Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Micos vistos

 mensagem postada em 27/10/2013 - 17:10:37hs
 
 

Gente o mico não foi nosso rsrs eu e meu marido rachamos só de ver rsrs!
Primeiro foi no parque Aquática eu fui colocar minha filha em um escorregador infantil com boia, e mesmo quem não entende o Inglês era visível que a área era kids, o adulto só,poderia ir para acompanhar criança (meu caso minha bebe estava com 9 meses na época) enfim tinha um moço na minha frente com a bendita bóia, dai o salva vida falou para ele no no, o moço olho para o lado tipo será que é comigo? Rsrs dai o salva vida disse só criança, mas ele não entendeu sentou na bóia e desceu felizao chegando lá embaixo cheio de criança e o tiozao lá realizado! Rsrs eu ri muito o salva vidas colocava a mão na cabeça balançando e dizia no, no! Rsrss

Outro mico no restaurante Akershus ( almoço com as princesas) tinha sido nossa primeira reserva e almoço na disney! Entregamos a reserva para a moça e ela pediu para aguardar. Nisso recolheu todas as reservas do pessoal do 12h e pediu um. Momento que logo todos entraria ! Dai vem um casal, com um filho, e a sogra, Chega para a atentende e diz: Queremos comerrrr! E passava a mão na barriga tipo com fome! Rsrss a atentende obvio balançando a cabeça. Dizia no understand( não entendo) como estávamos perto acabamos ajudando! Mas no final todo mundo caiu na risada!



E o pior de todos foi na fila para tirar fotos com as princesas! Imagina eu tenho duas meninas doidas para ver as princesas! Na nossa frente tinha um menino com o pai, dai foi tão engraçado pq quando chegava pra tirar foto o menino não queria dava pra ver que era o pai que queria, até o fotografo dava risada, quando chegou na Bela ele não queria ir mas o pai deu um empurranzinho, nisso ele se enrosco no vestido da Bela e ficou preso a Bela falava ou, ou rsrss tadinho! Dai seguindo veio a vez da Cinderela, a mesma coisa o pai falou vai gente o menino levou um tropeção caiu de cara com a Cinderela! Gente era uma coisa de maluco não to exagerando não! Enfim quando chegou na Rapunzel o pai já começou vc vai e pronto e começaram a discutir, e o pai puxando o menino só que a Rapunzel estava de costas se despedindo da criança anterior quando ela se vira da uma cotovelada no nariz do menino! Gente coitado o povo na fila não acreditava por fim nessa o pai que tirou a foto! Kkkkkkkk O povo atras da gente falava que loucura ! Rss

Bem é isso rsrs

 


 
Rafael - Mico Gigante !

 mensagem postada em 18/06/2013 - 08:06:55hs
 
 

Poxa meu amigo Rafael ...
Já que vc praticamente estava na Enterprise, poderia ter colocado a culpa da ligação para a emergência no Mr. Spock, e não no filhote né ? rsrs. Abraços.
R.T.



 


 
Res: Mico Gigante

 mensagem postada em 18/06/2013 - 07:06:33hs
 
 

Não lembro se eu já contei aqui mas aconteceu algo parecido com um amigo aqui do VPO segundo relato que vi aqui nesse tópico.

Na metade da viagem mais ou menos, estávamos em cansados e resolvemos passar no Denny´s e pegar uns sorvetes pra viagem e irmos comer no quarto. Minha esposa foi buscá-los enquanto eu fiquei com meus filhos no carro. Aproveitei pra olhar os botões do carro (estava praticamente na Enterprise, um Chev. Tahoe muito bom por sinal) quando descobri várias coisas interessantes no carro. Quando então apertei um botão... aí que foi! O rádio do carro cortou a música, e comecei a ouvir um sinal de telefone, os tons de discagem e em menos de 15s uma voz me deu boa noite e perguntou o tipo de emergência que eu tinha. Eu fiquei paralisado! Não consegui responder e a mulher era insistente perguntou umas 4 ou 5 vezes até que ela ouviu o meu filho falar: " Papai depois do jogo de baquete do orlando tem o jogo do Mengão?" Ainda bem que ela não era brasileira! rsss Ela começou a falar com meu filho: " Menino os seus pais estão por aí, você consegue falar..." Repetiu umas 3 vezes. Tomei coragem e disse que MEU FILHO" havia apertado o botão sem querer! rssss pedi desculpas e ela desligou. Fiquei com muita vergonha da situação. Depois eu fiquei rindo umas 3 horas seguidas....

