Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Lembrete - Solicitação

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:37hs

Olá amigos,

Mais uma vez eu tomo a liberdade de solicitar a todos que não solicitem, nem tampouco publiquem, diretamente no fórum a frequência dos parques somente disponível para os assinantes do site TouringPlans.com.

Como sabem, pelas minhas manifestações anteriores, eu sou um grande admirador do trabalho da equipe de Len Testa com relação a elaboração das suas estatísticas relacionadas as filas dos parques que tanto nos ajudam por ocasião da confecção do nosso roteiro de viagem.

Aproveito ainda para lembrar os amigos que desde 2010 todos os usuários do VPO contam com 20% (vinte por cento) de desconto na sua asssinatura bastando informar o código VIAJANDO quando do registro.

Vamos incentivar aqueles que tanto trabalham para deixar as nossas férias ainda mais especiais.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Lota/ Crowd Level parte 2

mensagem postada em 30/07/2014 - 08:07:48hs

Oi Lota, bom dia!

Segue agora os dias dos parques da Universal.

08/12 US 2,4 IOA 2,9

09/12 US 2,3 IOA 1,9

10/12 US 2,0 IOA 1,6

11/12 US 2,0 IOA 2,1

12/12 US 3,4 IOA 3,6

Abçs,

Alessandra

Lota/ Crowd Level

mensagem postada em 30/07/2014 - 08:07:40hs

Oi Lota, bom dia!

Eu tenho o Touringplans deixa eu dar uma olhada, mas eu observei que de tempos em tempos eles alteram os crowd levels , eu planejei datas em janeiro baseada em certos números e na consulta atual observei um acréscimo na lotação.

Acho que eles vão fazendo levantamentos baseados nas reservas dentro do complexo ou fora, etc. Mas são realmente os mais precisos.

No dia 8 a lotação do MK é 4, nos dias 9 e 10 é 2 e nos dias 11 e 12 é 3.

Nos dias 8,9,10, e 11 a lotação do HS é 3. No dia 12/12 é 4.

Depois te passo os valores da Universal para estes dias, para você se planejar.

Abçs,

Alessandra

Gisele - Res: Divergencias de Crowd Level

mensagem postada em 30/07/2014 - 07:07:39hs

Agradecerei muito se puder me ajudar nesta difícil questão.

Pois após ler os seus comentários + do colega Olavo fiquei preocupada... Certamente terei que mudar a ida ao MK que estava para Segunda, dia 08.. Então a saída será ou ir no Domingo, dia 07 ou ir na 4a (dia 10).

Me ajuda poleasse .

Obrigada,

Lota

LOTA .Res: Divergencias de Crowd Level

mensagem postada em 29/07/2014 - 15:07:41hs

Eu não tenho nenhuma experiencia em parques da disney mas tenho estudado muito.
Para fugir das multidões eu faria as seguintes alterações no seu cronograma

08/12 - Universal + IOA
10/12 - MK
11/12 - Compras

O MK nas segundas de dezembro vão estar com lotação máxima praticamente.

Eu também sacrifiquei o MK no meu primeiro dia de parques em prol de um dia mais vazio.

Gisele e Rodrigo Maruf....Res: Divergencias de Crowd Level

mensagem postada em 29/07/2014 - 15:07:15hs

Olá

Ano passado fomos ao MK no dia 06/12. Era uma sexta e tivemos que sair até as 19 h por conta da festa de natal. Depois, separamos outro dia a parte para irmos na festa de Natal à noite.
Em dias de festa, como a saída deve ocorrer até as 19 h, muita gente não opta por ir (porque perde os fogos no castelo). Mas o parque abre para quem vai a festa às 16 h. Então, o ideal é chegar cedo porque a partir desse horário começa a lotar.

Abs

mensagem postada em 29/07/2014 - 14:07:36hs

Gente...

Fiquei preocupada com essa informação agora.. kkkkkk - pois este ano meu roteiro está para ir ao MK justamente em uma segunda.... Como este ano vou a apenas dois parques da Disney, não assinei o TouringPlans.com... ..

Será que posso pedir a ajuda de vocês em me dizer como seria melhor montar o meu roteiro (de acordo com a experiência de vocês e com o Touring Plan)???

Eu não quero ir ao MK no dia da festa de Natal pois quero poder aproveitar até o final do dia....Se segunda for mesmo um dia péssimo, então vou ter que pensar em ir lá no Domingo ou ainda na 4a feira .

