Orlando Tickets Online

Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Renato Sales

Membro

Cotia - Sp

Inscrição: 01/04/2010

Filipe Almeida - DESCONTO ON LINE
postado por: Renato Sales

mensagem postada em 11/01/2011 - 18:01:43hs

Desculpe por me meter onde não fui chamadao, mas estou pesquisando o Medieval e encontrei um desconto para compra on line de 50% no ingresso normal use o codigo 50OCA11 mas necessita saber a data na hora da compra. Talvez eu compre lá em Orlando pelo site para não ter erro na data.

Famigliafeliz

Membro

Inscrição: 04/11/2010

Renato
postado por: Famigliafeliz

mensagem postada em 11/01/2011 - 18:01:22hs

Ola!
Como voce conseguiu visualizar este desconto?
E para qual package seria?
Sera que precisa fazer reserva com antecendencia, ou seja, sera que conseguimos comprar na hora da entrada?
Tks!
Abs

Filipe Almeida de Barros

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2010

Renato Sales- valeu
postado por: Filipe Almeida de Barros

mensagem postada em 11/01/2011 - 19:01:15hs

Po obrigado me deu um grande desconto , tinha achado outro cupon mas para pagar 39 , agora esta saindo 35 por causa das taxas, vou comprar para 4 pessoas. mas vou de regular seats mesmo, sera se é muito ruim?

Silmara

Membro

Adamantina - Sp

Inscrição: 23/11/2010

Medieval e Pirates Dinner
postado por: Silmara

mensagem postada em 11/01/2011 - 22:01:39hs

Pessoal !
Poderiam me ajudar por favor ?
Queria informações desses dois shows !
A comida é inclusa e vale a pena ??
Como funciona se comprar pela internet, automaticamente reserva a mesa e se comprarmos separados conseguimos sentar juntos ?

Obrigado e abraços !!

Silmara

Filipe Almeida de Barros

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2010

Famigliafeliz - como usar o desconto
postado por: Filipe Almeida de Barros

mensagem postada em 12/01/2011 - 12:01:28hs

Vc no site do medieval vai em purchase tickets , depois seleciona o dia que vc quer ir . depois vai estar la para escolher quantos adultos que tipo de assento vc quer , e a ultima opçao para colocar o codigo de desconto 50OCA11 , eu paguei 35 nos tickets com esse desconto , mas so foi isso por causa das malditas taxas e um $3 de processamento, ai depois vc coloca seu indereço , depois vai mostrar as informaçoes da compra e repare se o codigo que vc usou gerou o desconto mesmo, ai embaixo vai botar as informaçoes do cartao, quando confirmar a compra eles vao mandar um email com o ingresso para imprimir.

Renato Sales

Membro

Cotia - Sp

Inscrição: 01/04/2010

Famigliafeliz - cupons desculpe a demora
postado por: Renato Sales

mensagem postada em 12/01/2011 - 23:01:39hs

Famigliafeliz, desculpe a demora para responder, mas está meio complicado no serviço agora que faltam poucos dias, só para completar a resposta do colega Filipe Almeida, encontrei o cupom no link.

Simulei a compra de 4 ingressos para adultos e foi o seguinte preço original 239,80 – desconto de 119,90 + taxas de 20,60 total igual a 140,30 para os 4. Se optar por um pacote mais caro o seu desconto permanece em 119,90
Meu inglês não é dos melhores mas pelo que entendi só vale fazendo a reserva, e no site tem que escolher o dia e horário.

null

Valeria Azoubel

Membro

Lauro de Freitas - Ba

Inscrição: 13/08/2010

Medieval Times
postado por: Valeria Azoubel

mensagem postada em 11/02/2011 - 12:02:29hs

Silmara e Brunno,

Todas as vezes que fui à Orlando, fui ao Medieval Times. Eu, particularmente, acho fraquinho...Vale a pena pela descontração, e, especialmente se você estiver em grupo. Este ano, por exemplo, minha sobrinha de 7 anos ganhou a flor jogada pelo nosso cavaleiro. Ficou feliz da vida ! A comida (uma sopa de tomate, uma torrada de alho, meio galeto e uma sobremesa) e refrigerante ou água a vontade, já estão inclusos no preço do show. O cardápio de bebidas esta disponivel e é pago a parte. A refeição é sem talheres e é muito engraçado ver o povo pegando o galeto de mão, especialmente os que são muito cheios de frescuras e não gostam de se lambuzar... Não se preocupe, eles dão um lencinho para limpeza das mãos !! Vale a pena comprar a foto que é tirada pelos fotográfos do local. Ficam muito boas e vem com o nome do -- palavra censurada -- ... Me custou U$ 15,00 e - para minha infelicidade - acho que esquecemos no hotel. Enfim, para os que ainda não conhecem o Medieval Times, vale a pena ir, pelo menos uma vez.

Hugo Brasileiro

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Duvida na compra (# of passes)
postado por: Hugo Brasileiro

mensagem postada em 17/02/2011 - 21:02:34hs

Amigos, estou tentando reservar o MT como o amigo Filipe falou abaixo; usando o código promocional.

Há uma opção que preciso dizer a quantidade de PASSES. O que é isso? Tenho opção de 0 ou 1.

Estou comprando 2 adultos e 1 criança.

Se puderem me ajudar ...
Obrigado

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Medieval Times
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 23/02/2011 - 16:02:51hs

Eu fui com meu marido ano passado e achamos bem legal, divertido mesmo. Comer frango com as mãos é um capítulo a parte. Recebi um e-mail promocionald de lá que dá uns descontos legais, como só vamos pra lá próximo ano não vou usar ainda... que pena. Segue o link pra quem tiver interesse. Ano passado compramos através dessa promoção e deu tudo certo. http://www.medievaltimes.com/specialoffers/choose-your-discount.aspx
Cynara

Marcos e Renata

Membro

Inscrição: 05/12/2009

WonderWorks
postado por: Marcos e Renata

mensagem postada em 08/03/2011 - 15:03:00hs

Oi amigos! Mais uma vez estaremos em Orlando, agora em abril. Falta menos de um mês! Gostaria de saber se alguém já foi no WonderWorks, o que tem realmente lá e se vale a pena! Como passaremos apenas seis breves dias, não queríamos perder um minutinho da nossa viagem que não valesse a pena! Por favor, compartilhem conosco!

Muito obrigado.

Marcos e Renata.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.