Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para Flavio

mensagem postada em 19/07/2010 - 14:07:24hs

Vou me intrometer na sua conversa com a Sandra rapidinho...
Não é que "só se preoculpam com eletronico", mas o pessoal da receita considera roupas, tenis e afins materiais que vc consome na propria viagem, mas deve estar de acordo com o tempo que vc ficou nos EUA. Por exemplo: vc vai ficar 15 dias nos EUA e volta com 15 tenis e 50 camisas fica complicado, né. Outra coisa é tomar cuidado com o que vem em varias quantidades, tipo varios perfumes iguais, pois caracteriza descaminho (que é o que consideramos "muamba"). No geral o que fica mais no "radar" dos fiscais são os eletronicos mesmo, por conta do valor ser bem maior do que roupas e perfumes.
Quando eu for não levarei quase nada daqui (roupas) e nenhum acessório (relogio, oculos e afins) assim dá pra comprar tranquilo.
Espero ter sido clara.
ABS

Para Michelle

mensagem postada em 19/07/2010 - 22:07:18hs

Olá Michelle,

Obrigado pelas dicas. Minha dúvida quanto a outros artigos diferentes de eletrônicos, é que tenho uma filinha de 2 aninhos e ela não irá, portanto irei trazer roupas e alguns brinquedos para ela, e, neste caso nem tem como falar que é para meu uso. Esse é meu maior receio, ou seja, eles somarem estes artigos mais os eletronicos.

Bjs

Compras

mensagem postada em 23/08/2010 - 17:08:50hs

Olá, pessoal, é minha primeira vez aqui no site e na Disney, estou indo em setembro/10. Adoro ler os tópicos do VPO. Estou com dúvidas de onde comprar um Iphone 4 desbloqueado. Se alguém souber por favor me fale. Onde compro laptop com preço melhor? Vou ficar só em Orlando.
Obrigada
Adriana.

Crismoura

mensagem postada em 23/08/2010 - 18:08:12hs

Pois eh... Acho que eles não tem site...
Eu estou querendo comprar uma câmera fotográfica nova, que filme em Full HD tb, e já queria chegar nos EUA com ela, por isso queria pesqueisar os preços de câmeras no DF do Panamá... Acredito que lá seja mais barato que aqui... Como vou chegar em Orlando as 21h e as 8h do dia seguinte já tenho Discovery Cove, se eu não encontrar câmera no Panamã, vou ter q chegar e correr pro WalMart... rs.. Vou levar uma câmera daqui, mas quero uma mais potente... hehehe

Dúvidas gerais sobre os Free Shops

mensagem postada em 23/08/2010 - 19:08:17hs

Pessoal, estou indo agora em Setembro e ainda tenho algumas dúvidas com relação ao Free Shop:

1) A cota de U$500 é acumulativa, ou seja, caso efetue compras na ida, terei que considerar essa quantia ao comprar algo no Free Shop lá fora e também na volta ao passar novamente pelos Free Shops?

2) Caso compre artigos contendo líquidos (perfumes, bebidas, etc.) na ida, como adentrar com eles no avião, já que o embarque de líquidos na bagagem de mão é restrito?

3) Iremos fazer conexão em Atlanta e depois seguiremos para Orlando em vôo doméstico. Sendo assim, teremos acesso somente ao Free Shop de Atlanta?

Agradeço já pela atenção de todos!

Pedro

Pedro

mensagem postada em 23/08/2010 - 23:08:51hs

O que for comprado no Free Shop pode ir no avião com vc.
Qdo vc entra pra área de embarque, passará pelo Raio X que acusará que vc não tem líquidos além do permitido na sua bagagem. Como o Free Shop fica depois do Raio X, o que for comprado lá dentro tem "garantia" de idoneidade...

Mary

mensagem postada em 24/08/2010 - 22:08:04hs

Entendi... ouvi dizer que eles embalam os frascos de perfumes e outros líquidos apropriadamente para que possam adentrar o avião na bagagem de mão, correto?

Uma outra dúvida que tenho é quanto a chegar nos EUA e estar portando esses líquidos que comprei no Free Shop daqui dentro da bagagem de mão... no meu caso farei conexão em Atlanta. Alguém sabe se pode haver alguma complicação?

Obrigado!

P\Pedro

mensagem postada em 26/08/2010 - 11:08:39hs

Desculpe a intromissão.
Qd fiz minha ultima viagem, os líquidos que adquiri no free shop tive que colocar dentro da bagagem que vai ser despachada qd cheguei em Atlanta, antes de embarcar para Orlando.

Fui orientada no freeshop do Brasil a fazer isso. A embalagem só vale p o meu primeiro voo.

sds

mensagem postada em 05/09/2010 - 14:09:49hs

Tb estou com a mesma dúvida do Pedro.
Vou/volto pela tam, saindo do Rio para Miami.
As coisa que a gente compra no free shop entram no limite de peso das bagagens?
Como vou no final de novembro, minha mãe pediu para eu trazer umas bebidinhas (para as festas de fim de ano) e isso peeesa que é uma beleza!
Se eu comprar no fre shop de Miami como posso trazer isso, pq já vou ter despachado as malas.
Qual é melhor, o free shop de Miami ou do Rio?
Thanks!
Isabella

Isabella

mensagem postada em 05/09/2010 - 18:09:37hs

Conselho que te dou para nao ter dor de cabeça é conprar as bebidinhas no Duty Free Brasil.

O Duty free do Rio só é ruim pela falta de alguns perfumes de vez enquando, mas com relação as bebidas é tranquilo e o preço nao é muito diferente.

Além do mais, aqui voce ainda pode pagar com débito se as doletas ou o limite do cartão estiver estourado.....

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.