Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana Medina

mensagem postada em 18/02/2013 - 13:02:17hs

Oi...diferente de tdas espectativas eu morro de medo de montanha russa e...Amo o Bg..vai entender tem louco pra tudo rsrs..meu filho de 8 e meu marido vão nas montanhas eu e meu pequeno 3 , ficamos na area do Elmo (q ele é apaixonado) , vendo os bichinhos...acho um parque tranquilo , por isso gosto tanto....qto a ser longe, aqui em Sampa p ir de um bairro a outro as vezes eu demoro o tempo de ir p o Bush Garden rsrs... Se tiver tempinho experimenta...bjosssss

Isadora Marcolla Vasques

mensagem postada em 18/02/2013 - 12:02:29hs

Muito bom sair igual a um pinto de lá, né?
Mas, ou vá em época mais quente ou leve uma muda de roupa. Pode ir de roupa de banho por baixo com uma bermuda e uma camisa que vc pode colocar só para entrar nas corredeiras. Depois vai-se a um banheiro e recoloca toda a parafernália de frio... rs.
Mesmo no frio, as corredeiras valem a pena.
Abraços.
Cláudio

Família Viana

mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:01hs

Mas deu tudo errado nessa ida ao BG, hein? Hehe. Uma pena.
Eu concordo que para quem procura muita coisa além de montanha russa, o BG não é uma boa pedida, pois ele não se que se destaca em outros aspectos (temática, beleza, variedade de atrações, tudo isso os parques da Disney e da Universal ganham disparado).
Nossa, acho que o trem foi o maior desastre dessa visita de vocês ao parque.
Quando eu fui ele estava pintadinho, reformado, tudo funcionando e eu consegui ver muitos animais (não coloco fotos aqui porque acabei de aprender como se faz e não tive tempo de colocar ainda).
Com relação aos brinquedos de água, quando eu fui estava muito frio e eu preferi não arriscar. Quando eu fui no Island of Adventure, estava mais frio ainda e eu inventei de ir no Popeye (que no dia do repeteco do Island estaria fechado) e não foi uma experiência muito boa. Saí de lá como se tivesse mergulhado num rio e não teve "cabana" de secagem/aquecimento que deu conta (no Island elas também são pagas, assim como no BG). Mas é divertido e muito bonito, não posso negar! Quando eu voltar, espero só que esteja mais calorzinho.

Juliana Medina

mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:13hs

Olá Juliana, como em meu relato anterior, se vc quer e gosta de montanha russa, é parada obrigatória. Tem montanha russa de tudo que é jeito. Muito bom.
Mas, se vc não gosta, é tempo perdido mesmo. Além delas, não tem nada demais.
A Isadora postou sobre o trem e os animais.
Legal, mas quando peguei o trem, ele quebrou e tive que andar o restante do parque a pé mesmo.
No safari, o caminho não foi todo explorado, a metade estava fora por problemas técnicos.
Até o gorila resolveu sacanear, quando o carrinho chegava ele se escondia... rs.
As corredeiras são bem legais, mas vc pode ir em uma bem legal também no Island of Adventures... Leve um chinelo dentro da mochila, tire o tênis e coloque junto com mochila, máquinas e equipamentos eletônicos dentro de um armário ou deixe com amigos do lado de fora. Molha tudo... até a alma. Se o rio não molha, tem uma galerinha que paga US$ 0,25 para jogar água pelos canhões que ficam nas margens, eles adoram, se divertem mesmo.
Tomara que vc vá com uma muda de roupa. No BG tem umas cabines que vc paga (eita, tudo é pago lá.. rs) para sair ar quente e dar uma secadinha na roupa.
Se vc nunca foi, vá para pelo menos conhecer e tirar as suas próprias conclusões, vai que vc gosta... afinal, é um parque badalado também, não o seria se fosse ruim, né?
Eu só não gostei por ser basicamente um parque de montanhas russas.
Espero ter sido útil.
Um grande abraço.
Cláudio.

Juliana Medina

mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:56hs

Oi Juliana!

