Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Parabéns EPCOT!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 01/10/2012 - 09:10:26hs

Eventos neste dia 01 de outubro de 2012: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Eliane Zambolini

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/08/2011

Daniel
postado por: Eliane Zambolini

mensagem postada em 28/09/2012 - 16:09:27hs

Você pode retirar o fastpass para sua mãe e seu irmão, pois é só vc inserir o ingresso deles na maquina de fastpass, um de cada vez, e a maquina devolverá o ingresso e depois liberará o fastpass indicando a que horas deve voltar.

Daniel da C. Gomes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 11/07/2012

FastPass
postado por: Daniel da C. Gomes

mensagem postada em 28/09/2012 - 15:09:05hs

Pessoal, alguém pode me ajudar? eu queria saber se por exemplo eu e meu pai podemos retirar o FastPass de minha mae e meu irmão do Soarin com o ingresso deles, enquanto eles esperam na fila do Test Track? Obrigado! desculpem pela confusão.

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Larissa
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 02/08/2012 - 11:08:41hs

Larissa,

apenas complementando o post do amigo Márcio, segue o calendário de shows divulgado no site oficial da Disney.

http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/special-events/epcot-international-food-and-wine-festival/concerts/

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

Larissa Craveiro e Silva Abad
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 01/08/2012 - 15:08:39hs

Larissa,

Não deixe de ir, inclusive todos os dias terão shows com bandas famosas no pavilhão dos EUA, à tardinha lá pelas 18:00hs...

É muito legal e vc precisa degustar, tanto as comidas quanto as bebidas... e os doces ... HUMMMM só de lembrar já deu água na boca...

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Larissa
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 01/08/2012 - 14:08:57hs

Larissa,

Fui no ano passado, mas como não entrei em nenhum restaurante dos pavilhões, eu não sei informar se o cardápio dos mesmos é alterado durante o festival.

O que sei é que existem, no World Showcase, diversos stands de países (o Brasil está lá) em que são vendidos pratos típicos desses países (no caso do Brasil, tinha feijoada).

Tome cuidado pois o evento pode influenciar na lotação do parque, principalmente sendo o último dia. Assim, sugiro que pesquise sobre o evento para decidir se vale mesmo a pena ir.

Veja mais em http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/special-events/epcot-international-food-and-wine-festival/

Membro

Prezada Claudia Belisario!

mensagem postada em 01/08/2012 - 11:08:57hs

Para saber exatamente o horário do espetáculo IllumiNations: Reflections of Earthacesse: link e selecione o mês e o dia da sua visita.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Prezada Claudia Belisario!

mensagem postada em 16/07/2012 - 21:07:01hs

Eis três opções interessantes:
- Rose & Crown
- La Hacienda de San Angel
- Tokyo Dining

É necessário fazer reserva com antecedência por telefone: (407) 939-3463 ou através do site oficial da empresa: disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/.

Vamos aguardar a opinião dos demais colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Paródia EPCOT
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 11/07/2012 - 21:07:02hs

Pessoal,

hj assisti um episódio do simpsons mto engraçado.... a professora do bart vai pra um concurso de professora do ano, promovido no epcot....

o engraçado é que eles zoam os brinquedos obsoletos... rs.... o cardápio dos restaurantes.... rs... é mto bom, vale a pena assistir...

se não quiserem ver o episodio todo, pulem para frente do meio que é onde eles vão pro Epcot...

no fim, o Homer pula pra dentro de MK, e pede um churros...
aí o cara do churros responde.... 14 dólares..... aí o Homer responde com o famoso DUUHH!!!

http://www.watchcartoononline.com/the-simpsons-season-14-episode-7-special-edna

Membro

Atrações com horários diferenciados!

mensagem postada em 27/06/2012 - 20:06:15hs

Olá amigos,

O site TouringPlans.com divulgou um artigo (escrito por Erin Foster) muito interessante relacionado as atrações que Disney que não seguem exatamente o horário de funcionamento dos parques, ou seja, existem atrações que abrem normalmente uma ou mais horas após o horário de abertura do parque.

Essas horas são normalmente assim fixadas por razões práticas, como por exemplo: não teria sentido manter a atração Kilimanjaro Safari do parque Disney's Animal Kingdom funcionamento após estar escuro, pois não seria possível ver os animais, nem tampouco colocar em funcionamento a atração Country Bear Jamboree do parque Magic Kingdom, logo no horário da abertura do parque, pois são poucos que elegeriam tal atração como a primeira do dia para visitar.

Além disso os horários de funcionamento varia bastante por conta de diversos critérios como: filas, clima, dentre outros. Assim sendo, sempre verifique o "Times Guide" (que deve retirar junto com o mapa na entrada dos parques ou nas lojas).

Então amigos do Viajando para Orlando, eis algumas considerações que entendi pertinentes publicadas no TouringPlans.com, vejamos:

No caso do Epcot:
- Agent P Adventure: se obedecer aos critérios da antiga atração análoga - Kim Possible Adventure - normalmente irá fechar 01 hora antes do horário de fechamento oficial do parque.
- Journey into Imagination: normalmente fecha antes das outras atrações existentes na área de Future World e possivelmente duas horas antes do fechamento do parque.
- Captain EO: geralmente fecha 02 horas antes do horário de encerramento oficial do Epcot.
- Ellen’s Energy Adventure: normalmente fecha 02 horas antes do fechamento do parque.
- Innoventions: também, geralmente fecha 02 horas antes do horário de encerramento do Epcot.
- Living with the Land: normalmente fecha 02 horas antes do encerramento do parque.
- Soarin’: quase sempre funciona muitas horas a mais do que o horário de funcionamento do parque.
- Os países de World Showcase, Kidcot Fun Stops e atrações relacionadas: normalmente não abrem antes das 11h00.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.