Orlando Tickets Online

Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Filipe Almeida de Barros

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2010

Famigliafeliz - como usar o desconto
postado por: Filipe Almeida de Barros

mensagem postada em 12/01/2011 - 12:01:28hs

Vc no site do medieval vai em purchase tickets , depois seleciona o dia que vc quer ir . depois vai estar la para escolher quantos adultos que tipo de assento vc quer , e a ultima opçao para colocar o codigo de desconto 50OCA11 , eu paguei 35 nos tickets com esse desconto , mas so foi isso por causa das malditas taxas e um $3 de processamento, ai depois vc coloca seu indereço , depois vai mostrar as informaçoes da compra e repare se o codigo que vc usou gerou o desconto mesmo, ai embaixo vai botar as informaçoes do cartao, quando confirmar a compra eles vao mandar um email com o ingresso para imprimir.

Silmara

Membro

Adamantina - Sp

Inscrição: 23/11/2010

Medieval e Pirates Dinner
postado por: Silmara

mensagem postada em 11/01/2011 - 22:01:39hs

Pessoal !
Poderiam me ajudar por favor ?
Queria informações desses dois shows !
A comida é inclusa e vale a pena ??
Como funciona se comprar pela internet, automaticamente reserva a mesa e se comprarmos separados conseguimos sentar juntos ?

Obrigado e abraços !!

Silmara

Filipe Almeida de Barros

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2010

Renato Sales- valeu
postado por: Filipe Almeida de Barros

mensagem postada em 11/01/2011 - 19:01:15hs

Po obrigado me deu um grande desconto , tinha achado outro cupon mas para pagar 39 , agora esta saindo 35 por causa das taxas, vou comprar para 4 pessoas. mas vou de regular seats mesmo, sera se é muito ruim?

Famigliafeliz

Membro

Inscrição: 04/11/2010

Renato
postado por: Famigliafeliz

mensagem postada em 11/01/2011 - 18:01:22hs

Ola!
Como voce conseguiu visualizar este desconto?
E para qual package seria?
Sera que precisa fazer reserva com antecendencia, ou seja, sera que conseguimos comprar na hora da entrada?
Tks!
Abs

Renato Sales

Membro

Cotia - Sp

Inscrição: 01/04/2010

Filipe Almeida - DESCONTO ON LINE
postado por: Renato Sales

mensagem postada em 11/01/2011 - 18:01:43hs

Desculpe por me meter onde não fui chamadao, mas estou pesquisando o Medieval e encontrei um desconto para compra on line de 50% no ingresso normal use o codigo 50OCA11 mas necessita saber a data na hora da compra. Talvez eu compre lá em Orlando pelo site para não ter erro na data.

Marta Ribeiro

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 16/06/2009

Geni
postado por: Marta Ribeiro

mensagem postada em 28/12/2010 - 17:12:27hs

Nao achamos lento nao.Minha filha tinha 5 anos tb(ela fez 6 agora), e curtiu bastante.Ela nao gosta muito de lutas, por este motivo optamos pelo Arabian;Parece um show circense, mais é melhor.Meu marido ficou entretido com o jantar e o chopp de jarra que foi servido.Vou te dizer uma coisa, relaxe com a viagem, todos vão gostar de tudo, la é tudo muito planejado e feito para que todas as faixas etarias aproveitem bastante.Se precisar de mais dicas com crianças me fale.Abraços

Joviel Costa Cabral Filho

Membro

Inscrição: 09/05/2010

Pirates Dinner
postado por: Joviel Costa Cabral Filho

mensagem postada em 28/12/2010 - 02:12:34hs

Olá amigos
Fomos em Outubro e gostamos muito.
Compramos os ingressos com o Ronaldo, um dia antes do show, eles mesmo fizeram as reservas.
Meu filho de 6 anos , participou do show (foi convidado lá) e achou o máximo.
Ele estava com a fantasia do Jack Sparrow. (Fizemos o Pirates League no MK , valeu cada dólar gasto).
O Show é num espaço coberto e com um barco pirata grande. A platéia é dividida em cores e um pirata que a representa (como no MT) e lutam por uma mulher.
Vc também pode "turbinar" sua visita com uma taxa extra, melhorando o assento , comida e bebida. No jantar tinha frango, carne e até nuggets pra crianças e bebida.
Nós gritamos muito, rimos muito ,filmamos e fotografamos muito, dentro e fora do espaço.
No fim achamos que valeu a visita. O valor gasto de U$112 não fica muito longe de um jantar sem show. E claro que vale muito a nossa animação. O ideal seria ir num dia de descanso, sem parque ou com um parque mais light, se isso for possível....
Espero ter ajudado.
Abraços

Cristiane Aguiar Quintão

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Medieval
postado por: Cristiane Aguiar Quintão

mensagem postada em 28/12/2010 - 01:12:17hs

GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU EM ORLANDO!!!!!!!!!!
ACABEI DE CHEGAR DO MEDIEVAL!!!
ADOREI!!!!!
Lá dentro é bem quentinho.
Programos ir para downtown disney pós show, mas tivemos que concelar, o FRIIIIOOOO está demais.

Geni Ramos Veras

Membro

Inscrição: 24/05/2010

Marta
postado por: Geni Ramos Veras

mensagem postada em 27/12/2010 - 23:12:02hs

Obg pela opiniao! Voce nao achou o Arabian um pouco lento? Como o Medieval me parece ser cheio de açao fico preocupada se meu esposo vai achar enfadonho. Parece ser um show circense ou nao tem nada a ver? Equilibrar entre o esposo e as 2 crianças é as x dificil rsrs (a idade delas é de 5anos e 1 ano).

Marta Ribeiro

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 16/06/2009

Geni
postado por: Marta Ribeiro

mensagem postada em 27/12/2010 - 16:12:30hs

Fomos no Arabian em fevereiro e gostamos bastante.Tinhamos crianças de 05 á 11 anos e todos curtiram.Parece uma arena fechada, em qualquer posição que vc sentar tem boa visibilidade, na sua frente tem uma mesa onde eles vão servindo o jantar no escuro(entrada, salada, prato principal e sobremesa), eles te perguntam se frango ou carne.O Espaço é fechado sim e a comida é bem gostosa.Uma amiga que estava conosco ja tinha ido com os filhos no Medieval e achou os dois bem parecidos, mais o Medieval mais para meninos.No final deixam as criancas acariciarem os cavalos, minha filha amou.espero ter ajudado.Abcs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).