Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian -Álamo

mensagem postada em 31/08/2011 - 13:08:04hs

Vivian, em Dezembro passado estive em Orlando e aluguei um carro pela Álamo e não tive problemas.
Mas, desta vez, tive um problema bem sério...
Fomos atendidas por um funcionário moreno, alto, de bigode, com cara de latino, que se mostra muito prestativo e de nome MAX.
Perguntamos se havia algum carro de sete lugares e com valores de diárias parecido com o que havíamos alugado.
Ele nos disse que, infelizmente não, mas que iria nos ajudar.
Nos forneceria um carro com diária bem acima do nosso, mas sem nenhum custo adicional, uma vez que eles não tinham carro mais baratos e grandes disponíveis...estranhamos e perguntamos DIVERSAS VEZES, se não íamos pagar nada mais por isso. E ele sempre dizendo que não.
Como sou uma pessoa muito desconfiada ele fez um desenho para me convencer...desenho esse que só favoreceu a ele...
Escreveu no papel o valor de 59,99 e 149,99 e fez uma meia-lua ligando-os, informando que nossa diária era a menor e que levarímos um carrão pelo mesmo valor.
Só que esse valor de 59,99 era a diferença da diária que no final iríamos pagar.
Ele nos enrolou com a maior cara-de-pau.
Quando fomos entregar o carro tínhamos uma conta de 562,00 para pagar.
Procuramos pelo MAX, mas nada...
Fomos contar ao gerente o que havia nos acontecido e ele nos diss que deveríamos ter prestado atenção no que assinávamos...
Achei uma falta de respeito com o turista.
Nos sentimos enganadas e roubadas!!
Se fosse no Brasil, todo mundo diria que era normal...mas eu estava na América e fiquei chocada com o que aconteceu.
Da próxima vez, eu alugo em outro lugar.

DICAS GRE

mensagem postada em 29/08/2011 - 20:08:59hs

Olá, me dá um HELP, veja o que acha desse roteiro que montei inicialmente:
Dia 17/12 Sábado Chegada/ Check in no hotel e depois ir no Outlet (qualquer)
Dia 18 Domingo SEA WORLD e a noite Very Mery Christimas
Dia 19 2ªF Epcot
Dia 20 3ªF ISLANDS ADVENTURE
Dia 21 4ªF MAGIC KINGDOM
Dia 22 5ªF HOLLYWOOD STUDIOS
Dia 23 6ªF BUSCH GARDEN
Dia 24 Sábado UNIVERSAL
Dia 25 dom Magic Kingdom
Dia 26 seg REPETIR - I.Adventure
Dia 27 ter REPETIR - B.G.
Dia 28 qua repetir um da Disney (?)
2 dias de compras, talvez na segunda dia 26 descanso!
Bjs

Greicy - Obrigada

mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:46hs

Greicy, obrigada pelas suas dicas no meu roteiro.
Os restaurantes,então, fizeram o maior sucesso entre nós.
A viagem foi maravilhosa...
Tivemos uns problemas com o hotel, àlamo e AA, mas tento lembrar das coisas boas que aconteceram...
Obrigada.

PARA GRE

mensagem postada em 16/08/2011 - 22:08:41hs

Noa noite
Há algumas semamas atras, lhe enviei uma msg através de sua pagina, mas não obtive resposta.
Acabei de lhe enviar outra.
Por favor, preciso de sua resposta para poder decidir se farei o roteiro com você,
Eliane Santos

Leandro

mensagem postada em 30/07/2011 - 12:07:24hs

Oi Leandro,

Te mandei um email no dia 29/06 e outro na segunda, dia 25/07.

Acabei de encaminhar estas duas mensagens para você hoje pela manhã.

Por favor, quando receber o email me avise.

Abraços,
Greicy

Marcia

mensagem postada em 30/07/2011 - 11:07:36hs

Oi Marcia,

Fico muito feliz e honrada em poder participar da sua viagem, ainda mais por saber de todo o carinho que você teve em pensar cada detalhe.

Tenho certeza que a sua depressão pós Disney será curada com mais uma visita a Terra Mágica e eu estou torcendo muito para que ela aconteça o quanto antes!

Beijos e obrigada mais uma vez!

Greicy

Greicy Contato

mensagem postada em 28/07/2011 - 10:07:57hs

Olá Greicy

Eu já lhe enviei diversos e-mail's desde 27/06 mas não recebi nenhuma resposta sua.
Você esta recebendo meus e-mails?
Poderia por favor entrar em contato comigo?

Obrigado,

Leandro

Agradecimentos

mensagem postada em 26/07/2011 - 15:07:54hs

Gre - voltei de viagem dia 15 e na segunda já voltei a trabalhar com aquela depressão pós Disney!!!!
Até terminar de contar tudo prá todo mundo - demorou bastante!!!!!
Queria agradecer vc de coração - seu planejamento foi ótimo e deu tudo certo!!! Quero agradecer tb o seu Antonio que foi super 10 comigo e as coisas que comprei por internet chegaram certinhas!!!
Muito obrigada mesmo Gre!!!!

Greicy

mensagem postada em 24/07/2011 - 15:07:20hs

Greicy, apaguei seu e-mail por acidente.
Não sei se eu falei que ficaremos no Homewood Hilton da ID.
Eu queria saber se tem lojas de lembrancinhas por ali, principalmente coisas da Disney (mais baratas, claro...rsrs), pois minha mãe é louca por tudo o que é da Disney.

Obrigada.

mensagem postada em 07/07/2011 - 10:07:23hs

Bom dia Greicy,

Te encaminhei um email para confirmação de pagamento e respodendo algumas perguntas que me fez, verifica por gentileza se o email chegou e o deposito tambem.

Obrigada,

Juliana

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.