Orlando Tickets Online

Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Aracy Franco

Membro

Campo Grande - Ms

Inscrição: 12/01/2013

PAULO - REMÉDIO P/ ARTROSE
postado por: Aracy Franco

mensagem postada em 12/01/2013 - 18:01:08hs

Oi Paulo, eu tomo o OSTEO BIFLEX TRIPLE STRENGH. Tem vários dele, eu vario, as vezes compro o que vem MSM e Joint Shield, as vezes com vitamina D, ..... Na verdade ele contem a glucosamina e a condroitina, que voce já toma.
Eu comprei o primeiro e levei para o meu médico e ele disse que podia tomar, veja no site da Amazon que tem, você imprime e leva para o seu médico.
Para mim é ótimo.

Aracy

Edison Lemos

Membro

Inscrição: 05/11/2009

Remédios Caríssimos nos EUA
postado por: Edison Lemos

mensagem postada em 23/01/2013 - 12:01:14hs

Pessoal do VPO,

Estou em Orlando e minha esposa precisou comprar um remédio (XERESE a base de aciclovir e hidrocortisona), é um creme labial, coisa simples, no Brasil é vendido pelo niome de ZOVIRAX e não custa mais do que R$ 30,00.

Pois bem, fomos na Wallgreens com a receita do médico aqui de Orlando e o preço informado foi de U$ 353,00. Isso mesmo, por uma pequena embalagem de pomada para lábios.

Fizemos o seguro de Saúde e seremos reembolsados pela Córis.

Fica a dica para todos, tragam todos os remédios de uso contínuo e eventual, sobretudo àqueles que só são vendidos com receita aqui nos EUA e, também não esqueçam do seguro de saúde.

abs. a todos,

Edison

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

ZANOCAP
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 04/02/2013 - 17:02:21hs

Pessoal,boa tarde

Gostaria de saber se vcs conhecem esse medicamento e se é fácil encontrá-lo em Orlando.
Segundo informaçoes, trata-se de um remédio "natural", para emagracimento..

Obrigada a todos

Dayse Campos

Membro

Inscrição: 15/11/2012

Edison Lemos
postado por: Dayse Campos

mensagem postada em 04/02/2013 - 17:02:23hs

Sério?? Fiquei chocada!! Muito caro mesmo...
Faço uso contínuo de três medicações (Metformina, AAS e Ácido Fólico),vou levar todos de acordo com a quantidade de dias que iremos ficar e as receitas, além da farmacinha básica de primeiros socorros:

- Paracetamol, Neosaldina, Epocler, Magnésia Bisurada, Vitamina C, Chá VicK, Pomada Fenergan (sou alérgica a picadas de insetos), etc...

O seguro viagem já fechamos com a Mondial com cobertura ampliada!!
Obrigada pelo seu depoimento!! Se eu já estava me preparando, agora ainda mais!!

Abraço,
Dayse.

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

Dayse Campos remedios
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 04/02/2013 - 21:02:07hs

Oi.precisei de 02 medicamentos , comprados na walgreens , e receitados pelo medico do seguro ..um para tratamento de 7 dias d colica renal( buscopan não deu conta) saiu pela bagatela de $90,00 e o outro p mim sinusite ( amoxilina ) p 7 dias $55,00..eu acho muito caro , tendo em vista q amoxilina aki no Brasil é mais barato...remedios q necessitam d receita e são controlados lá realmente o custo é bem alto ..se vc tiver como leva-los numa emergia fará uma grand economia...agora vitaminas m tylenol, ass são quase o mesmo preço q aki abç

Dayse Campos

Membro

Inscrição: 15/11/2012

Edilaine e Renatinha,
postado por: Dayse Campos

mensagem postada em 04/02/2013 - 21:02:33hs

Obrigada pelas dicas!! Com certeza vou levar alguns medicamentos que nunca se sabe quando podemos precisar!! Tinha me esquecido da Amoxilina... Quando atacam as "ites", só ela dá jeito...

Obrigada!!

Abraços,
Dayse.

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

ZANOCAP
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 19/02/2013 - 17:02:34hs

Olá pessoal, tudo bem?

Por favor, vc conhecem este medicamento?.
Pelo que andei lendo, trata-se de um remedio natural para emagrecimento, me parece que tem o mesmo efeito de uma espécie de balão intragástrico, devido a sensação de saciedade que ele proporciona!
Gostaria de referencias, se alguém já utilizou,da eficácia, onde encontrar, se é permitido trazer para o Brasil...

Obrigada

Jaciara Ziviani Gasparino

Membro

Inscrição: 08/04/2011

Elidel creme
postado por: Jaciara Ziviani Gasparino

mensagem postada em 10/03/2013 - 15:03:33hs

Oi pessoal!
Meus filhos tem dermatite atópica e usam esse creme diariamente. Seu custo aqui no Brasil é bem alto e gostaria de saber se alguém já comprou esse produto em Orlando, se precisou de receita e quanto custou??????
Agradeço se alguém puder me ajudar.

Bjs
Jaci

Felipe Sena de Freitas

Membro

Angra Dos Reis - Rj

Inscrição: 30/07/2011

Dor muscular
postado por: Felipe Sena de Freitas

mensagem postada em 11/03/2013 - 10:03:06hs

Alguém conhece algo para dor muscular que venda nos USA que seja muito bom? Ou algo que tire a dor, tipo salompa`s...

Tenho uma dor crônica miofascial e já tentei de tudo aqui, inclusive fisioterapia...

Letty Manzoli

Membro

Inscrição: 22/01/2013

Felipe Sena de Freitas
postado por: Letty Manzoli

mensagem postada em 11/03/2013 - 17:03:21hs

Quando fui em 2011 eu comprei a famosa pomada do Tigrinho, ela faz milagre com dores musculares, mas tem que comprar a do tigre mesmo, não as genéricas... O efeito muda muito de uma pra outra

Chama Tiger Balm - Muscle Rub. Ela é ótima tanto para os pés doloridos no fim do dia como para dores mais sérias (meu tio usa pra hérnia).

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.