ABs

 


 
Mico Gigante

 mensagem postada em 17/06/2013 - 23:06:30hs
 
 

Esse mico não foi comigo, mas com uma amigo de um amigo, há uns 2 meses mas só soube ontem.

Chegaram em Orlando por volta das 23:30 h vindos de Miami. Quem já fez isso sabe que é muito cansativo. Passada rápida no Walmart para comprar algo para comer no quarto, que possuía cozinha.

O amigo foi para o banho e a esposa para a cozinha. Colocou algo no fogo e foi desfazer as malas. Em alguns minutos ouve-se um alarme intermitente vindo da cozinha. O som era relativamente baixo, e a esposa pergunta ao marido o que era aquilo. Corretamente suspeitou que fosse alarme de incêndio e mandou que ela abrisse a janela para dissipar a fumaça.

Contrariando a orientação do marido a esposa adotou outra solução: Colocou a frigideira quente debaixo da torneira. O resultado foi o esperado: Uma coluna de fumaça considerável. Suficiente para disparar um alarme mais potente, tipo uma sirene , acompanhada de luzes vermelhas piscando no quarto.

A esta altura o marido já terminara o banho e saiu do banheiro em direção à cozinha para finalmente abrir a janela, pois aquele barulho no seu quarto por certo incomodaria os ocupantes dos quartos contíguos. Ao abrir a janela, a surpresa: O alarme disparou em TODO O HOTEL. Dezenas de pessoas ja estavam do lado de fora. Alguns de pijama, outros em roupão e até alguém enrolado em uma toalha. isso por volta de 1:30 da manhã!

Desespero total. Fecha a janela e corre para atender à porta, onde alguém batia. Era um amigo do grupo que já havia evacuado o hotel e voltara para resgatar o amigo. Sentindo o cheiro ele pergunta se o "incêndio" era ali. Explicado o mal entendido chega um funcionário do hotel que vistoriava todos os quartos. Novas explicações.

O funcionário mandou alguém para desarmar o alarme (ainda havia fumaça) e em 5 minutos chega um bombeiro com roupa semelhante a de um astronauta (Descrição dele). Após uma rápida vistoria o bombeiro libera o hotel e todos retornam felizes (Só que não) ao seus quartos.

Detalhe interessante: Segundo descrição do amigo que voltou para resgatar, o hotel ficou lindo visto de fora. As luzes piscavam de forma sincronizada lembrando uma árvore de natal plus size!


Eles ainda ficaram mais duas semanas no hotel. Se fosse eu tinha ido embora na manha seguinte!

 


 
Res: Res: Mico Federal!!!!

 mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:47hs
 
 

Bom, meu marido e eu fomos a Orlando em agosto do ano passado. Era a minha segunda vez e a primeira dele. Chegamos em Orlando, pegamos o carro na Alamo e bora pra estrada.

Ocorre que meu marido resolveu ligar o rádio do carro e saiu apertando todos os botões que estavam a sua frente e nada do rádio ligar.

Daí ele viu que no retrovisor tinha alguns botões também e resolveu apertá-los, eis que de repente o sinal de discagem emana dentro do carro e uma voz surge perguntando o que estava ocorrendo dentro do carro.

Oi????Como assim???Não ligamos pra ninguém???E meu marido começou a se desculpar dizendo que tinha apertado sem querer o danado do botão. Aí a moça disse ok e desligou...mas de repente a ligação retorna e aí não conseguíamos desligar e a moça um pouquinho mais impaciente perguntou: "alguma emergência no carro, Sr.?" E meu marido respondeu: "Não..só não consigo desligar!" E ela disse "ok...pode deixar que eu finalizo a ligação por aqui, mas não há nenhuma emergência no carro, ok?" E meu marido respondeu que estava tudo ok.

Só então descobrimos que o botão que o meu marido apertou tinha uma cruz vermelha como símbolo e que fazia a ligação diretamente para a emergência.

