado... e com isso nem precisa no final fazer check out!!!

Ah importante... o cartão das crianças não pode ser usado como CC!!! Vem escrito isso!!!

Caribbean Beach

mensagem postada em 06/01/2009 - 21:01:32hs

Olá, Pessoal

Sou nova no fórum e me desculpem se a minha pergunta for repetida.
Fechei há menos de um mês a viagem e, por ser em ultima hora, nao havia mais disposição de hospedagens nos hotéis econômicos e peguei um da categoria moderada.
Queria saber se alguem conhece o hotel Caribbean Beach e se o Dining Plan realmente compensa.
Obrigada.
Barbara

Bárbara

mensagem postada em 06/01/2009 - 23:01:44hs

Barbara,
quanto ao Hotel não posso ajudar, pois fiquei no All Star, mas posso dizer que em se tratando de Disney, dificilmente vc irá se decepcionar. Quanto ao Dining Plan, utilizei na última vez que estive lá em 07/08 com a minha esposa e achei que vale muito a pena (não conseguimos comer tudo).
Fomos no Restaurante Tutto Italia (Epcot) que aceita o Dining Plan, simplesmente maravilhoso, pretendo voltar.
Espero ter ajudado.
RODRIGO GIRONDO

Loiany

mensagem postada em 18/01/2009 - 00:01:59hs

Vou me intrometer... Se for na promoção, não tem como reduzir, já que vc compra quatro e ganha sete, ou seja, os três extras vc não paga. Vc consegue reduzir para menos de quatro. Eu comprei meu pacote de sete dias na promoção e lembro que tinha a opção de escolher, até, no mínimo, um ingresso.

Loiany

mensagem postada em 18/01/2009 - 11:01:54hs

Pelo que recordo, depois que vc coloca as datas e escolhe o hotel, abre uma nova página, onde pode escolher o tipo do quarto, nº de ingressos, se deseja transporte, dinning plan...

Quanto às encomendas, envieei um email e respoderam que é necessário colocar o nome, data da chegada e nº da reserva. Só vou ver se deu certo quando chegar lá!!!!

Microondas

mensagem postada em 18/01/2009 - 16:01:41hs

Gostaria de saber se existe em alguma parte do All Star Movies microondas para ser utilizado pelos hóspedes.

Sobre geladeira, uma dica, já vi muita gente falando que tem que pagar 10 dolares por dia se quiser geladeira no quarto, não sei se isso é só no all star movies (acho que no pop century não tinha essa opção, já que quando eu estava vendo os resorts para fazer a reserva no All Star Movies dizia fridge available upon request, e no Pop Century dizia a mesma coisa mas diria que seria cobrada, no All Star não dizia), quando eu fui fazer a reserva no special requests tinha oção de fridge e eu marquei, o preço gerado depois não foi alterado.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.