Eu viajei esse ano para Orlando, voltei dia 07/02, fui no BG com o pessoal que viajou comigo e AMEI. Quando voltar para Orlando, BG é garantido!
Mas acho que depende muito do que você gosta. Eu, por exemplo, amo montanha russa e como o parque tem várias (muitas mesmo, mais do que eu tinha andado na minha vida toda), pra mim o parque é perfeito.
É também um parque bem bonito, tem um trem que você pega e consegue ver vários animais bem pertinho; áreas com animais por todo o parque (tigres, elefantes...); enfim, eu gostei bastante.
Ah e mais uma coisa, nenhum parque compensa em montanhas russas. Tanto na Disney quanto nos parques da Universal (tirando a montanha russa do Hulk), não existem montanhas russas radicais como no BG. Nos outros parques as montanhas são mais temáticas.

Realmente é longinho, mas a viagem passa bem rápido e quando chega lá, compensa.

Agora se você não curte montanha russa, tema de zoológico, não vale a pena ir.

Espero ter ajudado.

Familia Viana

mensagem postada em 17/02/2013 - 20:02:45hs

Viana,

Acho que esse foi o diferencial: montanha russa.

Eu e a minha esposa somos viciados em montanhas russas e adoramos os parques. Para falar a verdade, fomos em todas as montanhas russas repetidas vezes, sendo a única que não gostamos foi a de madeira, pois não tinha apoio para a cabeça o que deixou o pescoço dolorido.

Creio que para crianças os outros parques sejam muito melhores, pois tem mais atrações (bichos, histórias, brinquedos "fracos").

Para quem gosta de montanha russa, recomendo!

Bruno, que bom que você gostou

mensagem postada em 17/02/2013 - 12:02:46hs

Bruno, quando fui com a minha família, detestei o BG, tanto que não vamos repeti-lo esse ano.
Para quem gosta de montanha russa, é prato cheio, mas, no meu caso, que fui com crianças, não foi nada demais... parecia um parquinho de quermece.
As montanhas russas são novas, mas os outros brinquedos são meio antigos, tipo os Muppets, só não dormi na atração pq ficou jogando água na minha cara o tempo todo... saí de lá todo molhado... rs.
Só consegui ir na Scorpion, pq estava vazia e eu deixei todos esperando. Nada demais, me fez lembrar Playcenter, lembra?
Sei lá. Acho que tem parques melhores lá.
Além de ser longe pra caramba de Orlando.
Sei lá, é apenas a minha opinião, mas fico feliz que vcs tenham gostado.
Abraços.
Cláudio.

Maravilha de Parque!

mensagem postada em 17/02/2013 - 12:02:41hs

Pessoal,

Venho aqui para agradecer aos amigos do VPO que elogiaram esse parque, pois eu o coloquei no primeiro dia da minha viagem (terça) e posso dizer que abriu com chave de ouro a viagem!

Foi o melhor parque que eu já fui até hoje: limpo, brinquedos excelentes, organizado, atendentes educados e, além de tudo, sem filas!

Quem estiver em dúvida, visite o BW, mas dê a preferência para um dia de semana.

Em algumas montanhas russas eu e a minha esposa (lua de mel) chegamos a ir mais de 4 vezes e, se desse, iríamos mais!!

Juliana Teixeira

mensagem postada em 26/11/2012 - 13:11:13hs

Olá Juliana!
Abusando um pouco da sua boa vontade:
- Assim que chegar, viro a direita em direção ao Egito, faço Cheetah, e depois pego o teleférico e desço em que area? Perto da Sheikra?
obrigado!

Btrack

mensagem postada em 26/11/2012 - 10:11:35hs

Nosso almoço foi dividir um hot dog com fritas na pracinha de onde sai trem, ali mesmo tb fica o lounge do Serengeti. Achei melhor marcar o passeio para 14h, pq daí faz a digestão durante ele e não corre o risco de passar mal nas montanhas-russas. Esse foi meu raciocínio. Eu consegui fazer o parque pq tenho um rítmo mt rápido: mapa na mão, começa pela Cheetah, pega o teleférico e vai p fim do parque e vai fazendo o caminho contrário, bate perna demais! Se tem algo que achei dispensável são os brinquedos de água. Fui em um bem bobinho, num carrinho que só cabem 2 pessoas, uma atrás da outra.
Os animais realmente são mais ativos na manhã. Os cangurus já estavam de barriga cheia quando cheguei lá pelas 3h, mas conseguir alimentar 2. Na áerea dos leões todos dormindo, mas perto do vidro. Para minha surpresa, na hora que parei na hiena, ela saiu da caverninha e veio na minha direção e deitou. Deixa eu parar de falar, pq me empolgo. Esse foi meu parque favorito.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.