Este ano vamos a NY onde ficamos 4 dias... depois vamos a Orlando onde ficamos 9 dias e então a Mia onde ficamos 3..

Meu roteiro está assim:

06/12 - chegada a Mia as 13:40 - pegar carro e seguir para Orlando
07/12 - Dia livre de compras + walmart
08/12 - MK
09/12 - HS
10/12 - Livre (compras) + trocar de Hotel
11/12 - Island + Universal (Beco Diagonal)
12/12 - Bush Gardens
13/12 - Livre (compras)
14/12 - Sea World -
15/12 - ida a Mia

Por favor, me ajudem .....

:-)

Muito, muito obrigada.
Lota,

(mensagem de Lota Cristina)

Olá, Lota Cristina

Tenho algumas ponderações (baseadas nos relatos daqui e de pessoas mais experientes do que eu em Orlando).
Não recomenda-se o MK na segunda-feira porque muitos turistas chegam em Orlando nos finais de semana e deixam para começar a maratona de parques no primeiro dia útil subsequente, ou seja, SEGUNDA-FEIRA.
Assim, considerando que o MK é um o parque mais popular e os turistas costumam começar por ele, acaba que o mesmo costuma ficar mais cheio nas segundas.
Porém, isso é uma teoria, pode ser que na prática, ocorra de outro maneira.

Talvez, se não for atrapalhar os seus planos e objetivos (eu, particularmente, também gosto de começar pelo MK), seja interessante você pensar em fazê-lo na QUARTA-FEIRA (se a programação estiver normal, sem festa de natal, não consultei o calendário disney para te responder).
Acredito eu, que domingo também não seja um dia bom para ir também, principalmente em Dezembro.

Espero ter ajudado-a! É possível que alguns "mickeyros mais experientes" possam ter opiniões divergentes da minha e te ajudar mais satisfatoriamente.

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:11hs

Gente...

Fiquei preocupada com essa informação agora.. kkkkkk - pois este ano meu roteiro está para ir ao MK justamente em uma segunda.... Como este ano vou a apenas dois parques da Disney, não assinei o TouringPlans.com... ..

Será que posso pedir a ajuda de vocês em me dizer como seria melhor montar o meu roteiro (de acordo com a experiência de vocês e com o Touring Plan)???

Eu não quero ir ao MK no dia da festa de Natal pois quero poder aproveitar até o final do dia....Se segunda for mesmo um dia péssimo, então vou ter que pensar em ir lá no Domingo ou ainda na 4a feira .

Este ano vamos a NY onde ficamos 4 dias... depois vamos a Orlando onde ficamos 9 dias e então a Mia onde ficamos 3..

Meu roteiro está assim:

06/12 - chegada a Mia as 13:40 - pegar carro e seguir para Orlando
07/12 - Dia livre de compras + walmart
08/12 - MK
09/12 - HS
10/12 - Livre (compras) + trocar de Hotel
11/12 - Island + Universal (Beco Diagonal)
12/12 - Bush Gardens
13/12 - Livre (compras)
14/12 - Sea World -
15/12 - ida a Mia

Por favor, me ajudem .....

:-)

Muito, muito obrigada.
Lota,

Bom pessoal eu assino o TouringPlans e sempre vejo outros sites para fazer um comparativo. No TP diz que 15 de set. terei o MK com lvl3 e em outros, diz que vou ter um lvl 8. Segundo relatos dos amigos aqui do forum, dizem sempre para não ir no MK nas segundas, pois sempre esta cheio e tal. Com referencia a esta afirmação, em qual site confiar?
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Res: Divergencias de Crowd Level

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:17hs

Olha, eu assino o TP tbm e faço meu roteiro baseado nele e te digo que já aconteceu de dar um nível e estar mais cheio ou mais vazio.

Mas uma coisa que te digo é que MK de segunda feira é realmente algo maluco, intransitavel. Em contra partida, aos domingos é uma delícia. Lógica ? Não sei.

Divergencias de Crowd Level

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:52hs

Bom pessoal eu assino o TouringPlans e sempre vejo outros sites para fazer um comparativo. No TP diz que 15 de set. terei o MK com lvl3 e em outros, diz que vou ter um lvl 8. Segundo relatos dos amigos aqui do forum, dizem sempre para não ir no MK nas segundas, pois sempre esta cheio e tal. Com referencia a esta afirmação, em qual site confiar?

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".