Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Lista de enxoval de bebe

 mensagem postada em 03/08/2008 - 20:08:11hs
 
 

Oi pessoal será que alguém poderia me indicar alguma lista de enxoval de bebe, vou para orlando em nov/08 e estou grávida gostaria de algumas dicas tanto de coisas como de lojas para fazer as compras

obrigado!!!!

Carol

 


 
Obrigada e Lista de Enxoval

 mensagem postada em 04/08/2008 - 09:08:48hs
 
 

Oi Leda!

Obrigada! Então serão 4 x 500 dólares! Ave! rsrsrs
Pessoal, também gostaria da listinha de enxoval. Alguém poderia me enviar, por favor?
Meu e-mail está no envelope azul, aí do lado!
Obrigada!
Fabiana

 


 
Armas de Brinquedo

 mensagem postada em 09/08/2008 - 10:08:21hs
 
 

Pessoal, tudo bem?

Bom dia, ando meio ausente, correndo muito e trabalhando tanto que mal tenho tempo de responder meus emails de trabalho, se eu entrar no site, meu marido-socio me demite...risos...
Uma dúvida que talvez alguem já tenha experiencia, no ano passado meu filho de 7 anos ficou encantado com armas de piratas, xerife, soldado, etc, claaaaro todas de plastico, algumas replicas perfeitas, gostaria de saber se alguem ja trouxe algum dessas de brinquedo na mala, nao a mala de mao, a mala que despachamos, pois ele vive perguntamos se da próxima ve poderiamos trazer, já que aqui em SP, nao achamos iguais as de lá. Fico com medo de trazer e alguem achar que somos terroristas, já pensou...risos...
Obrigada,
Bjs,
Cris

 


 
Nintendo Wii

 mensagem postada em 09/08/2008 - 10:08:00hs
 
 

Esta é para o pessoal que já trouxe o nintendo wii, desculpe a ignorancia, mas um vendedor de uma loja aqui no Brasil, me disse que era melhor eu comprar aqui, pois se comprasse nos EUA teria que desbloquear e aqui ninguem desbloqueia ainda, é verdade?

 


 
Wii

 mensagem postada em 09/08/2008 - 11:08:27hs
 
 

Se aqui ninguém desbloqueia ainda qual seria a vantagem de comprar aqui??
Eu trouxe e o meu não é desbloqueado, mas aqui desbloqueiam tranqüilo.
A maioria dos Wii que você encontra aqui, em lojas "grandes", é bloqueado também. Então, a única diferença é o preço mesmo e exatamente por isso que os vendedores daqui saem com conversas como essa.

 


 
Carrinho de bebê/Enxoval

 mensagem postada em 11/08/2008 - 19:08:10hs
 
 

Oi pessoal, estou indo pra Orlando em Setembro e vou comprar algumas coisas de bebê, uma delas é o carrinho. Gostaria de saber qual a melhor marca e se fica difícil trazer no avião.
Gostaria também da lista de enxoval da Milena...
alguém poderia me mandar por e-mail???
Obrigada!!!

 


 
Amazon.com

 mensagem postada em 14/08/2008 - 09:08:48hs
 
 

Oi Pessoal
Estou chegando no site faz pouco tempo....é MARAVILHOSO,ótimas dicas de todos e com certeza ajuda marinheiros de primeira viajem como eu,vou com meu marido e minhas filhas de 3 e 10 anos aprendi tanto que parece que ja fui pra Disney, estou devorando todos os tópicos rsrsrsrs.......,li aqui sobre a amazon.com ,tenho uma duvida.Agente compra aqui no Brasil antes de ir,tipo um dia antes,e manda entrega no hotel ou comprar lá mesmo?

 


 
Ana Paula

 mensagem postada em 14/08/2008 - 10:08:20hs
 
 

Vc pode comprar ainda aqui no Brasil, se eu fosse vc comprava com mais de 1 dia de antecedencia pois se tiver algum problema tem como vc resolver, eu comprei um notebook na Amazon no dia 08/08 e chegou hoje la no hotel que vou ficar, estou indo agora dia 27

 


 
yedda

 mensagem postada em 14/08/2008 - 10:08:04hs
 
 

Muito Obrigada pela dica,e o hotel recebe a mercadoria mesmo se você ainda não estiver lá? se for é muito Legal,desculpe tantas perguntas...chega tudo certinho? eles te mandam um e-mail avisando que ja chegou?,é a primeira vez,então estou cheia de dúvidas........

 


 
Martha

 mensagem postada em 16/08/2008 - 00:08:31hs
 
 

Não sei se é sua primeira gravidez e se vc já usou a cinta pós parto, mas elas são terríveis, comprei uma caríssima, me feria na perna e não me deixava segura eu achava que os pontos iam romper, horrivel. Me aconselharam depois a usar a cinta pós plástica de abdomen e realmente ela é muito melhor, bem mais confortável e aperta melhor.

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.