Resumo da história não tocamos em nenhum outro botão o resto da viagem...mas depois rimos muito dessa história, pois ficamos com medo de uma viatura abordar nosso carro, mas no fim deu tudo certo. (mensagem de Carolina Spinetti)


Lendo seu relato, quase cai da cadeira de lembrar, passei exatamente pela mesma situação....hilário!!! King Kong Monstro!!! (mensagem de Fábio Souza)


Realmente Fábio, foi um King Kong. E agora fiquei mais tranquila por saber que não fui a única a passar por essa situação...rsrsrsrsrs

 


 
Res: Res: Mico Federal!!!!

 mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:48hs
 
 

hahahahahahahaha... Chorei de rir agora. Hoje vocês devem rir disso, mas na hora deu um frio na barriga, hein? (mensagem de ROSANA N RAMOS)

Nossa Rosana, de fato hoje rimos muito, mas na hora bateu um medinho que a polícia viesse atrás da gente...rsrsrs, mas graças a Deus nada desse tipo ocorreu.

 


 
Res: Micos...

 mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:33hs
 
 

Ai, gente... Certamente não pagarei micos, mas king kongs! KKKKKKKKK....
Será minha primeira vez em Orlando e não falo inglês (apesar de saber que tem muito brasileiro por lá, enfim...). Meu marido é quem se vira.
Já instalei aplicativos de tradução simultânea no celular e vou me virar com eles.
Mas uma coisa é certa: assim que retornar da viagem vou me matricular em um curso intensivo de inglês. Como faltam menos de dois meses, agora nem adianta. rsssss.... (mensagem de ROSANA N RAMOS)

Falei a mesma coisa em 2011.

Na verdade, precisava de um curso de conversação para que refrescar minha memória. Mas nós só lembramos de estudar inglês quando passamos por perrengue...rs

 


 
Res: Mico Federal!!!!

 mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:33hs
 
 

Bom, meu marido e eu fomos a Orlando em agosto do ano passado. Era a minha segunda vez e a primeira dele. Chegamos em Orlando, pegamos o carro na Alamo e bora pra estrada.

Ocorre que meu marido resolveu ligar o rádio do carro e saiu apertando todos os botões que estavam a sua frente e nada do rádio ligar.

Daí ele viu que no retrovisor tinha alguns botões também e resolveu apertá-los, eis que de repente o sinal de discagem emana dentro do carro e uma voz surge perguntando o que estava ocorrendo dentro do carro.

Oi????Como assim???Não ligamos pra ninguém???E meu marido começou a se desculpar dizendo que tinha apertado sem querer o danado do botão. Aí a moça disse ok e desligou...mas de repente a ligação retorna e aí não conseguíamos desligar e a moça um pouquinho mais impaciente perguntou: "alguma emergência no carro, Sr.?" E meu marido respondeu: "Não..só não consigo desligar!" E ela disse "ok...pode deixar que eu finalizo a ligação por aqui, mas não há nenhuma emergência no carro, ok?" E meu marido respondeu que estava tudo ok.

Só então descobrimos que o botão que o meu marido apertou tinha uma cruz vermelha como símbolo e que fazia a ligação diretamente para a emergência.

Resumo da história não tocamos em nenhum outro botão o resto da viagem...mas depois rimos muito dessa história, pois ficamos com medo de uma viatura abordar nosso carro, mas no fim deu tudo certo. (mensagem de Carolina Spinetti)


Lendo seu relato, quase cai da cadeira de lembrar, passei exatamente pela mesma situação....hilário!!! King Kong Monstro!!!

 


 
Obama

 mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:45hs
 
 

Acho que o maior mico foi o da minha esposa...
Na fila da imigração em Miami ela viu a foto do Barack Obama e falou em alto e bom som...
"Ih... olha lá o Obama bin Laden..."
Gelei.
Já imaginou se algum guarda daqueles ouvem?
Seria fim de festa ali mesmo, antes de iniciar...

Ainda bem que nada aconteceu...

Fomos rindo de Miami até Orlando pela estrada...
De vez em quando ríamos também em Orlando, lembrando o King Kong...

Abraços.
Cláudio.

 


 
Micos...

 mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:52hs
 
 

Ai, gente... Certamente não pagarei micos, mas king kongs! KKKKKKKKK....
Será minha primeira vez em Orlando e não falo inglês (apesar de saber que tem muito brasileiro por lá, enfim...). Meu marido é quem se vira.
Já instalei aplicativos de tradução simultânea no celular e vou me virar com eles.
Mas uma coisa é certa: assim que retornar da viagem vou me matricular em um curso intensivo de inglês. Como faltam menos de dois meses, agora nem adianta. rsssss....

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.