Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentos - Bagagem de Mão

mensagem postada em 03/07/2013 - 14:07:05hs

Boa Tarde Galera,

Vou para Orlando em um vôo diurno pela AA.
Estamos em um grupo de 10 pessoas entre eles 4 adolescentes que têem uma fome de leão!
Será que posso levar na bagagem de mão algumas coisinhas para eles comerem?
Pensei em coisas como balas, chocolates, salgadinho stiksy, salgadinho pingo de ouro e aqueles bolinhos Ana Maria.

Podemos levar algo para beber?
Exemplo: Suco de caixinha, água mineral ou latinhas de refri.

Lembro que uma vez estávamos com uma água mineral na mão (aberta) e o moço disse que tínhamos que jogar fora.

Obrigada! (mensagem de Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro)

Lidiane, infelizmente vcs não poderão embarcar portando latinhas, sucos de caixinha, água..etc.

Quanto à "petiscos", uma vez eu levei bolacha (um pacote pequeno) e umas barrinhas de chocolate. Ninguém falou nada.

Alimentos - Bagagem de Mão

mensagem postada em 03/07/2013 - 14:07:11hs

Boa Tarde Galera,

Vou para Orlando em um vôo diurno pela AA.
Estamos em um grupo de 10 pessoas entre eles 4 adolescentes que têem uma fome de leão!
Será que posso levar na bagagem de mão algumas coisinhas para eles comerem?
Pensei em coisas como balas, chocolates, salgadinho stiksy, salgadinho pingo de ouro e aqueles bolinhos Ana Maria.

Podemos levar algo para beber?
Exemplo: Suco de caixinha, água mineral ou latinhas de refri.

Lembro que uma vez estávamos com uma água mineral na mão (aberta) e o moço disse que tínhamos que jogar fora.

Obrigada!

Trakinas

mensagem postada em 01/06/2013 - 07:06:08hs

Particularmente tb ñ sou fã de trakinas, prefiro outras bolachas tb.

Mas é para uma amiga minha que mora em Baltimore, ela disse que não encontrou para vender lá,mas vou dar essa dica da Publix, vai que ela acha...rs

obrigada aos colegas!!

Trakinas

mensagem postada em 31/05/2013 - 19:05:59hs

Patricia, eu sou fã dessa bolacha. Nos meus 55 anos aprendi a valorizar um bom produto, que satisfaz meu paladar.
Mas... sempre tem um mas... lá tem coisa muuuuuiiiittto melhor. Quando chegar a algum Walmart, na parte de biscoitos/bolachas, ficará sem saber qual pegar devido a tantas ofertas. De certa forma, qualquer um é melhor que o nosso.

Patricia : Bolacha Trakinas - Bagagem

mensagem postada em 31/05/2013 - 19:05:30hs

Patricia,

não há mais necessidade de vc levar os pacotes de bolacha Trakinas para os EUA. Eles sao vendidos lá também (no Publix),
Veja este Link:https://www.google.com.br/search?q=biscoito+trakinas+nos+eua&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=TyOpUb_aAu200QHxk4CoBA&ved=0CCwQsAQ&biw=1440&bih=775

As vezes é encontrado também com o nome: ELFISH
Como você sabe, Trakinas é uma marca brasileira de bolachas lançada em 1988 e fabricados atualmente pela Kraft Foods (antigamente pela Nabisco), também está sendo distribuido nos EUA e Europa.
SDS.

Pela experiência dos colegas, acham que existe algum empecilho em levar uns 10 pctes de bolacha Trakinas na minha bagagem despachada? rs
Voarei SP x NY em 27/08 e encontrarei com uma amiga que é maluca por trakinas, e a bichinha ainda não encontrou um local em Baltimore (onde ela mora) para comprar a guloseima. Por isso pretendo levar daqui para lá. Quando os agentes da imigração perguntarem se estou levando algum alimento, o que respondo? rs (mensagem de Patrícia Parra)

Bolacha Trakinas - Bagagem despachada

mensagem postada em 29/05/2013 - 10:05:20hs

Pela experiência dos colegas, acham que existe algum empecilho em levar uns 10 pctes de bolacha Trakinas na minha bagagem despachada? rs

Voarei SP x NY em 27/08 e encontrarei com uma amiga que é maluca por trakinas, e a bichinha ainda não encontrou um local em Baltimore (onde ela mora) para comprar a guloseima.

Por isso pretendo levar daqui para lá.

Quando os agentes da imigração perguntarem se estou levando algum alimento, o que respondo? rs

Res: 3 latas de Nutren Kids - Tem que declarar ou não no formulário branco da imigração nos EUA?

mensagem postada em 15/05/2013 - 12:05:28hs

Carla,

Ano passado levei uns 40 potes de papinha Nestle e 4 latas de leite em pó para a minha filha e marquei não naquele formulário. Se não me engano lá se refere a alimentos como vegetais, frutas, carnes, ovos, etc, e não os industrializados.
A unica coisa foi na volta, quando passei no raio-x, que a policial pegou o potinho que tinha 3 porções separadas do leite para fazer no avião, e passou um paninho para testar se não era droga, fora isso tudo ok. Ah envie as latas na mala que vai despachar no porão e não na mala de mão...rs

3 latas de Nutren Kids - Tem que declarar ou não no formulário branco da imigração nos EUA?

mensagem postada em 15/05/2013 - 09:05:28hs

Bom dia galera!!!
Alguém poderia me tirar uma dúvida:
Estou levando 3 latas de nutren kids para meu filho de 3 anos e gostaria de ter a certeza de ser necessário marcar sim naquele formulário branco da imigração (no ítem que pergunta se estamos levando alimentos) que estamos levando alimentos (no caso do complemento alimentar em pó). Ano passado eu marquei que sim, mas acho que no ano anterior marquei que não. Alguém poderia me tirar essa dúvida com precisão?? Aguardo resposta.
Desde já, muito obrigada.
Carla Sá Freire.

PAULA E PITI

mensagem postada em 17/12/2012 - 13:12:00hs

O ano passado eu levei três panetones na bagagem despachada.

Piti
Todo ano eu trago doces, chocolates, balas, café, biscoito na bagagem despachada e nunca houve problema, uma vez minha bagagem passou pelo raio X e eles não falaram nada.

ALIMENTOS PARA BEBÊ

mensagem postada em 01/10/2012 - 16:10:19hs

Acabei de voltar de Orlando.
Levei na bagagem, duas caixas com papinhas prontas de Nestlé, pro meu bebê.
O leite em pó dele tb. Na alfândega nos EUA, me pediram se eu tinha alimentos, eu disse "baby food, only" e a criatura ficom um tempo pensativa e me liberou...
Não tive problemas.
Na volta trouxe uns chocolates, sucrilhos, que haviam sobrado e tb não tive qualquer problema.
Michele.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).