Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cirque du Soleil

mensagem postada em 21/06/2011 - 18:06:42hs

Me desculpem os fãs do Cirque du Soleil... Mas depois de tudo que vivenciamos nos parques o show me pareceu sem graça.
Sem sombra de dúvidas, o show dos golfinhos no Sea World e o show musical do Rei Leão no AK, dão de 10 a 0 no circo.
Esta é a minha opinião.

Atendimento ao Cliente

mensagem postada em 08/06/2011 - 22:06:39hs

Acho que o gerente do CompuUSA(posso escrever isso?) pensa que brasileiro é bobo. O vendedor vendeu um produto errado(ele mesmo pediu desculpas por isso, pois se enganou) e o gerente disse q não fazia troca nem devolução daquele produto (na caixa, tudo direito). Depois de muita saliva ele percebeu q eu não ia sair dali sem outro produto ou o dinheiro de volta e me disse ironicamente que queria me ver feliz então fez a devolução.
Outra foi no hotel onde hospedei-me Palms Resort, onde após me cobrarem por 2 filmes que nunca solicitei(quase nem sequer liguei a tv) não quiseram nem olhar as provas que tinha(notas fiscais de compra no horário em que disseram que solicitei o filme). Exigiram q eu pagasse com risadinhas debochadas e tive que fazê-lo pra não perder meu vôo.

ANDAR DE ONIBUS

mensagem postada em 20/02/2011 - 17:02:41hs

Nesses quase 3 meses em que fiquei em Orlando, andei muito de onibus e vou dizer uma coisa...perda de tempo total. Apesar de ter o transporte gratuito da Disney, nas folgas gastava muito tempo para ir de um lado para outro. De carro é muito mais prático e rápido, portanto aqueles que ainda tem dúvidas se alugam ou não carro, minha dica é aluguem para ganhar tempo.

Valeu,
Gustavo Sabbag

Mas também tem americanos e outros mal educados

mensagem postada em 12/02/2011 - 17:02:10hs

Realmente têm brasileiros muiiito mal educados. Mas, não sei se é costume dos americanos, fomos jantar em um restaurante cujo garçom colocou no nosso colo o guardanapo de pano no momento exato em que sentamos, nos obrigando mesmo. Será que ele pensou que não entendíamos de etiqueta, que faríamos isto na hora certa? E na praça de alimentação do Prime, também no jantar, deu 9 horas os funcionários da limpeza batiam palmas e gritavam para que todos fossem embora. É que aqui não é assim. E cheguei a uma mesa do restaurante do All Star Movie, esperando a mocinha limpá-la, quando uma mãe correu até lá e ordenou a sua filha que já se sentassa. Minha sorte é que a funcionária disse a ela que eu estava esperando.

Frio e Brasileiros mal educados !!!!

mensagem postada em 12/02/2011 - 17:02:03hs

Falando sério é vergonhoso brasileiro em qualquer lugar dos EUA falando alto ,gritando com os filhos na fila dos restaurantes , furando fila pra pegar comida e se não bastasse os espertos dos Brasileiros furando fila nos estacionamentos dos parques , não sei se avisaram alguns que lá existe educação, mas fazer o que é ficar longe dessas pessoas e curtir a educação local..... e outra coisa que não gostei de jeito nenhum foi o frio ,muito frio e não é igual do Brasil ,,,, é duro de aguentar .... nunca mais Eua no frio, só primavera ou verão.....

mauricio ferrari......

De brasileiros mal educados...

mensagem postada em 12/02/2011 - 16:02:53hs

Gente, é vergonhoso!!!!
Um babaquinha de um MOLEQUE tirou a camisa no meio da platéia do Fantasmic e começou a girar. A cast member veio pedir para ele colocar e o -- palavra censurada -- começou a vaiar....RIDÍCULO.....
Acho que as excursões poderiam dar aula de educação e bons modos antes de sair do Brasil!
aff

Jetro

mensagem postada em 12/02/2011 - 08:02:09hs

Jetro,

No dia que fui no Islands esse show do Poseidon não tava funcionando... vou ficar de olho dessa vez...

Já o Carrossel do Progresso achei bem interessante... iria de novo, tomara que esteja funcionando no dia que eu for, porque vi que agora é sazonal. Sem falar que é uma boa pedida para descansar depois de passar o dia andando... poltrona confortável e ar condicionado...

Valeu,
William

Show do Poseidon no Island!!!

mensagem postada em 12/02/2011 - 03:02:19hs

Fiquei 1 hora naquela fila em peh!!! pra ver aquela americano fazer aquelas piadinhas infames ;.... fora aquele showzinho q ja ta bem fraquinho comparado ao resto do parque.. a unica coisa legal foi o tunel com agua.. mas nao vale uma hora de espera!!!

Tem um uotro show no Magic perto da space montain e do buzz que mostra a evolucao da tecnologia.. bem infame tbem.. soh serve pra gurizada que acha q o leite vem da caixinha!!! meia hora e vc nao consegue sair porque as cadeiras ficam girando pros palcos!!!

Atitudes e Comportamento - Brasileiros

mensagem postada em 10/02/2011 - 17:02:47hs

Sem sombra de dúvidas o comportamento e atitudes de alguns brasileiros é vexame total.

Mas não podemos generalizar e dizer que somente os jovens desacompanhados é que geram esta impressão.

Estive em Setembro/2010 e estava fazendo compras de perfumes em uma loja no Prime com minha esposa e filhas, quando de repente entrou um bando de brasileiras de meia idade, parecendo que se tratava de uma promoção relâmpago, querendo pegar tudo que tinha na loja, falando muito alto, e na hora de pagar, piada, a do caixa gritava para a amiga que estava no fundo da loja se ela tinha $ 2,00 para emprestar, pois já tinha pago o almoço...

Até falei para minha esposa e filhas falar em inglês e nem dizer que éramos do Brasil, para assim evitar qualquer tipo de contato ou aproximação por parte delas e também com vergonha das vendedoras.

Zé povinho tem em todos lugares do mundo, fazer o que?

Abraços!

O que não gosto em Orlando ?

mensagem postada em 10/02/2011 - 17:02:55hs

Algumas pessoas reclamam do preço dos restaurantes porque começam a comparar o custo das refeiçoes com o preço das roupas nos Outlets.

Tentem comparar o custo dos restaurantes com o preço no Brasil que certamente mudarão de ideia.

Comparem um prato de comida em Orlando com o equivalente em Gramado, Porto Seguro, etc !!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.