Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jane

mensagem postada em 19/04/2010 - 11:04:25hs

Oi Jane... já está quase na sua hora... que delícia!!!! A minha está demorando tanto pra chegar... parece que o mês de junho chega, mas o de maio, não...rsrsr!!
Vou conversar com a pediatra tbém!! Quero levar alguns e espero não precisar de nada!!!! Minha filha faz tratamento com homeopatia tbém.. então, serão duas malinhas...rsrsr!!!
Bjs pra vc e uma ótima semana!!!

Remédios para as crianças

mensagem postada em 24/04/2010 - 11:04:01hs

Mamãe e Papais de plantão fui a pediatra essa semana e ela me passou uma lista básica do que é importante levar:
Novalgina solução oral ( lá não vende)
Alivium 100 mg
Clavulin BD 400 mg (antibiótico)
Floratil pediátrico
Dramin B6
Celestamine xarope
soro fisiológico ( Nos EUA o soro só é vendido mediante receita médica)
Além de termòmetro e inalador. ( mas esses são fáceis de achar para vender por lá).
E não esquecer de levar o telefone celular do pediatra para que ele dê toda a orientação necessária
Uma ótima viagem a todos

ZipLoc

mensagem postada em 21/05/2010 - 13:05:19hs

Como uma boa mãe neurótica, estou arrumando os medicamentos da minha filha pra levar... estou com dois vidrinhos de remédios - novalgina e prelone- abertos e quase cheios....tenho que colocar cada um num ziploc, ou posso por os dois juntos...Perguntinha boba a minha, né??!! rsrsr... mas vai que na hora encanam com isso...

Rafaela

mensagem postada em 21/05/2010 - 14:05:12hs

A minha filha é super alérgica eu tive que levar muitos remédios, aqui em Floripa não achei o Ziploc, então coloquei em saco plástico normal e separei líquidos de comprimidos, coloquei junto no mesmo saquinho os líquidos, só me perguntarão alguma coisa em São Paulo, mas foi super tranquilo só tinha que ter 100mls ou menos. Só que me pediram a receita, não esqueça de levar.

Abraço Ana Paula

Ana Paula

mensagem postada em 21/05/2010 - 17:05:47hs

Ai... foto linda... amei!!! os desenhos Pixar são os nossos preferidos... Toy Story e MOnstros S.A.....
Obrigada pela dica dos remédios... vou deixá-los no mesmo saquinho, então!!! Minha filha tbém é alergica... como ela ficou por lá??!!
Bjs...

CONSULADO

mensagem postada em 28/05/2010 - 14:05:01hs

Gente, alguém já ligou para algum Consulado do EUA, para tentar pedir esclarecimentos?
Tentei ligar, mas não consegui falar com ninguém (Sabe: disque 1, 2, 3, 10000)e nada...
Irei viajar em breve e não sei ainda como devo proceder:
Meu esposo faz uso de alguns antidepressivos. Levarei as receitas médicas e levarei as caixas fechadas junto com a bagagem de mão.
Os demais remédios (farmacinha básica) levarei na bagagem despachada.
O que vcs acham.
Abração, Michele.

MICHELEBEUX

mensagem postada em 14/06/2010 - 14:06:10hs

Oi, eu fui para Orlando dia 28/05, levei meus remédios fora das caixas e sem receita, coloquei no saquinho plástico e passou sem problemas.
Levei tb uns remédios homeopáticos dos meus filhos, e pedi para não passar pelo RX e tb não tive problemas.

mensagem postada em 05/07/2010 - 09:07:07hs

Pessoal,

Alguém que tenha ido recentemente, poderia me esclarecer em definitivo, se posso levar os seguintes medicamentos?

Anti-concepcional pode levar? Sem receita? Na bagagem de mão ou não?

Anti-alérgico pode levar? Sem receita? Na bagagem de mão ou não?

Bjs

P/ Rosana - homeopatia

mensagem postada em 27/07/2010 - 00:07:58hs

Olá, Rosana!
Não há o menor problema em levar os remédios do seu filho. Só não esqueça da receita, caso sua bagagem tenha q ser aberta na alfândega.
Vc tb pode levar na bagagem de mão, dentro do saquinho Ziploc (desde q os líquidos contenham até 90ml), juntamente com a receita. Só não convém passar pelo RX... Converse com o seu homeopata a respeito (aliás, as malas tb passam por RX, não?). Há aqueles q não se opõem, enqto outros realmente orientam a não passar de jeito nenhum!
Abç!!
Danielle

Rosana

mensagem postada em 27/07/2010 - 07:07:57hs

Voltamos de Orlando no início de junho. Levei a "farmácia" de homeopatia completa da minha minha filha...rsrsr!! Antes passei no médico e ele me deu uma receita de todos, mas nem olharam. Eles pegaram a minha bolsa com os remédios e testaram todos eles, passando um papel em cada vidro. Creio que esse papel é pra verificar se não é algum tipo de droga. Como a Danielle disse, é melhor não passar no RX, então na ida, fui super cuidadosa com isso, e retirei da mala de mão em todos os RX, na volta, tbém fiz o mesmo. Mas já estava tão estressada com esse tira e põe, que qdo chegou aqui no Brasil, que o fiscal da alfândega nos mandou pra inspeção de malas, acabei deixando passar pelo RX..rsrsr!!!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.