Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Legoland ou Gatorland

mensagem postada em 02/11/2013 - 21:11:57hs

Ricardo,

A menos que seu filho seja louco por jacarés, Legoland é mais indicado para essa idade.

Prezados,

Estou indo pela segunda vez para Orlando. E dessa vez estamos levando nosso filho de 2 anos. Gostaria de saber qual o parque que vocês aconselham (Legoland ou Gatorland)?

Amigos que já foram no Legoland afirmam que esse parque é fantástico para crianças. Que atualmente é o melhor parque para crianças menores.

Obrigado a todos.

(mensagem de Ricardo Mendes)

Res: Legoland ou Gatorland

mensagem postada em 02/11/2013 - 21:11:42hs

Nao conheço o Gatorland, mas nós adoramos o Legoland quando fomos no ano passado... Gostamos tanto que, além de um dia já confirmado neste parque para 2014, talvez iremos um segundo dia (vamos escolher na época entre faze-lo em 2 dias ou o 1 dia de Seaworld). Meu filho já pediu várias vezes para seu aniversário de 7 anos ser comemorado lá (porém será no Chef Mickey e MK) e disse que foi o parque que ele mais gostou (ele é alucionado por Lego).

Prezados,

Estou indo pela segunda vez para Orlando. E dessa vez estamos levando nosso filho de 2 anos. Gostaria de saber qual o parque que vocês aconselham (Legoland ou Gatorland)?

Amigos que já foram no Legoland afirmam que esse parque é fantástico para crianças. Que atualmente é o melhor parque para crianças menores.

Obrigado a todos.

(mensagem de Ricardo Mendes)

Legoland ou Gatorland

mensagem postada em 02/11/2013 - 20:11:24hs

Prezados,

Obrigado a todos.

Res: Legoland, quantos dias

mensagem postada em 23/09/2013 - 23:09:09hs

Prezados, o parque Legoland dá pra ser feito em 01 dia com tranquilidade ou não ?? (mensagem de Jose Carlos Noacco)

Dá para ser feito em um dia sim, a menos que você queira ir também para o parque aquático. Nesse caso acho que fica corrido. Mas, se for somente o parque, chegando cedo, dá para fazer todas as atrações em um dia.

Criança de 2 anos?

mensagem postada em 23/09/2013 - 13:09:42hs

Olá Pessoal,

Gostaria de uma ajuda. Estou em dúvida se incluo esse parque na minha programação, pois tenho uma filha que na época terá 2 anos de idade. Quem já foi sabe me dizer se ela irá aproveitar o parque? Em relação a altura dela, ela poderá ir em quais brinquedos?

Obrigada!!

Res: Promoção de ingresso

mensagem postada em 23/09/2013 - 11:09:27hs

Tatiana, eu comprei esse ingresso. Até 30/09 você tem direito ao brinquedo Lego Chima, após esse período não vale mais pegar o brinde, mas os ingressos tem validade de 12 meses da data da compra. Abs!

Olá Hagara,
Vi a sua informação e quando acessei o site não entendi a promoção intitulada \"LEGOLAND Florida Kids Go Free LEGO Legends of Chima OFERTA speedor\"... A promoção é para a compra de um ingresso, que dá acesso ao parque? O adulto paga e a criança é grátis? vi que pode comprar até 30 de setembro, mas posso usufruir em dezembro?
Agradeço a sua atenção antecipadamente (mensagem de tatianasaq)

Res: Impressão do ticket

mensagem postada em 23/09/2013 - 11:09:21hs

Ana, comprei pela internet e imprimi em casa, aqui no voucher está dizendo para apresentar na entrada. Não fala nada sobre troca. Abs!

Bom dia,

Vou comprar no site para aproveitar a promoção de criança grátis. Sabem como funciona? Imprimimos o ingresso pelo site? Ou trocamos lá?

Ana (mensagem de ana paula diab)

Promoção de ingresso

mensagem postada em 19/09/2013 - 16:09:17hs

Olá Hagara,
Vi a sua informação e quando acessei o site não entendi a promoção intitulada \"LEGOLAND Florida Kids Go Free LEGO Legends of Chima OFERTA speedor\"... A promoção é para a compra de um ingresso, que dá acesso ao parque? O adulto paga e a criança é grátis? vi que pode comprar até 30 de setembro, mas posso usufruir em dezembro?
Agradeço a sua atenção antecipadamente

Desconto legoland

mensagem postada em 16/09/2013 - 16:09:34hs

Opções
Orlando Attractions Magazine
Special offer of $86 for an adult and child ticket at LEGOLAND Florida.
Orlando: One Adult and One Child Admission
local.amazon.com
LEGOLAND® Florida, Central Florida’s newest theme park, is a 150-acre, full two-day interactive family theme park specifically designed for families with children ages 2 to 12. The largest LEGOLAND Park in the world, it features more than 50 rides, shows and attractions, restaurants, shopping, a bre...

Canal do VPO no YouTube

mensagem postada em 05/09/2013 - 16:09:39hs

Olá pessoal,

Para quem ainda não conhece o parque, eis um vídeo produzido pela empresa para a sua divulgação, disponível no canal do Viajando para Orlando no Youtube: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.